[Aviso:
Esse capítulo não influencia diretamente a história, fiz ele para que vocês saibam como era o clima na casa um pouco antes de Hela ser expulsa, tudo tem um significado.]
Outra manhã com o sol brilhando na janela e Loki cobrindo sua cabeça com o edredom. Já ouvia os pés de Thor correndo pela casa, específico em direção ao quarto de seu irmão. Conheceria o passo pesado em qualquer lugar.
O mais velho pulando na cama em cima do menor, que o olhou como se pudesse o metralhar com os olhos.
-Não me olhe assim! -Thor disse entrando em baixo do edredom. -É natal! -Loki revirou os olhos e voltou a cobrir a cabeça.
-Porque você gosta tanto do natal?
-Presentes, comida e neve! Você também ama a neve.
-Sim... -Foi o suficiente para Thor puxar o cobertor de cima deles, agarrando os pulsos de Loki o arrastando pra fora da cama. -Não! Não! Thor! Frio!
-Vamos arrumar um casaco pra você. -Thor o puxou até o armário, abrindo as portas, tirando de lá roupas quentinhas para o pequeno Loki. -Você é branco que nem a neve... -Disse colocando uma toquinha nele. -Pensei que também fosse frio.
-Só por dentro. -Respondeu abrindo um sorriso de lado quase imperceptível, mas Thor sempre os nota, principalmente em momentos como este, Odin e Hela se desentendendo, dividindo a casa praticamente em duas, o mais velho faria qualquer coisa pra ter Loki do seu lado.
-Não é não, você só quer acreditar que sim. -Disse gentilmente fazendo o outro revirar os olhos e virar as costas.
Correndo para fora do quarto em direção a sala, os meninos abriram as janelas, vendo a neve cair suave no chão, como se a gravidade fosse mais leve ou o tempo estivesse mais lento, apenas para que eles observassem melhor a beleza da singularidade de cada floco de neve.
A essa altura da pré-adolescência, Loki já sabia o que sentia pelo irmão, e sabia que era algo intocável, ficava satisfeito apenas em poder olhar ele na luz clara da manhã refletindo no branco da neve, quão não foi sua surpresa quando Thor retribuiu esse olhar.
"Não, não, não é certo, ele não pode me olhar assim, isso não pode acontecer" Pensou o mais novo se afastando da janela indo para a porta, o que para Thor foi um chamado a brincadeira.
-Vamos pegar o trenó? -O loiro perguntou todo animado.
-Não, nem tem de onde empurrar pra escorregar... Vamos fazer boneco de neve!
-Sim! -Correram até uma árvore e lá em baixo, onde mais parecia uma barraca gigante graças a camada de neve que cobria.
-Qual vai ser o nome dele? -Loki perguntou moldando a base.
-Hm... Que tal Thor? -Abrindo um sorriso brincalhão.
-Acho melhor Loki, é um nome mais sofisticado.
-Então Thorki?
-Horrível, pode ser. -Thor riu jogando uma bola de neve no mais novo, que também revidou com uma bola.
-Não corre de mim não! -Gritou enquanto Loki se escondia usando a árvore de escudo.
-Não estou correndo! Estou me escondendo!
-Você não se esconde bem! -Thor apareceu o derrubando no chão, enchendo seu cabelo preto de flocos e amontoados de neve.
Loki o observou rindo, seu irmão em cima dele, como se toda a paisagem já não fosse perfeita o suficiente. Novamente ele percebeu o olhar, em um movimento, jogou Thor pro lado e se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Paciente...
FanficFanfic Thorki filhos de pais desatentos, Odin tendo clara preferência por um, os dois crescem sabendo que não é só familiar, esse amor vai além de qualquer coisa que os dois já experimentaram.