Peter Povs On
Loki, chegou meia hora depois de Wade ter ido embora, com Fandral, não acredito que ele colocou mesmo o plano de Wade em prática.-Oi. -Mantis disse feliz abraçando Loki e esticando a mão para o loiro. -Meu nome é Mantis.
-Fandral. -Voltamos a subir as escadas, ela queria fazer o mesmo tour com ele e Loki, mas puxei este desorientado direto pro quarto dela, enquanto a mesma se fazia de guia turística.
-Que tá acontecendo? -Perguntei me encostando na porta.
-Wade não te contou do plano?
-Loki... Ah céus, você tá perdendo o juízo completamente? -Ele ficou surpreso.
-Quem sabe, se der certo é o que importa.
-Já aceitou trabalhar pro seu pai e agora meteu o Fandral nisso?
-Ele aceitou, não estou o obrigando a nasa.
-Isso não parece certo.
-Calma tá? Todo mundo aqui é grandinho.
-Porque ele aceitaria algo assim?
-Wade acha que ele tá apaixonado por mim, aliás não fala isso pro Thor.
-Não, tudo bem, mas... Que estranho ele te ajudar a manter seu relacionamento, se ele gosta não deveria, tipo, atrapalhar?
-Ah Peter, você nunca viu filmes de romance né? Se ele tentar atrapalhar e eu descobrir todas as chances dele acabam, mas se ele me ajudar...
-Ele acha que pode te conquistar?
-É, acha que se ficar do meu lado e isso vir a acabar... Bem, faz sentido, apesar de que não vai acontecer.
-Posso entrar? -Mantis perguntou fazendo um toc toc na porta, então a abri, e entrou com Fandral.
-Que estranho você ficar no quarto sozinho com meu namorado. -Ele disse rindo. -É vingança? -E se sentou na poltrona da janela.
-Vingança? -Mantis puxou o Loki pro guarda roupa, deu um toalha pra ele e o empurrou pra fora do quarto. Fandral riu, mas depois adquiriu uma cara confusa.
-Ah, nada não cara. -Desviou o olhar, mas sentei a sua frente.
-Fala. -Ele ficou apreensivo.
-Olha, faz bastante tempo, eu e o Wade, tivemos uma coisinha.
-"Coisinha"? -Senti meus braços arrepiarem.
-Sexual... Olha desculpa mas eu não quero falar disso, se ele não te contou é porque não deveria saber.
-E porque eu não deveria saber?
-Sei lá cara, não vou me meter. -Ele se levantou e saiu do quarto. Fiquei lá sentando encarando a rua, até Loki aparecer enrolado numa toalha com Mantis atrás.
-Olha só, eu ganhei essas calcinhas de natal do Drax e...
-Porque ele te deu calcinhas? -Loki perguntou rindo.
-Ele disse que não sabia o que me dar então comprou o que achou que eu iria usar muito. -Ela respondeu rindo também, puxou de uma gaveta um pacote com três calcinha coloridas, uma vermelha, uma branca e uma verde.
-Tenho que usar isso mesmo?
-São box, parecem cuecas só que menores, é isso ou usar uma cueca do Peter. -Ele negou com a cabeça e vestiu a calcinha preta, que ficou muito bem nele aliás.
-Qual seu plano de roupa? -Ela abriu um sorriso enorme e puxou um vestido cheio de glitter azul escuro sem mangas.
-Vai parecer uma blusa longa. -Passou um desodorante (que aliás pela embalagem é produto com cheiro de bebê, na verdade bem a cara da Mantis.) E vestiu. -Hmm, verdade... Ah! -Ela abriu outra porta e tirou uma calça preta. -Toma. -Ele pegou, olhou e vestiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Paciente...
FanficFanfic Thorki filhos de pais desatentos, Odin tendo clara preferência por um, os dois crescem sabendo que não é só familiar, esse amor vai além de qualquer coisa que os dois já experimentaram.