O som irritante do meu celular invade meu ouvido e acaba com o meu sono, o pior de tudo é que eu não fazia ideia da onde enfiei o aparelho.
- Desliga, essa merda. - Shawn reclama escondendo sua cabeça no travesseiro.
Saio da cama com dificuldade, eu estava um pouco tonta por ter dormido por pouco tempo.
Um vento percorreu meu corpo, estava mais frio do que devia, vou até a minha bolsa a procura do celular, Reviro os olhos ao ver que o barulho não vinha dali.
Sigo o som, começando uma caça ao ao celular desaparecido, o som parecia estar vindo debaixo da cama, sigo até o local e me agacho.
E lá estava ele, com sua típica capinha branca e com a luz acessa, me lembrando da existência dele.
Tenho que me deitar totalmente na cama e me arrastar um pouco para debaixo dela, para então esticar o braço e pegar o aparelho, atendo a maldita ligação.
- Alô - Falo grossa.
Era de madrugada, quem liga para as pessoas de madrugada?
Ninguém responde do outro lado da linha, reviro os olhos e bufo.
- Quem é, porra ?
- Nossa é assim que trata seu melhor amigo? - Nash se faz de ofendido. - Que foi, Shawn broxou?
Depois que recebe xingo não sabe porque.
- O que quer Grier?
Nash da um suspiro.
- Caralho, quanto mal humor.
- É de madrugada, porra. - Me estresso.
- Você está aonde para ser de madrugada? Já é uma hora da tarde, sua maluca.
Perai ? Oq?
- Uma da tarde, você está brincando.
Nash ri.
- Não mesmo, eu cheguei em New York às onze da noite.
- Você está em New York?
Não Brooke ele tá no Afeganistão. Meu subconsciente brinca.
- Sim. Sim, vim por conta daquela sua foto sua desmaiada, aí quando cheguei aqui Luiz me explicou tudo que aconteceu.
Oh, sim !
- Nem me fale.
Reviro os olhos e olho para Shawn, que dormia pesadamente. Pego a pequena mala que eu trouxe e vou até o banheiro.
- Vou colocar no viva - voz, vou tomar um banho, estou atrasadissima.
Coloco o celular no meu suporte para banheiro e o deixo no viva - voz.
- Opa, isso foi um convite?
Separo meus itens de higiene pessoal e a roupa que eu usaria no canal da Madeline hoje.
- Isso foi um: eu quero falar com você, mas eu tenho compromissos mais importantes.
Nash ri.
- Tipo?
- Tenho que participar no canal da Madeline.
Nash faz um " ata"
Não me preocupei em tirar minha roupa, já que eu já estava nua, ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo.
- E como está as coisas na empresa?
Eu sentia saudades da empresa Mendes.
- Uma loucura. Nossos lucros estão triplicando a cada semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária 2
RomantikAgora a vida de Brooke girava em torno do amor, para ela ter se apaixonado pelo seu chefe foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida, depois de seu pequeno milagre, da sua pequena Alice. O nome Shawn Mendes hoje é conhecido no mundo todo, su...