62- Get Ready For The Met Gala.

729 50 59
                                    

Shawn Mendes.

Day of Met Gala.

Finalmente eu não teria que ficar correndo para dar entrevistas, tirar fotos, assinar papéis, encontrar futuros colaboradores ou seja lá o que. Eu finalmente conseguia respirar, nem que isso tenha durado apenas uma hora.

Eu havia acabado de chegar no hotel aonde me arrumaria para o Met, eu mal havia saído do carro e já podia ouvir os gritos e sentir os flashes.

Eles realmente estavam prontos para minha chegada.

A porta do carro se abre e Jake logo aparece com sua pose de machão de sempre, a única pessoa que conseguia tirar essa postura do meu segurança era minha filha, que sempre arrancava os sorrisos do grandão.

Mais também de quem Alice não arrancava sorrisos?

- Liberamos a entrada, você já pode sair. - Ele fala com sua voz grossa que botava medo em qualquer ser humano.

Dou risada e saio do carro com o meu celular na mão, tenho que colocar minha mão na testa para despitar os flahses, assim que entro no hall do hotel, encontro meu estilista, meu maquiador, cabeleira e o pessoal de gravação da Vogue me esperando.

- Oi. Oi. - Cumprimento cada um com um aperto de mão e viro meu olhar para Andrew. - Aonde está Josiah?

Procuro pelo hall algum sinal do meu fotógrafo.

- Já está no quarto, ajeitando as câmeras. - Andrew responde.- Vamos subir.

Ele inclina sua cabeça para o lado indicando o elevador, já aberto esperando a gente.

- Vamos.

Entramos no elevador e Mão e aperta o andar que íamos, assim que a porta se abre no meu andar, sou orientado por Andrew para ir tomar banho.

Obedeço, mas não sem antes cumprimentar meu amigo fotógrafo.

Entrei no chuveiro, renovando todas as minhas energias.

[...]

Eu poderia ter ficado mais tempo naquela água quente, mas o meu lindo chefe chama pelo meu nome, me lembrando que eu não podia demorar, ou seja ele acabou com a minha felicidade.

Sai do banheiro enxugando meu cabelo, eu estava só de cueca, mas não ligava para as mulheres ou as câmeras que estavam me filmando.

Vou até a cama e coloco a mesma roupa que eu estava usando antes, Josiah se aproxima de mim e me pergunta sobre minhas duas novas tatuagens.

- Fez elas ontem? - Assenti dando risada e já imaginando o que minha noiva falaria sobre elas.- São pequenas, difíceis de perceber.

Ele pega na minha mão e analisa os desenhos.

- Brooke vai pirar. - Brinco olhando os desenhos. - Já até imagino seu discurso, sobre como eu ficarei ridículo quando for mais velho.

Agora foi a vez de Josiah ri.

- Você tem sorte, é difícil achar uma pessoa tão iluminada quanto a Flin.

Assenti.

- Eu ganhei na loteria cara.

- Ganhou mesmo. - Ele ri. - Mas, agora acho melhor você ir fazer o cabelo e maquiagem antes que Andrew tenha um treco.

Ele aponta para meu empresário que estava com os braços cruzados encarando a gente. Balanço a cabeça s vou até a cadeira em frente à janela e um grande espelho.

- Você vai virar um garoto de ouro hoje, Peter. - Minha estilista pessoal, Tiffany Briseno, zoa enquanto mexia uma mistura que parecia ouro.

Mas que porra era aquela?

Querida Secretária 2Onde histórias criam vida. Descubra agora