71 - Lights On.

742 48 44
                                    

[ autora: capítulo com linguagem +18 🔞 , se NÃO gosta desse tipo de conteúdo NÃO LEIA, se você GOSTA fique a vontade para LER]

***

01:45 AM

Surprise Day.

Hot Moment.

Shawn's Vision.

Ali sentado naquela enorme cama com capacidade para abrigar um time inteiro de futebol, foi que eu percebi o rumo incrível que minha vida estava tomando, eu não precisava mais chorar, não precisava mais sofrer eu só tinha que aproveitar e aproveitar ao máximo ao lado da minha família.

Paro de refletir assim que as luzes do quarto se apagam, me deixando em uma completa escuridão, até o momento em que luzes vermelhas e roxas tomam conta do quarto.

Poderia ser algum problema na iluminação da casa!

Penso em me levantar, mas logo sou impedido por uma mão que segura meu pulso com força.

Dou uma mínima risada.

Brooke estava com medo do escuro.

Cometo um grande engano ao pensar que minha noiva estava com medo, já que com a duas mãos ela me empurra com violência para a cama, eu não conseguia ver seu rosto, mas tinha a visão completa das suas curvas.

Brooke fica de joelhos na cama, tento me levantar, mas ela me impedi com o pé, me jogando de volta para o meu lugar.

- O que você...- Ela se inclina na minha direção, calando minha boca com um beijo calmo.

Sua boca estava ardida de um modo incrivelmente refrescante.

Seus lábios queriam se afastar, puxo minhas mãos para impedir, mas não consigo.

Ela havia me prendido.

Brooke dá uma risada abafada e se afasta de mim, aquilo era torturante.

Acompanho seus passos para fora da cama com atenção, ela levanta a mão e as luzes voltam ao normal.

Brooke estava do jeito que venho ao mundo, seu corpo respirava sem nenhum impedimento, não pude deixar de notar o controle e um outro objeto em suas mãos.

Uma lata de leite condensado.

Minha cara de desejo, só fez com que Brooke se divertisse ainda mais.

Ela aperta o controle e um som invade o quarto, a melodia mal havia começado e eu já sabia que música era.

"Lights On"

Brooke se movimenta devagar ao ritmo da música, tive que morder os lábios para me conter, aí merda!

Ela coloca a lata do doce no chão.

Ela vai até uma cadeira, que eu não fazia ideia de que estava dentro do quarto.

Ela se senta delicadamente no objeto, ficando de costas para mim, me dando a visão completa da sua bunda, ela solta seu coque e balança seus cabelos de um lado para o outro, ela olha para mim por cima do ombro e logo joga a cabeça para trás.

Eu não sabia explicar mais aquele movimento fez com que todo meu corpo ficasse em alerta, meu membro  latejava dentro da minha cueca.

Ela tem total controle sobre mim agora.

Querida Secretária 2Onde histórias criam vida. Descubra agora