86 - A Moment With The Fans.

605 42 6
                                    

( autora: Señorita vai ser com certeza a música número um da minha playlist)

Shawn Mendes.

Aquilo tudo era uma loucura, o Brasil as pessoas, a vibe e o calor.

Estar no Rock In Rio, era um grande passo na vida de um jovem cantor, um enorme, para falar a verdade, mas tudo aquilo...do mesmo modo que era totalmente prazeroso, era totalmente exaustivo.

Brasil. O maior país da América do Sul, país do futebol, do samba e também das fãs mais loucas.

Quando Ed e Harry me disseram que as fãs brasileiras era as mais piradas, eu não acreditei, mas agora....depois de jogarem peças íntimas e ver as loucuras que elas faziam, puta merda, tudo fazia sentido.

— Caramba.

Olho para o que havia deixado minha noiva tão perplexa, do lado se fora do carro havia uma fila totalmente desorganizadas, de pessoas gritando e com camisetas e cartazes com meu nome.

Eles estavam ali, meus fãs estavam ali, me esperando, sem ter a certeza de que aquele era mesmo o meu hotel.

— Você precisa, você deve ir falar com elas. — Brooke me ameaça carinhosamente, enquanto olhava encantada a energia daquelas pessoas.

— Você que manda, patroa. — Brinco, enquanto observava seu dócil sorriso.— Estaciona aqui mesmo.

Olho o reflexo do motorista pelo retrovisor, ele apenas assentiu e fez seu trabalho silenciosamente.

— Acho melhor você ir direto para o hotel. — Acaricio sua coxa, enquanto olhava a multidão lá fora.

Brooke nega de imediato.

— Não mesmo, quero sentir essa energia junto com você.

Maluca.

— Você não pode, os bebês...

— Os bebês estão muito bem, não se preocupe.

— Não tem como discutir com você.

— Ainda bem que aprendeu a lição. — O celular de Brooke começa a tocar. — É o Luiz, com certeza quer falar sobre o meu álbum.

Ela revira os olhos e rejeita a ligação.

— Por falar em álbum, quando vou poder ver seu clipe com o Harry?

Brooke morde os lábios.

— Quando lançar.

Reviro os olhos.

— Eu pensei que como seu marido, eu tivesse privilégios.

— Você ainda não é meu marido, então...sem privilégios.

— Não vai me mostrar nem a prévia?

Ela nega.

— E as músicas do álbum?

Ela nega novamente.

— Nenhuma?

— Você já ouviu três.

— Você é muito maldosa, eu sempre te mostro tudo o que eu faço.

— Mentira, quando você lançou seu último álbum, eu não sabia nem como era a capa, quanto mais as músicas.

— Estávamos separados.

Ela apenas ri e abre a porta do carro, saindo logo em seguida.

Gritos e mais gritos é ouvido, foi questão de segundos até Brooke ser rodeada pela multidão.

Querida Secretária 2Onde histórias criam vida. Descubra agora