21 - It's a Very Romantic City Too.

836 56 41
                                    

Eu ainda estava tentando me recuperar do efeito que Shawn Mendes me causava, ver ele ali parado na minha frente me olhando com aqueles olhos brilhantes e ainda por cima me elogiando, porra Brooke para! Shawn Mendes só trás desgraça na sua vida, nada mais.

Olho para todos os lados, eu vou matar a Camila.

" Você tem que agradecer, isso sim ". A voz do meu lindo e maldoso subconsciente soa.

- Você não tinha esse direito?- Disparo assim que vejo a Cubana conversando com Ariana perto da pista de dança.

Camila me olha assustada.

- Não sabia que seu primo Peter era tão parecido com o meu ex.- Cruzo os braço e encaro minha amiga.

Camila solta uma risada alta e olha cúmplice para Ariana.

- Sabia que ela iria pirar.- Ariana fala tomando um gole da sua bebida azul.

Até a Ariana Grande sabia....

- É só a saudade de ver Shawn.- Camila brinca.

Reviro os olhos.

- Não fale como se eu não estivesse aqui.

Camila levanta as mãos em forma de redenção.

- Brooke, Alice queria que o pai estivesse aqui.- Camila.

MAIS EU NÃO QUERIA, PORRA!

- Alice tem dois anos, ela não sabe o que quer.- Rebato. - Você sabe muito bem que eu não quero mais saber que aquele homem existe, que eu quero distância dele.

" Não, você não quer" Meu subconsciente ataca novamente.

- Você tem que parar de ser egoísta, Brooke- Camila cruza os braços e me olha brava.- Alice ama o pai, olhe você mesma.

Ela aponta para algo atrás de mim, assim que me viro vejo Shawn jogando Alice para cima, enquanto tiravam fotos juntos. Aquela cena me fez ri.

- Você tem que admitir que ele é um ótimo pai.- Camila fala sobre meu ombro. - Ele ama ela, não prive ele de ver a filha.

Respiro fundo.

- Eu vou procurar Nash.- Saio de perto das garotas o mais rápido que eu posso.

Eu precisava falar com Nash, dizer que eu não aguento mais ficar longe de Shawn que a cada dia que passa a falta que Shawn me fazia só aumentava.

Meu Deus, como eu sou trouxa. Tô aqui declarando meu amor para um garoto que não sente nada por mim.

N - A - D - A.

Alguém segura meu braço, me fazendo virar o mais rápido possível, me assusto ao ver Medelaine me olhando com um sorriso radiante no rosto.

- Oi.- Cumprimento com um sorriso.

- Caramba é como estar olhando para um espelho.- Madeline fala passando as mãos no meu cabelo.- A não ser pelo fato de você ser mais alta.

Dou risada, ela tinha razão. Éramos idênticas mesmo.

- E também pelo fato de você ser uma atriz maravilhosa.- Completo.

Foi a vez da Madeline da risada.

- Obrigado.- Ela agradece.- Você é uma modelo incrível, já tem uma fã já!

- Aí eu não sei lidar com famosos.

Ela arqueia arqueia sobrancelha.

- Pensei que já estivesse acostumada, afinal você já foi noiva do Shawn Mendes.- Aquela frase cortou meu coração, Madeline percebeu.- Eu sinto muito, aí merda sou sempre impulsiva.

Ela coloca a mão no rosto indignada. Eu já estava pronta para lhe dizer que não precisava se preocupar, que aquilo tudo era passado quando Cameron chega todo feliz ao nosso lado.

- Oi Brooke.- Ele cumprimenta Medaleine. A ruiva olha para ele tentando segurar o riso- Oi Madeline.- Ele olha para mim.

- Eu sou a Brooke, Dallas.

Cameron bate a mão na testa.

- Vocês parecem clones.- Ele brinca.- Me diz uma coisa Madeline, você morre em Riverdale ?

Madeline ri.

- Só assistindo para saber, querido.- Ela dá um beijo no rosto de Cam e então se vira para mim.- Eu vou atrás de Travis.

Ela me dá um abraço apertado e um beijo na bochecha.

- Foi um prazer te conhecer, gêmea.- Ela brinca.

Dou um sorriso e me separo dela.

- Digo o mesmo, maninha.- Ela acena e sai do nosso campo de vista.

Cameron pula na minha frente de uma maneira Dallas de ser.

- Olá parceiro de trabalho.- Cumprimento.

- Eu não podia escolher uma pessoa melhor para ir para Milão comigo.- Ele olha nos meus olhos. Arqueio as sobrancelhas.

- Escolher? Você escolheu?- Cruzo os braços.

- Tá surpresa? - Ele ri.- Eles me pediram para indicar alguém, então indiquei você.

- Devo agradecer?

Ele dá um sorriso de lado.

- Deixa para agradecer no dia das fotos, vai ser incrível.

Añ?

- Não tenho dúvidas, Milão é a cidade da moda.

Ele concorda e então completa.

- É uma cidade muito romântica também.

Essa viagem vai dar o que falar, meu Deus!






Querida Secretária 2Onde histórias criam vida. Descubra agora