Loki Povs On
Acordei tarde, quase 10 horas, fui pra cozinha, fiz um suco verde que ficou excepcionalme amargo, como a minha vida, depois resolvi fazer algum exercício, já estou parado a tempo de mais. Coloquei uma calça leggin preta, uma blusa azul escura (roubada de Thor) que ia até quase metade da minha coxa, oque não faz sentido, ele não é tão alto assin... É?
Sai pra correr, escutando álbum novo do Louis Tomlinson, o que pra falar a verdade, me deixou mais abalado do que esperava.
Corri como se tentasse fugir da minha própria situação, mas não sei se era por ter visto esse filme vezes de mais na minha cabeça, mas já tinha ficado acostumando com esse caos, pelo menos ainda estamos juntos, isso que iimporta.
Parei quando senti o sol quente de mais na minha testa, voltei pra casa.
Subindo as escadas correndo também, acabei me trombando com Wade.-Vai tirar o pai da forca? -Sorriu -Ou por ele em uma?
-Não seria má idéia. –Respondi rindo quase sem fôlego. -Aonde vai?
-Tava indo pra sua casa, ver se tinha almoço.
-Mas... Se você mora em baixo de mim o que fazia lá em cima?
-Não conta pro Peter. -Ergui uma sobrancelha. -Tem um lugar lá em cima, to tentandi fazer um jardim mas não ta dando certo.
-Ah, que fofo, quer ajuda?
-Não, não, acho que vou desistir mesmo, nunca lembro de regar nada lá. -Dei risada. Voltamos a subir as escadas.
-Porque não almoça na sua casa?
-No meu armário só tem Doritos e um pão de mel mofado.
-Porque não cozinha?
-Por que eu não sei. -Sorriu. -E ai? A gente vai comer oque?
-O que o Dopinder fez.
-Ih fudeu então. -Parou na porta.
-Desculpe?
-Ele come na rua, se você não fez então não tem nada pra almoçar, vamos passar fome.
-Acho que você não esta se lembrando do incrível cozinheiro que eu sou. –Disse abrindo a porta. –Só vou tomar um banho, vai cortando cebola.
-Pra quê cebola?
-Primeira lição de cozinha. –Gritei do banheiro. –Sempre corte alho e cebola.
Tomei um banho rápido, passei pro quarto correndo e vesti uma blusa longa preta e short azul, voltei pra cozinha ele ainda cortava alho, mas tinha uma pequena pilha de cebola picada.
-O que quer comer? –Ele abriu um sorriso. –Não diz o Peter por favor.
-Eu ia dizer um estrogonofe.
-Você finja que é verdade e eu finjo que acredito. –Revirei os olhos e fui pegar frango na geladeira. –Não tem arroz na sua casa? To com preguiça de fazer.
-Nop.
-Okay, corta esse frango enquanto eu faço um arroz. –Ele pegou da minha mão e começou a cortar. -Só mais uma pergunta...
-Manda.
-O que a Al come?
-Ela sempre vai pro bingo pela manhã, não sei o que ela faz na rua todo dia o dia todo, só sei que ela volta pra dormir em casa.
-Todo dia?
-Tipo... Não todo dia, as vezes ela cozinha, ai eu como com ela, mas hoje não é um desses dias.
-Entendi. -Dei risada. Coloquei a panela no fogo e uma música no celular. Por volta da quinta vez que ouvia Only for the brave, a água do arroz já fervia, então joguei todos os grãos na panela, Wade cortava o frango com uma paciência que chegava a ser lerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Paciente...
FanficFanfic Thorki filhos de pais desatentos, Odin tendo clara preferência por um, os dois crescem sabendo que não é só familiar, esse amor vai além de qualquer coisa que os dois já experimentaram.