Não Quero Dormir Sozinho

1.2K 79 12
                                    

Wade Povs On
Desde a casa até aqui Loki não deu uma palavra, eu entendo esse sentimento ambíguo, de ver que as coisas deram certo em micro, mas no macro está a mais completa confusão, eu já experimentei isso algumas vezes, mas ao contrário, normalmente porque eu sou bem maluco.
-Oi! –Peter disse dando dois tapinhas na janela, nem mesmo tinha percebido que ele tinha chegado. Desci do carro o puxando pra um abraço.

-Oi. –Abri a porta dos fundos e ele se sentou, deu um tapinha no ombro de Loki que apenas virou a cabeça e sorriu.

O clima dentro desse carro está bem tenso, sinceramente não tem nada que eu ou ninguém possamos dizer a ele, medo e esperança são dois lados da mesma moeda, um gera o outro.
É bom ter tudo por perto, as nossas casas são próximas, as faculdades, então as viagens são bem rápidas, em um segundo já estávamos na casa de Thor, estacionei perto do portão e descemos, Loki saiu abrindo as portas e subindo a escada, Peter se prontificou a ajudar, não é possível que esses dois magrelos não consigam tirar um colchão e por no carro. Com esse pensamento em mente fui até a geladeira, pegando vasilhas com comida, pondo tudo num prato e direto pro microondas.
Sentado na mesa, comendo minhas batatinhas devidamente aquecidas, vejo um colchão chegar aos pés na escada deslizando, e os meninos logo atrás.
-Vocês derrubaram o colchão la de cima? –Perguntei a Peter que não respondeu, apenas saiu rindo levando a “carga” com Loki. Terminei de comer e lavei as coisas, sai, não me pergunte como, mas eles colocaram o colchão dentro do carro, com uma parte saindo pelo porta malas que acabou ficando aberto mesmo. –Como...

-Nem pergunta. –Loki disse. –Me da a chave, vou dirigindo. –Dei, sentou-se no banco do motorista, eu e Peter no do carona, e ele foi no meu colo, claro.

-Então... –Peter abriu um sorriso de canto tentando puxar assunto com Loki. –Já se mudou?

-É, acho que sim. –Me olhou, ah eu conheço esses olhos castanhos, essa é a expressão que faz antes de te obrigar a falar sobre seus sentimentos.

-Esta bem com isso? –Loki o encarou.

-Óbvio que não. –Disse sério quase com raiva. –Eu morava com aquele idiota e agora por um motivo que eu tinha avisado, fui obrigado a ir morar com um cara que eu não conheço, numa casa que inteira é menor que meu quarto antigo e agora meu colchão está pendendo pro lado de fora do carro E EU NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE VAI ACONTECER COM A GENTE! –Terminou de falar apertando o volante com as unhas e respirando fundo.

-Parece um bom motivo. –Comentei baixo com Peter que concordou com a cabeça, eu entendo Loki, de verdade, existem assuntos que apenas queremos esquecer por um momento, ou sei lá, como uma ferida, está lá doendo mas se mexer é pior, por mais que as intenções dele sejam legais, o cara só precisa de um tempo.

Quando descemos do carro ajudei com o colchão para subir as escadas, Peter foi na frente pra abrir a porta, indo até o quarto de Loki, que já estava super arrumado, tirando algumas caixas empilhadas no canto.
Soltei o colchão no meio do quarto, entre o criado com um abajur e a cômoda.
-Obrigado. Disse conferindo o celular. Suspira do em seguida.  –Ainda nem é duas da tarde.

-E você não almoçou. –Olhei preocupado, ele já é magrinho tadinho, se ficar sem comer e morrer Thor me mata, sem falar nessa cara de cansando dele. –Precisa comer ta?

-Não to com fome. –Se sentou no colchão. –Vou colocar um forro, uns travesseiros e dormir.

-Precisa comer alguma coisa, Loki, é serio. –Peter disse sentando ao seu lado.

-Eu me recuso a sair desse quarto.

-Ta, então a gente vai te comprar alguma coisa e você vai comer sem reclamar.

Seja Paciente...Onde histórias criam vida. Descubra agora