54 - Visit From Beyond.

707 50 27
                                    

Shawn Mendes.

A minha vida toda eu escutei coisas como; na vida a gente tem que perder para ganhar, depois da tempestade sempre vem a calmaria e que coisas ruins acontecem com pessoas boas.

Nada daquilo fazia sentido, era injusto.

Brooke era uma mulher tão boa e pura que...porra, ela não mereceu passar por metade das coisas que ela já passou.

Mas agora, eu só espero que nossa calmaria chegue logo.

- Isso tudo é uma loucura. - Nash tira a xícara da cafeteira e nós serve.

Seguro a xícara com as duas mãos, sem pegar na alça. O quente do objeto ultrapassa todos os limites da minha mão, aquilo é ótimo.

- Brooke tá arrasada. - Falo, pensando na minha noiva que só conseguiu dormi abraçada com a filha. - Eu sinceramente não sei o que fazer.

Nash se senta ao lado da minha mãe, que estava ao meu lado.

- Deus sabe de tudo filho. - Minha mãe coloca a mão sobre minha coxa.

Dou um gole longo na minha bebida e coloco no criado mudo.

- Eu não sei se consigo ter fé.

Minha mãe suspira.

- Não perca sua fé, Shawn.

Minha fé? Eu sequer sabia se existia esse negócio de fé.

- Shawn, escuta a mamãe. - Aaliyah segura minha mão com facilidade já que estava sentada ao meu lado.- Eu sei que está difícil agora, mas tudo vai ficar bem.

Tudo vai ficar bem, era a frase que eu mais ouvia durante toda a minha vida.

- Eu não tô com cabeça para pensar nisso. - Me levanto do sófa. - Bom, já sabem aonde é o quarto de hóspedes, vou para o estúdio.

Não espero respostas, apenas sigo meu caminho.

Assim que entro no espaço isolado, tranco a porta. Interrupções era a última coisa que eu precisava naquele momento.

Pego meu celular no bolso e verifico o horário, já se passava das onze e eu estava com a mínima vontade de dormi.

Pego meu violão e me sento no sofazinho, passo meus dedos delicadamente pelas cordas do instrumento.

"Waking up to headlines"
"Filled with devastation again"
"My heart is broken"
"But I keep going"

Youth se encaixava tão bem a minha vida, ela era uma intervenção, uma completa intervenção sobre como mídias, as pessoas, os seres humanos em geral conseguia estragar o que tínhamos de melhor.

Nossa juventude.

"Pain, but I won't let it turn into hate"
"No, I won't let it change me"
"Never losing sight of the one I keep inside"
"Now, I know it"
"Yeah, I know it"

" Tenha fé ". Minha mãe tinha razão, eu tinha tudo para manter a minha fé ativa, eu tinha que parar com egoísmo tosco que eu tinha em relação a minha religião.

"It's hard to sleep at night"
"Knowing what's outside"
"Feeling hopeless"
"I need fo...

Dou interrompido por um forte vento que invade meu espaço, penso em fechar a janela, mas não havia janela naquele espaço, poderia ser a porta, mas ela estava trancada.

Coloco meu violão de lado e afago meus braços, tentando afastar o gélido frio. Olho para frente e vejo uma sombra preta, a mesma sombra que vi em Milão, mas dessa vez ela estava se desfazendo do preto ela estava se transformando em uma reconfortante e linda sombra branca.

Era alucinação, não?

Ao pouco a forte luz vai se desfazendo dando espaço a uma sombra humana. Eu deveria ter medo?

Mas não, eu não estava.

- Pai? - Minha voz saiu como sussuro.

Era ele. Eu queria gritar, dizer que eu estava sonhando.

- Vocês estão a salvo agora.

Como era possível eu estar falando com uma pessoa morta? " penso nisso, mas logo me lembro de Alice e da sua conexão com Taylor e o avô"

- Como eu..isso? - Eu estava sem palavras, ele estava mesmo na minha frente?

- Eu te amo, Shawn. - Escutar ele fizer aquilo só fez com que eu sentisse mais falta dele.- Adeus filho.

Aos poucos a sombra vai desaparecendo dando espaço ao vazio.

Me levanto rápido, pronto para impedir meu pai de ir, mas já era tarde.

Ele havia ido embora pela segunda vez.

Querida Secretária 2Onde histórias criam vida. Descubra agora