73 - Madelaine Petsch vs Brooke Flin.- Part 1

689 44 20
                                    

Já estávamos dentro do carro a caminho da casa de Madelaine, Shawn dirigia enquanto era guiado pelo GPS do seu celular, sua mão direita repousava sobre minha coxa, mas sua atenção estava totalmente posta ao trânsito.

" Bury a Friend " da Billie Eilish invade o som do carro, fecho os olhos por alguns segundos sentindo a vibe da música.

- O que acha de sexta - feira , darmos uma passada em New York? - Abro meus olhos e coloco minha mão sobre a de Shawn.

- Não sei, queria passar um tempinho com Alice antes de irmos para o Brasil. - Shawn responde sem tirar os olhos da estrada.

- Vai ser um dia apenas, algumas horas e nada mais. - Tento convencer ele.

Shawn ri.

- Não entendi esse seu interesse repentino por NY.

- Eu só quero rever meu irmão e meus amigos. - Eu não estava mentindo, eu realmente queria ver a minha galera.- Quero contar a novidade para eles.

Coloco minha mão livre sobre a barriga e acaricio levemente.

- Tudo bem. Só me prometa que não vou ter que ficar no mesmo cômodo que o Brendan.

Shawn faz uma voz debochada ao se referir ao meu irmão.

Reviro os olhos, eu estou bem arranjada com esses dois.

- Tá, você não irá ver Bredan. - Levanto minhas mãos em redenção.

Shawn tira sua mão da minha coxa e aperta o volante.

- Chegamos. - Ficamos frente à frente  com o portão de acesso aos apartamentos, não podíamos ver muita coisa, já que o portão é totalmente revestido por um vidro preto. Shawn aperta o botão do interfone. - Oi. Boa Tarde, somos visitas da senhorita Petsch.

Shawn tem que se esticar um pouco para alcançar o aparelho, já que ele não era um perfeito manobrista.

- Ah são? O que são dela? Amigos, parentes, amantes ou médicos? - A voz masculina fala com desdém e preguiça.- Eu tô cansado de fãs como vocês que tentam entrar no condômino.

Aí nossa,  que cara grosseiro!

Shawn me olha rindo e então aponta para o meu celular que repousaca no meu colo com o queixo.

- Olha cara, eu sei como é ter os fãs sempre na sua cola, mas não precisa agir com grosseria. - Shawn usa toda sua gentileza e calma para falar.

Desbloqueio meu celular e envio uma mensagem para Madelaine, informando sobre nosso " probleminha" para entrar.

- Ah sim, vai me dizer que é quem? Cole Sprouse, KJ Apa, Travis, Shawn Mendes ou Justin Bieber. - Ele ri debochado. - Faz um favor e dá meia volta, antes que eu chame a polícia.

Meu celular vibra.

" Af, tô indo aí embaixo resolver isso. Aguenta aí maninha!"

Foi a resposta da ruiva.

- Olha se eu dissesse que não sou nenhum desses nomes que você falou, eu estaria mentindo. - Shawn ri.

"Sua paciência estava me surpreendendo hoje"

- E quais das opções anteriores é a correta? - O cara bufa.

- Shawn Mendes. - Shawn dá uma risada ao pronunciar seu próprio nome.

- E eu sou o Ed Sheeran.

- Você tá meio velho para ser o Ed. - Escuto a voz de Madelaine no interfone.- Pode liberar a entrada do Shawn e da Brooke, por favor?

O aparelho usado para identificação para de emitir quaisquer tipo de som e logo o único barulho que se ouvia era o do porta o se abrindo e revelando o condômino de luxo.

A primeira  coisa que vemos é o estacionamento para visitantes, Shawn segue até o local e logo avistamos Madelaine apontando para uma vaga sorridente e pulando.

- Tão maluca quanto você. - Shawn brinca, estacionando no local indicado.

- Idiota. - Abro a porta e me deparo com a Cheryl Bloosom me esperando de braços abertos. - Ah, quanto tempo.

Madeline me aperta em seus braços.

- Você está tão linda gravidinha. - Ela se afasta colocando a mão na minha barriga e me olhando de cima a baixo. - Você não morreu quando soube da notícia?

Madelaine olha sobre meus ombros, me viro na mesma direção que ela e vejo meu noivo encostado no carro de braços cruzados.

- Não, mas agradeci por ser rico. - Shawn brinca.- Alice já me dá um gasto danado, agora com mais dois então.

Ele ficava irresistívelmente sex naquela posição e os óculos escuros e o cabelo caindo sobre sua testa, puta que pariu.

Aquela cena deveria ser eternizada  como uma das maravilhas do mundo.

Mad ri da minha cara ao olhar para o meu noivo.

- Vamos subindo, aqui tá quente demais. - Madelaine se abana. - O clima em New York é maluco, ontem tava tão frio quanto o coração da Frozen e hoje parece que o inferno decidiu dar uma passadinha na terra.

Shawn pega na minha mão antes de começarmos a andar.

- Inferno mesmo tá Riverdale, menina mas que confusão é aquela com " a fazenda "? - Comento rindo, entrego meu celular para Shawn guardar, não estava afim de carregar aquele aparelho na mão.

- Nem me fale, amiga, tá uma loucura, fora que estamos gravando que nem malucos. - Ela ri.

- Sua vida não é a única movimentada, eu mal lancei o SM3 e já tô gravando o próximo álbum, fora que tenho dois shows no Brasil, depois vou dar início a Tour- A voz de Shawn estava cansada.- E ainda tenho que consolidar tudo isso com gravações de clipes, entrevistas, meus fãs e minha família.

Madelaine abre a porta de um dos prédios e então andamos até o elevador.

- Nem vou mais reclamar depois dessa.

O elevador se abre e então entramos, as mãos de Shawn envolvem a minha cintura, me abraçando por trás.

- Estão preparados para a tag de casal de hoje? - A outra ruiva aperta o botão referente ao andar e observa as portas se fecharem.

- Não. - Respondo.

- Nem um pouco. - Completa Shawn.

O olhar da ruiva se volta para gente.

- Não é como se o relacionamento de vocês fosse se abalar por conta de um vídeo. - Made ri, assim  como a gente. A porta se abre. - Vamos.

Diferente do meu apartamento com Shawn, o corredor de Madelaine possuía mais de uma porta, cinco para ser mais exata.

Ela abre uma das portas revelando seu elegante apartamento, era tudo tão vintage e tão Madelaine.

- Bom, vamos começar a gravar o vídeo juntas. - Madelaine puxa minha mão me distanciando de Shawn. - Travis, as câmeras estão prontas?

- Estão sim, amor. - Mills aparece na cozinha com um cabo envolvendo o pescoço. - Oi Brooke. - Travis me dá um pequeno abraço e um beijo na bochecha. Ao ver Shawn um sorriso estampa seu rosto - Eai papai, mais um para lista em, parabéns.

Os meninos se cumprimentam com um abraço.

- Nem me fale, cara. - Shawn ri.

- Vamos deixar esses dois e vamos ensaiar e arrumar as coisas.

Querida Secretária 2Onde histórias criam vida. Descubra agora