58 - Family.

762 55 42
                                    

Shawn Mendes.

A parti daquele momento todos os meus fãs brasileiros já sabiam da minha ida ao seu país, meu Snapchat havia travado em questões de segundos, mensagens e mais mensagens não paravam de chegar, tive que silenciar o aplicativo, o que não adiantou muito já que minhas fãs correram para o Instagram.

- Meu celular está queimando de tanta notificação. - Falo rindo, enquanto olhava minha mãe fazer o seu famoso macarrão com molho de carne.

Minha velha ri.

- Melhor desinstalar suas redes sociais por um tempo.

Me apoio na ilha da cozinha.

- E matar minhas fãs do coração? - Minha mãe vira o olhar para mim por alguns segundos.

- É melhor manter do jeito que tá mesmo.

Olho para o meu celular que agora me notificação várias mensagens no WhatsApp, entro no aplicativo que demora mais do que o esperado para abrir.

- Vou ter que comprar um celular novo. - Falo impaciente pela demora para entrar.

Minha mãe concorda sem olhar para mim.

Quando o aplicativo finalmente abre, percebo que todas as fotos dos perfis havia sumido, reviro os olhos.

Clico na notificação de Andrew e percebo que ele havia me mandado o número que eu pedi.

- Andrew, me enviou o número da concessionária da Jeep.

Caminho para perto da minha mãe e entro no seu campo de visão.

- Você não está pensando em comprar outro carro, né Peter?

Dou uma risada e olho para minha mãe inocente.

- Vou te dar uns tapas para ver se você  para de gastar dinheiro atoa.- Ela levanta a espátula na minha direção, como se fosse me bater com ela.

- Eu não gasto dinheiro atoa. Você está blefando, Karen.

Cutuco minha unha, que já estava pedindo por um cortador urgentemente.

- Você pode ser adulto, mas eu ainda sou sua mãe. - Ela desliga o fogo e se vira para mim. - É melhor me respeitar.

Concordei na mesma hora.

Me lembrem de nunca mais contrariar minha mãe, please.

- Você me dá medo, credo.

Minha mãe serrou os olhos, me olhando ameaçadora.

- Melhor você ficar calado.

Assenti rindo, minha mãe que não aguentou acabou rindo.

Chamo ela para um abraço e ficamos ali por um bom tempo curtindo a companhia um do outro, derrepente a porta principal se abre revelando minha irmã com Alice chorando em seu colo, ao escutar o choro desesperado da neta, minha mãe se solta de mim e corre até a neta preocupada.

Minha mãe pega Alice no colo que soluçava de tanto chorar, vou até elas e beijo a cabeça da minha pequena.

- O que houve, Aaly? - Olho para minha irmã.

Aaliyah se senta no sofá ofegante.

- Um menininho, deveria ter uns quatro anos foi ajudar Alice a descer no escorregador, acho que ele pensou que Alice era mais velha, ou sei lá. - Minha irmã falava rápido. - Ele empurrou Alice, que perdeu o equilíbrio e caiu de cara no chão, ela bateu a testa no suporte de metal do balanço.

Minha mãe pede calmamente para que a pequena se alcame.

- Como que é esse menino, sabe o nome dele, endereço ou quem é os pais? - Pergunto já sentindo o sangue subir minha cabeça.- Vou ter uma conversinha com esse menino.

Aaliyah me olha assustada.

- Você por acaso escutou um "a" do que eu disse?

Aaliyah se levanta. Reviro os olhos.

- Ele ia ajudar ela, ela só perdeu o equilíbrio.

- Foda - se, ele machucou a minha filha. - Grito, mas me arrependo na mesma hora ao ver Alice chorar mais ainda. - Bosta, me desculpa pequena.

" Isso que dá ser um puta idiota impulsivo ". Meu subconsciente estava demorando para me lembrar das burradas.

Alice nega e encosta a cabeça no ombro da avó, me aproximo delas é me agacho ficando de joelhos.

- Filha, olha para o papai. - Acaricio seus cabelos, Alice se vira para mim devagar.

- Eu quelo mina mamãe. - Alice pede com os olhos totalmente vermelhos e triste.

- A mamãe já vem, pequena. - Ela me empurra, me assusto com o gesto.

- Eu quelo mina mamãe, agola.- Alice fala alto.

Minha mãe pede para que eu tenha calma, respiro fundo e vou até meu celular.

Peço paciência ao ver que meu celular tinha acabado de reiniciar.

- Maldito. - Pragrejo baixo.

A minha foto com Alice aparece na tela de bloqueio, peço paciência ao ver que meu touch estava mais lento do que o normal, demorei mais do que devia até chegar no nome de Brooke e começar a chamar.

Respiro fundo quando ela finalmente atende. Alice funga me olhando enquanto se encolhia na avô.

- Oi, amor.- Ela cumprimenta.

Suspiro aliviado ao ouvir sua voz.

- Ãn? Oi! Você pode vim para casa, tipo agora? - Falo desesperado.

Alice volta a chorar novamente com desespero, olho para Aaliyah que tenta limpar a ferida de Alice na testa.

- O que ouve? Alice está chorando?

[...]

Com muita dificuldade consegui limpar os ferimentos de Alice e finalmente faze - lá dormi no meu colo.

A porta se abre com força, uma Brooke aparece ofegante, cumprimenta minha mãe e irmã, ao ver Alice no meu colo ela caminha até a gente e me cumprimenta com um selinho rápido.

- Tentei chegar mais cedo, mas está um traído tremendo. - Ela se justifica.- Oh, minha princesa.

Ela alisa os cabelos da nossa filha com carinho e pega ela do meu colo. Alice se mexe um pouco incomodada  com a mudança de colo.

- Shiu. É a mamãe amor, a mamãe tá aqui. - Alice conça os olhinhos e olha para a mãe por alguns segundos.- Volta a dormi, meu amor.

Alice encosta a cabeça no ombro de Brooke e abraça a mãe com força.

- Eu te amo, mamãe.

Alice aperta a filha nos braços e olha para mim, admiro a cena com um sorriso no rosto.

Era tão bom ter minha família completa e junta finalmente.

Querida Secretária 2Onde histórias criam vida. Descubra agora