Fandral Povs On
Sif já estava enchendo meu saco com um papo chato sobre mudança.
-Você não pode colocar toalhas e cobertas na mesma caixa! -Berrou comigo.
-Porque não?!
-O pelo da coberta vai ficar grudado na toalha!
-Meu Deus mulher! Eu te compro toalhas novas!
-As princesas podem por favor calar a boca? -Volstagg gritou enquanto tentava (e falhava miseravelmente) desmontar a estante de livros dela. Hogun chegou rindo tomando posse das ferramentas para tentar desmontar o móvel.
-Porque Thor não veio? -Ele perguntou.
-Cansei de ligar mas ele não atendeu. -Sif respondeu.
-Amigos, nos fomos substituídos. -Disse olhando uma foto nos status do Thor, do Loki e de outros dois meninos comendo lasanha.
-Maldito seja. -Volstagg disse olhando a foto.
-Talvez um desses meninos seja o novo interesse amoroso do Thor. -Sif falou.
-É Fandral, acabou de perder a exclusividade bissexual do grupo. -Hogun riu da própria piada.
-Dúvido, esse com a cicatriz é o Wade, e esse baixinho é muito novo pro Thor. -Retruquei.
-Como conhece esse tal Wade? -Sif perguntou.
-Wade vendia maconha, mas parou faz... Um ano eu acho. -Respondi sem dar importância, mas aparentemente Volstagg (E apenas ele) ficou chocado.
-Você é um viciado? -Ele perguntou.
-Não, só gostava de fumar e ouvir música na praia, Thor sabia que ele vendia e nos apresentou, saímos algumas vezes e...
-Me diz que não transou com um traficante. -Sif falou apoiando uma mão na cabeça.
-não digo então. -Sai rindo carregando a caixa com toalhas até minha picape. Resolvi mandar uma mensagem pro Thor, apenas para lembrá-lo do trabalho da semana que vem. Sem resposta. Então resolvi mandar pro irmão dele. Mas também não teve resposta, então mandei os dois a merda mentalmente e pedi pro meu amigo Scott fazer o trabalho pra mim, que ficou grato pela quantia de 35$.
Dois dias depois
-Alguém viu o caralho do Thor?
-Não vejo ele desde a festa. -Sif não gostou do meu linguajar. Ela me respondeu.
-Ele não atende nem responde minhas mensagens, mas ontem me mandou uma foto vomitando e uma garrafa de whisky na mão.
-Acha que devíamos ir lá? -Volstagg chegou com cerveja.
-Não. -Hogun disse.
-Sim! -Falei
-Se ele não respondeu é porque precisa do espaço dele, quando precisar vai ligar.
-Não somos o cachorrinhos dele. -Sif disse torcendo o nariz.
-Somos amigos, não stalkers. -Respondi. -O cara precisa de tempo.
Entramos em com censo que iríamos deixar ele em paz até que voltasse as aulas.
Espero que fiquei ou que esteja tudo bem com meu amigo, e que por Deus, que isso não tenha a ver com a Jane.
Peter Povs on
-Wade! Devagar! -Gritei me segurando mais forte na barriga dele, senti a moto ficar menos rápida, até parar perto do portão dos fundos da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Paciente...
FanfictionFanfic Thorki filhos de pais desatentos, Odin tendo clara preferência por um, os dois crescem sabendo que não é só familiar, esse amor vai além de qualquer coisa que os dois já experimentaram.