1 - Christmas

2.7K 104 10
                                    

Vinte e cinco de dezembro, momento em que todos  vestem alguma peça vermelha e senta no sofá da sala, para conversar e celebrar o tão sonhado feriado. O Natal!

  - Alice, querida venha abrir os presentes.- Dona Karen chama a ruivinha que corria em torno da enorme árvore de natal. Minha filha vai para perto da árvore e se agacha, já vasculhando o local atrás de novos brinquedos.

  Shawn da risada ao meu lado, observando nossa filha botar o terror nos papéis de presente.

 - Uma babie.- Ela fala enrolada levantado a embalagem que ajudaria a completar sua coleção.-Bigadinha, titia Laly.

 Ela dá um abraço desajeitado em Aaliyah e corre na minha direção, logo pulando no meu colo.

 - Mamãe Bro, olha uque a titia Laly me deu.- Ela me mostra sua boneca barbie princesa.- Papai S, cadê  meu plesente? 

  Ela deixa a barbie de lado e cruza os braços. 

 - Você não acha que é muito pindocha, não?- Ele toca o nariz dela. 

 Ela revira os olhos. Ela é mesmo a minha filha.

 -Num só pindioxa.- Shawn da risada da atrapalhada da filha.- Quelo plesente!

  Dou risada da cara que Shawn faz. 

 - Escutou sua filha, ela quer presente.- Coloco mais lenha na fogueira. Alice levanta as sobrancelhas.

  Shawn levanta do sofá e vai até a árvore aonde pega dois embrulhos. Ela volta para gente e entrega  eles para Alice.

 - Bom minino.- Alice esfrega o braço de Shawn, como se estivesse te dando parabéns.

  Alice pega os embrulhos e sai correndo em direção a Aaliyah, ou titia Laly, como ela chama. Shawn aproxima sua boca perto do meu ouvido.

 - As vezes me pergunto, a quem ela puxou.- Ele fala baixo, me fazendo ficar arrepiada por alguns segundos.

   Abro um pequeno sorriso. 

 - Num só pindioxa.- Imito a voz de Alice.

 Shawn se afasta de mim e então solta uma alta gargalha. Olho ao redor a primeira coisa que eu vejo é a cara de meu irmão, que não era nada boa. Ele ainda não gostava muito do seu cunhado.

 - Caralho, seu irmão me odeia.- Shawn fala ainda rindo.

 Reviro os olhos e me levanto do sofá. Shawn segura a minha mão me impedindo.

 - Aonde você vai?- Ele pergunta dengoso. Ele tá assim desde que deu uma pausa na turnê dele.

 - Vou ajudar Alice com seus presentes.- Falo.
 Ele dá um sorriso. 

- Falando em presente, tenho que te dar o meu.- Ele fala com um enorme sorriso.

   Cruzo os braços.

- Nós concordamos que não íamos trocar presentes.

  Ele me olha com um sorriso sacana nos lábios.

- É  que esse presente venho derrepente, na verdade eu queria te dar a algumas semanas atrás, mas decidi esperar.- Ele tenta explicar, mas acaba me confundindo ainda mais.

- Você me deixou mais confusa.- Coloco a mão na testa.

  Ele dá uma risada gostosa.

- Eu sei, não sou bom em dar explicações.- Ele se levanta e fica na minha frente. - Lembra que uma vez, você me disse que antes de se tornar minha secretaria...seu sonho era ser modelo e atriz.

 Concordei.

- Sim, mas o que é que tem?- Olho em seus olhos.

- Consegui um contrato com a Vogue.- Olho para ele assustada. - Você já tem uma sessão de fotos amanhã.

  Como? Shawn só pode estar brincando.

- E o melhor.....eu e Alice vamos fazer algumas fotos com você.- Ele brinca.

Coloco as mãos na bocas, pela surpresa.

- Você é incrível.- Abraço meu namorado com força.

 No meio do abraço sinto um serzinho abraçar minhas pernas. Saio do abraço de Shawn e olho aquela pequena.

Mamãe aunde vai ser meu niversário de 2 aninhos?- Ela fala abraçando o unicórnio que o pai havia lhe dado. Eu tinha que ter um banco para sustentar esse serzinho, meu Deus.

Olho para Shawn que tentava esconder um sorriso.

- Ainda faltam dois meses, mocinha.- Me abaixo focando no seu tamanho.

Ela olha para o pai.

Quanta hora falta pala 2 meses, papai?

Ele também se abaixa para ficar na altura daquela criança.

- Muitas horas querida, muitass horas.- Ele fala rindo.

Alice dá de ombros e sai salticando pela casa.

- Ela é com toda certeza sua filha.- Shawn zoa.

Lhe dou um tapa no ombro e então vou espalhar os presentes entre os convidados. 

Afinal é Natal!!
 

Querida Secretária 2Onde histórias criam vida. Descubra agora