51 - In My Blood

808 57 52
                                    

[autora : eu sou a única pessoa fanática por tapete vermelho, aqui? Assistindo ao Met Gala kkkk]

Eu sabia que podia ser precipitado ter me esforçado para dançar do jeito que eu dancei, mas valeu a pena no final.

Assim que Shawn saiu os olhares preocupados de Camila tomaram conta do meu corpo.

- Consegue levantar? - Ela pergunta preocupada.- Se achar melhor, a gente volta para o hotel ou vamos direto para um médico.

Me levanto rindo.

- Eu tô ótima, maravilhosa e todos os adjetivos existentes.- Afirmo. - Vamos, tenho que tirar esse vestido antes que eu morra sufocada.

Era bem provável que eu morreria sufocada com aquele exagero dourado.

- Vamos filha? - Chamo Alice com a mão, a mocinha já havia feito amizade com um dos produtores do evento. A ruivinha vem pulando na minha direção.

Enquanto caminhávamos pelo comprido corredor, acabei me esbarrando em alguém, que deixa sua bolsa cair no chão, me agacho para pegar o objeto.

- Oh, foi sem querer. - Entrego o objeto para a pessoa com um sorriso, mas que logo se desfaz ao ver quem era.

- Oi, querida. - A loira me abre um sorriso que poderia ser mais falso que seu cabelo. - Camila.

Olho para Camila que revira os olhos.

- Hailey.

Eu nunca havia trocado uma palavra concreta com a minha colega de produção, eu não sabia julgar se ela era ou não uma boa pessoa.

- Você deve ser a pequena Alice? - Ela pega na mão de Alice que puxa na mesma hora.

- E vucê é a balanga q que rouba meu papai. - Alice mostra língua para a Hailey.

Eu não sabia se brigava com Alice ou ria daquele situação.

- Eu não quero roubar seu pai, somos só amigos.

Ah claro, o famoso "somos só amigos".

- Não ligue para Alice, ela é ciumenta quando se trata do pai.- Tento amenizar.

Hailey ri.

- Não se preocupe, eu entendo.

Camila solta uma falsa tosse ao meu lado.

- Me desculpe Hailey, temos que nos trocar.- Falo.

A loira assenti e nós dá espaço para seguir nosso caminho.

- O que você tem contra ela?-Pergunto me virando para a cubana.

Camila ri.

- Nada, eu só achei ela meio falsa com o " Oi querida" .

Se até Camila achou isso, quem sou eu para negar.

[...]

Cruzei as pernas, o lugar que antes era tomado por Shawn, havia se tornado meu.

- Senhoras e senhores, agora para encantar nossa noite, ele o ex - solteirão mais cobiçado, o gostosão das paradas da Billboard. - Harry Styles falava com tanta naturalidade que me dava até dor de cabeça.- Não, não é o One Direction.

Acompanho a plateia com um "aaaah" triste.

- Nossa, vocês sentem mesmo nossa falta. - Grito um sim com tanta força que eu nem sabia que tinha nos meus pulmões. Harry me olha e sorri.- Valeu Brooke, mas ainda chateado com você por não me convidar para a festa da Alice.

Querida Secretária 2Onde histórias criam vida. Descubra agora