42 - Milan - Part 8

701 47 30
                                    

Eu já estava perdendo a paciência com as babaquices do Shawn, ele acha mesmo que com um estralar de dedos eu voltaria para ele feito um cachorrinho, que era só ele dizer que me ama que eu iria derreter de amores por ele; eu consegui perdoar sua traição, mas a humilhação que ele me fez passar, o modo estúpido e ignorante com o qual ele me tratou, aquilo eu nunca iria esquecer.

Eu não queria mais saber do Shawn, queria excluir ele definitivamente da minha cabeça, queria nunca mais ter nenhum tipo de ligação com ele, eu não podia nós tínhamos a mais fortes da ligações - a paternidade - tínhamos uma filha, não podíamos excluir esse fato, muito menos ignorar ele.

Pego meu celular no criado mudo, eu não havia aproveitado nada da festa; não tive cabeça, corpo ou alma para continuar.

Eu só queria ficar a sós com meus pensamentos. Um táxi foi a única solução para realizar meu desejo e assim o fiz.

E agora deitada naquela fria cama de hotel, eu me via em um labirito, cercado de obstáculos, cheio de escuridão e incertezas.

A tela do aparelho telemóvel que eu possuía em mãos se acende.

" Aaliyah"

Respiro fundo antes de atender minha ex cunhada.

- Oi, Aaly.

- Brooke, por favor me diz que o Shawn está aí.- A voz de Aaliyah estava desesperada.

Uê, ela não sabia que ele estava na Itália?

- Ele está na Itália.

Aaliyah respira fundo.

- Eu sei Brooke. Tô perguntando se você está com ele.

- Não, ele não está!

Ela soluça.

- Mãe, ele não tá com ela.

Eu não tô entendendo é nada.

- Ele parou de mandar mensagem.

Ele quem ?

- Brooke..Bro..- A voz de dona Karen era torturante de se escutar.- Quem é o mascarado?

Ah, não. Ele não!

- O que?

- Tem um cara nos mandando mensagem, ele se identifica como " mascarado". Ele disse que está com o Shawn, falou que ele não cumpriu o trato.

Trato? que trato?

- Brooke, ele man..mandou una foto, Shawn está alg..emado em uma cadeira, com o ro..o rosto todo machucado.

Por dois segundos eu não soube mais o que era respirar, minha cabeça estava girando e minha visão totalmente turva, mas mesmo enxergando sombras..eu o vi parado bem ali na minha frente.

- Brooke? - A voz de Aaliyah se misturava com a confusão na minha cabeça.

O homem a minha frente aponta com o objeto de metal para o celular, pedindo para que eu desligue.

- Brooke me responde.- Aaliyah grita.

Chad chega ao meu lado com o olhar nem um pouco agradável.

- Eu..tchau.

Desligo o celular e bloqueio ele.

Chad pede para que entraga o celular para ele, assim que entrego para ele vejo um sorriso se forma em seu rosto.

- Está belíssima, querida.- Ele afasta meu cabelo com a boca da arma.

Mexo a cabeça com força para o lado.

Querida Secretária 2Onde histórias criam vida. Descubra agora