Haja oque Hajar

610 49 35
                                    

Loki Povs On

-Me explica de novo. –Thor me perguntou, olhei o horário no telefone, quase 21.

-Depois do almoço Peter apareceu me pedindo pra arrumar uma festa amanhã, numa casa sei lá aonde e de quebra; Wade Wilson esta desaparecido. –Suspirei pensando em Peter, pobrezinho, deve estar chorando comendo sorvete na cama neste exato momento.

-Ele nem falou comigo antes. –Soltou o ar de forma pesada, aposto que esta fazendo a famosa expressão emburrada dele, fazia muito isso quando éramos adolescentes e eu surrupiava alguns materiais da mochila dele. (Não me julgue, não é culpa minha se ele ganhava canetas brilhantes das meninas.)

-Com ninguém aparentemente, Venom só recebeu a mensagem pra abrir o bar... Agora o Eddie deve ajudar ele ou sei lá.

-Está se importando? Ora ora parece que está ganhando coração meu irmão.

-Cala boca. –Sorri. –Não é como se ele fosse meu amigo ou algo assim, só que é bastante trabalho.

-Entendi. –Ele riu. -Então, festa amanhã né, pelo menos vou poder te ver.

-Você vê todo dia. –Disse rindo.

-Poder te tocar.

-Você tocou...

-Okay vou ser mais claro, pelo menos vou poder beijar você.

-Ah entendi. –Pendi a cabeça pro lado. -Você só quer usar meu corpinho.

-Você não faz idéia. –Eu ri, ele parou de rir por um motivo. –Odin esta me chamando.

-É coisa séria?

-O quão sério é a sopa de aboboras da mamãe?

-Muito sério... Boa noite. –Ele riu e desligou. Me deitei na cama, pelas mensagens Peter já arrumou tudo, na procura por qualquer coisa pra fazer arrumou até luzes de Led.

“Como esta lidando?”

“Melhor do que pensei... Ele disse que precisava de um tempo, faz sentido viajar né”

“Claro que sim, logo ele volta, ou o bar fica pro Venom”

“Toda via alguém sai ganhado rsrsrs"

“Ninguém ri com "RS" Peter”

“Ned ri.”

“Não conheço, mas se é seu amigo deve ser estranho!”

“Você tbm é meu amigo"

“Cala boca Parker Stark Rogers da silva Mattos”

“OMG rsrsr... sorry... hahaha”. –Lembrei de futuramente Wilson, deixei o telefone de lado e fui pra cozinha atrás de café.

-Comprei pão! –Dopinder chegou todo feliz.

-Oi Dopie, obrigado tava procurando alguma coisa pra jantar mesmo.

-Cheguei na hora certa então. –Colocou o pão na pia e foi pro banheiro.

-Ei! Vai ter uma festa amanhã! Quer ir?! –Gritei da sala.

-Quero! –Peter vai brigar comigo? Tanto faz, enfim, jantar e dormir.

Thor Povs On
Sai do quarto, direto pra sala de jantar, Frigga colocava aquele creme laranja no prato, Odin sorria sabendo a bronca que ia tomar por pedir outra coisa.

-Se arriscou na cozinha de novo mãe? –Perguntei me sentando.

-Juro que dessa vez esta boa.

-Também disse da última vez. –Ele me olhou, okay, já to calado, comendo e calado esses pedaço de abobora crua e salgado, nhamynhamy que delicia. –Maravilhosa. –Comecei a engolir mais rápido.

Seja Paciente...Onde histórias criam vida. Descubra agora