Inseguro, Imaturo e altamente Alcoolizado

5.3K 511 466
                                    

Loki Pov's On
Quando acordei Thor não estava mais do meu lado, levantei, fui me arrumar pra faculdade, assim que abri o chuveiro ouvi ele entrar no quarto.

-Oi. -Ele colocou a cabeça no vão da porta, parece uma criança.

-O que você tá sentindo hoje? -Ele riu e saiu.

-Trouxe café pra você, vou ir pra faculdade, quer carona?

-Claro. -Terminei rápido e sai enrolado na toalha. -Obrigado.

-De nada. -Ele estava sentado na cama me encarando com os pés cruzados.

-Vai ficar me encarando mesmo? -Sorri enquanto procurava uma roupa.

-Ah é, eu esqueço que você tem vergonha. -Eu? Vergonha? Pois bem. Soltei a toalha e deixei ela no chão enquanto andava até o guarda roupa, vesti cada peça com calma, quando virei de volta Thor estava com cara de surpreso e rindo. -Você é maluco.

-É o que dizem. -Me aproximei e beijei ele.

-Acabei esquecendo de te contar, o Volstagg vai inaugurar o bar, a noite de estreia vai ser uma festa a fantasia, o que acha?

-hm...

-Tudo bem se não quiser ir.

-Eu vou. -Sorri. -Oque tem em mente?

-Pensei em ir de Tarzan e você de Jane. -Ele riu, revirei os olhos e sai do quarto com a mochila nas costas, ele veio atrás de mim correndo pelas escadas. Um perfeito cavalheiro, mas não consegui segurar a risada quando ele abriu a porta pra mim.

-Te pego as 13, almoçamos e vamos ver as fantasias, okay? -Ele perguntou assim que me deixou na faculdade.

-Claro. -Respondi descendo do carro, dando aquela última olhada nele.

Entrei no prédio rápido, antes que a irritante da Darcy me visse, ouvi Thor saindo com o carro quando passei pela porta de vidro. Subi pelas escadas até o segundo andar, no final do corredor, uma sala antiga com portas de madeira, aqui eu estudo a ciência da computação, aqui também fiz alguns amigos hackers.

-Bom dia pessoal... E Loki. -Professor Erick nem faz questão de fingir que não gosta de mim. Sentei em uma das primeiras cadeiras que Ian guardou pra mim. A aula foi irrelevante, eu já estou muito a frente do assunto que Erick está dando, então a manhã foi cansativa, parado olhando pro quadro e fingindo que estava copiado.

-Ei tá a fim de sair comigo e com a Darcy hoje? -Ian falou baixinho enquanto Erick tirava a dúvida de algum dos cabeças de vento que estudam comigo.

-Sabe que você é legal Ian, mas a Darcy é insuportável. -Falei prendendo o cabelo.

-Hm, obrigado pela sinceridade, mas ela é minha namorada, além do que não posso desconvidar ela.

-É uma pena, toda via eu tenho um compromisso hoje a tarde...

-Vacilo, já faz quase um mês que a gente não sai. -O professor estava na frente da sala falando qualquer coisa, mas por respeito comecei a responder baixo.

-Somos universitários, já é um milagre sairmos. -Ri e ele riu também.

-O que vai fazer então?

-Eu e o Thor vamos alugar fantasias, pra inauguração do bar do Volstagg... Aliás você quer vir? Sem a Darcy.

-Ah a Jane já me convidou, eu vou... com a Darcy.

-hm, Jane, ex do meu irmão?

-É, o Fandral arrumou uns convites pra ela, acho que nós vamos de espiões mas ainda não sei...

Seja Paciente...Onde histórias criam vida. Descubra agora