4.3 - Break Up?

1.2K 75 16
                                    

Se vocês gostam da Ariana Grande coloquem ghostin do álbum thank u, next)

Shawn estava resolvendo alguns assuntos com Andrew e a produção, eu achava até bom, não estava nem um pouco afim de discutir sobre isso agora. Olho para a Alice que estava capotada no colo de Camila, ela havia adorado conhecer a madrinha, ainda mais quando descobriu que era a mulher que cantava "Hanana" a música favorita de Alice.

- Alice pode dormi com a gente no hotel e passar um tempo com a gente amanhã?- Aaliyah pede com uma carinha fofa. Até que poderia ser uma ótima ideia, pelo menos assim eu poderia conversar em paz com Shawn.

- Claro, só passa lá em casa para pegar umas roupas dela, amanhã.- Falo. Aaliyah sorri e vai até Camila, pegar a mocinha que dormia tranquilamente no colo dela.

Me levanto e vou até o outro lado do camarim, tiro meu celular do bolso e vou até a pasta de fotos mais antigas, assim que acho o arquivo que eu queria, cliquei nele.

" Moments Taylor❤" era o nome destinado a pasta.

A primeira foto que eu encontrei foi a do nosso aniversário de um ano de namoro. Ele estava sorridente, eu sentia tanta falta dele. 

- Eu vou te amar para sempre.- Falo passando a mão pela tela.

- Eu não acredito nisso.- Esculto a voz de Shawn atrás de mim, ele havia visto a foto e ouvido o que eu tinha falado. Sua cara não era nada boa.- Você só pode estar de brincadeira né?

Ele fala irônico. Ele nunca havia falado daquele jeito comigo, não desde que assumiu que me amava.

- Shawn...

- Shawn, porra nenhuma.- Ele grita. Olho ao redor à procura de Alice, só então percebo que estávamos sozinhos.- Como se sentiria se eu dissesse que amasse minha ex, que a amarei para sempre e ainda por cima tivesse fotos dela no meu celular?

Ele cruza os braços e me olha, mas não com raiva ou ódio, ele me olha decepcionado.

- Ele foi importante para mim.- Falo sincera, já com os olhos cheios de lágrimas, mas eu não podia chorar, não na frente dele.- Ele foi tirado de mim.

Shawn nega. Ele começa a andar de um lado para o outro, me deixando ainda mais nervosa.

- Eu sei, ele foi importante.- Ele para por um segundo e então me olha.- E eu, eu não sou importante para você?

- Sim.- Falo baixo, entre lágrimas. Odiava brigar com Shawn
.
- Me diz, Brooke.- Ele se aproxima devagar pegando na minha mão.- Você me ama mais do que ama ele?

Não consegui responder.

- Seu silêncio já diz tudo.- Ele fala baixo, só então percebo que ele estava chorando.- Eu te entreguei tudo, meu coração, meu corpo e minha alma e você nunca se entregou por completa.

Vou até ele, mas ele recua como se ficar perto de mim doesse. 

- É difícil para mim esquecer ele.- Falo limpando algumas lágrimas.

- Então até você conseguir tirar ele da sua cabeça, nem que seja um pouco.- Ele faz uma dolorosa e longa pausa.- Acho melhor darmos um tempo.

Olho para ele assustada.

- Vou entrar em turnê daqui alguns dias, vai ser o melhor para os dois ficar algum tempo separados.- Ele fala triste. Não era aquilo que ele queria, mas é o que ele precisava.

- Shawn, eu te amo.- Falo tentando me manter firme- Mas, se você quiser esse tempo eu vou entender.

Eu não queria, não queria mesmo aquele "tempo". Eu nunca acreditei naquilo e nunca vou acreditar, mas se Shawn precisava pensar, eu daria o tempo que fosse preciso para ele. Ele precisava entender que Taylor era meu passado, que ele era importante para mim. 

Querida Secretária 2Onde histórias criam vida. Descubra agora