26 - The Late Late Shawn - Part 2

790 52 17
                                    

Shawn Mendes

Cinco segundos pra começar. Era o que dizia a pequena tela perto da platéia, me ajeito ao lado de Julia, passo as mãos pela minhas calças tentando parar de fazer minhas mãos suarem.

2 segundos.

James aparece do nada e se senta em seu lugar. Ajeita algumas coisas e então recebe o sinal de que pode começar a entrevista.

No Ar!

- Ele foi considerado o homem mais sex do ano pela revista...eu não posso fazer propaganda, dono de dois álbuns sucesso no mundo todo, pai de uma princesinha de dois anos e o solteirão mais cobiçado ultimamente. - Dou risada, caramba eu era tudo isso?- Ele sempre está aqui, então por isso não precisa de apresentações..... é ele mesmo galerinha, o mais novo dono desse programa. Shawn Mendes.

A câmera aponta para o meu rosto, dou um sorriso e aceno.

- E ele não venho sozinho. Ela é uma compositora renomada, já fez música para Justin Bieber, Selena Gomez e outros que eu não lembro o nome, loira e maravilhosa. Julia Michaels.

Julia acena para câmera.

- Bom, como vocês estão?- James pergunta se virando para gente.- Quando eu digo vocês, quero dizer só você Julia.

Coloco a mão no coração e me faço de ofendido. Julia ri e responde James.

- Caramba, eu tô no Late Late Show. Estou mais do que bem.- Ela fala empolgada olhando para James e para a platéia.

James faz coraçãozinho com a mão.

- Que fofa! - Ele elogia.- Shawn Mendes, que milagre você por aqui.

Ele fala irônico. Dou risada.

- Pois é né, quase nem apareço aqui.- Falo colocando meu braço sobre o encosto de Julia.

A loira ri.

- Só toda semana.- Ela brinca.- Sério, você precisa de novos entrevistados, estou cansada de só ver Shawn na minha TV.

Reviro os olhos.

- Qual é, eu dou audiência.- Me faço de esnobe.

James bate na mesa e olha para a câmera.

- Tenho uma confissão.- Ele fala meio triste e então me olha.- Você só está aqui porque Justin Bieber é muito ocupado.

Jogo minha cabeça par trás.

-  Me senti usado.- Faço drama. - Mas, pelo menos ganho bem por estar aqui.

Eu não menti dessa vez, eu realmente ganhava por estar ali.

- Bom, para começar nosso programa. Vocês topam responder alguns tweets de fãs?- James pergunta.

Olho para Julia. Ela assenti.

- Sim, claro! - Ela responde pelos dois.

James pega seu Ipad e então aponta para a televisão do programa.

- Bom se você usou a #latelateshawnresponde seu tweet pode ter uma grande possibilidade de aparecer para gente que não tem nada para fazer.

Dou risada. James era tão espontâneo.

- O primeiro é da @telianemendes - Ele se enrola para falar o nome.- Já entendi que é fã do Shawn, você está com a corda toda cara.

James se vira para mim rindo.

- Devo tudo as minhas fãs.- Viro para a platéia que grita de alegria.- Você são incríveis.

James se diverti e aproveitar para zoar um pouco comigo, como sempre.

Querida Secretária 2Onde histórias criam vida. Descubra agora