Era estranho ter tantas pessoas cuidando da minha beleza, um cuidava do cabelo, outro da maquiagem, outro da unha e outro do vestido, sinceramente eu me sentia uma princesa.
- É sua primeira sessão de fotos?- Sofi, a cabeleira pergunta enquanto terminava de colocar o acessório no meu cabelo.
Assenti, recebendo um olhar ameassador.
- Desculpa.- Falo tentando não me movimentar.
Ela logo sorri.
- Garota me diz, como conquistou o coração do Shawn?- A maquiadora pergunta eufórica.
Dou um sorriso.
- Ele que conquistou, para falar a verdade.- Falo sincera.
As garotas soltam um suspiro, menos Luca que revira os olhos e resmunga " mulheres".
- Ah, Luca seu sem graça.- Sofi da uma pincelada em seu rosto. Fazendo o "garoto" sorri.- Vai me dizer que Shawn não é um pitel.
- Confesso que ele é o jantar inteiro.- Luca finalmente solta suas assinhas. - Caralho, como é o Shawn Jr?
Ah, não! Me engasgo com minha própria saliva, puta merda....eu não ouvi aquilo.
- Pela sua reação, o bicho é grande.- Foi a vez de Jenifer a maquiadora falar. Gente, eu tô lidando com cobras.
Sofi me vira para o espelho para poder ver o resultado. Eu estava linda, eles realmente eram ótimos.
- Ah! tô me sentindo uma noiva.- Balanço meu vestido totalmente branco e gigantesco, eu queria saber como ia andar com aquilo.- Até parece que vou me casar.
Escuto um risinho vindo de Sofi, olho para ela pelo reflexo do espelho, assim que ela percebe que foi pega levanta as mãos como se estivesse se redendo.
Aí tem coisa.
Depois que Luca fez os últimos retoques no meu vestido, ficamos conversando, ou melhor fofocando sobre os famosos que já passaram pelas mãos deles.
- Já estão levando minha namorada para mal caminho?- Sinto as mãos de Shawn pousar sobre meus ombros. Acaricio elas sem olhar para ele.- Você está pronta?
Ele se abaixa um pouco para falar próximo ao meu ouvido, me viro para encarar ele. Dou um sorriso quando percebo o quão maravilhoso ele estava, seu terno preto deixava ele totalmente elegante e sexy....aquele garoto estava um sonho.
- Estou sim.- Me levanto com a ajuda de Luca, o vestido era muito pesado para eu conseguir fazer sozinha.- Você parece um príncipe.
Brinco batendo em seu peito. Ele ri e então me olha.
- Você está mais linda do que uma princesa.- Ele fala com os olhos fixos no meu. Sofi e Luca dão um suspiro sonhador.Viro o rosto envergonhada, ele sabia como da elogios.- Alice já está no jardim aonde serão as fotos, ela não para de sorri e de balançar seu vestido.
Dou risada, minha filha é um barato.
- Vamos?- Pergunto oferecendo minha mão para que ele pegasse. Ele o faz.
Me despeço das meninas, já que Luca iria me ajudar com o vestido.
(...)
- Mamãe, olha meu vestidu.- Alice balança seu vestido bege de um lado para outro, ela estava tão linda
.
- Está uma princesa, meu amor.Dou um sorriso. Pego na mãozinha da minha pequena e caminho com ela até Shawn que conversava com o fotógrafo.
- Espero que dê tudo certo Josiah.- Shawn fala de costas para mim. Josiah, um velho amigo e fotógrafo pessoal de Shawn me olha e acena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária 2
RomanceAgora a vida de Brooke girava em torno do amor, para ela ter se apaixonado pelo seu chefe foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida, depois de seu pequeno milagre, da sua pequena Alice. O nome Shawn Mendes hoje é conhecido no mundo todo, su...