[autora: meus dados móveis tá uma merdaaaa]
Desta vez eu não fui acompanhada de Austin para a festa, evitei ao máximo uma aproximação nossa, eu não acho justo ficar e iludir o garoto enquanto meu coração pertencia a outro. Eu sou trouxa de continuar me enganado assim, eu amo o Shawn e por pior que seja esse maldito sentimento eu não posso deixar de sentir, ele faz parte do que eu sou.
Eu não deixei que Victoria fizesse minha maquiagem, eu insisti ao último para que ela e Nick se preocupassem em se arrumar para a festa.
Eu me senti linda assim que encarei meu reflexo no espelho.
O vestido me dava um toque de elegância e sensualidade, mas faltava algo - um pequeno arco que rodeava meu dedo anelar.- aonde Luca enfiou minha aliança? Eu preciso dela para me sentir mais confiante essa noite, na verdade eu preciso dela todas as noites e dias existentes.
- Fala se eu não tô puro luxo.- Luca entra no meu quarto sem bater.
Povo mal educado e se eu estivesse nua.
- Caramba, eu achei que eu estava gostoso pra caralho.- Ele fala de um jeito brincalhão.- Mas garota você tá um filé mion dos caros.
Dou uma virada mostrando meu visual.
- Você acha que posso roubar seu coração desse jeito?- Me aproximo dele fazendo uma cara provocante.
Ele faz cara de nojo e me empurra.
- Ah não ser que você tenha uma linguiça nos meio das pernas.- Ele estrela o dedo.- Deixa eu arrumar esse cabelo logo. Preso?
Assenti. Ele pega um pente e começa a arrumar meu cabelo.
- Lu, aonde você enfiou minha aliança? - Falo olhando para seu reflexo no espelho.
Seu olhar encontra o meu e ele acaba rindo.
- Algo me dizia que você iria querer ele.- Luca coloca sua mão direita sobre meu ombro, deixando visível minha aliança.- Pode pegar, ele é todo seu!
Pego meu anel, coloco aonde ele nunca deveria ter saído e abraço meu amigo.
- Era tudo que eu precisava.- Eu tinha vontade de chorar, talvez o anel me lembrasse do amor que eu senti pelo Shawn.
- Não é do anel que você precisa e sim do cara que colocou ele no seu dedo.
Luca nunca teve tanta razão na sua vida.
- Eu amo ele, mas ele não recíproco- Me sento na cama.
Luca se senta na minha frente e segura minhas mãos.
- Você acha mesmo que ele sairia de Los Angeles e viria até aqui, sem ao menos saber falar um "a" em Italiano se não te amasse?- Nego.- Então engole o choro princesa e esteja pronta para agarrar seu homi.
Dou risada e abraço meus amigos mais uma vez.
- CARALHO MEU, VOCÊS ESTÃO ATRASADOS.- Vick abre a porta desesperada exibindo seu macacão totalmente preto.- Uê, Luca nera gay?
Luca mostra a língua para a loira e coloca umas mechas do meu cabelo para frente. Ele se levanta e me oferece a mão, usando ela de apoio para levantar.
Saímos do quarto rumo a festa.
(...)
Dessa vez eu não parei para entrevistas ou cumprimentar alguém, entrei direto e fui logo pegar uma bebida para poder finalmente começar a festa.
- Aí, aquele não é o Harry ? - Nick que usava um lindo vestido prata que deixava suas curvas mais sex do que já eram.
Olho para a direção que ela olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária 2
RomansaAgora a vida de Brooke girava em torno do amor, para ela ter se apaixonado pelo seu chefe foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida, depois de seu pequeno milagre, da sua pequena Alice. O nome Shawn Mendes hoje é conhecido no mundo todo, su...