Se passaram três dias desde a festa com a Bruna, depois daquele dia minha cabeça tomou um rumo que só Deus, não tive parada, quando não era acompanhando Shawn em eventos, entrevistas ou ensaios, era resolvendo detalhes do casamento ou da minha vida profissional.
Eu tinha que ir na semana que vem, até NY para a festa de lançamento do meu clipe com Harry, logo depois voltaria para o Canadá e teria que passar a maior parte do tempo enfiada dentro do estúdio - em casa mesmo - para começar a gravar o meu primeiro álbum, que não tinha nome e nem capa, mas que já tinha as músicas selecionadas.
Fora o álbum, eu ainda tinha duas sessões de fotos para a Vogue, a gravação de mais três videoclipes e aparições em premiações.
"Como eu administraria tudo isso?"
O pior de toda essa história era que eu teria pouco tempo para passar com minha filha, o que partiria meu coração, já que eu não podia levar ela a todos os lugares que eu fosse.
— Eu não aguento mais. — Resmungo empurrando meu computador para o lado e tirando meus óculos.
Eu havia acabado de terminar minha lista de convidados e padrinhos do casamento, depois de passar horas conversando com Shawn ontem a noite, finalmente estava completa.
310 convidados entre famosos e anônimos.
Seis pares de padrinhos, fora Aaliyah e Alice que levariam as alianças juntas.
O lugar, a lista de convidados, a data, os padrinhos..... estava quase tudo pronto, apesar de saber que ainda faltava muita coisa.
— Bro... — Luca entra no quarto, logo percebendo meu olhar de morta viva. — Você tá acabada, nossa.
Ele observa, enquanto se senta na minha frente na cama.
— Luca, eu quero morrer. — Choramingo.
Luca se senta na minha frente.
— Fala isso nem brincando, garota. — Ele repreende. — O que aconteceu para estar tão tristinha, assim?
Pego meu computador e mostro a lista de nomes para ele.
Luca se assusta ao ver a quantidade de nomes.
— Vai caber tudo isso em um salão, igreja ou sei lá aonde você vai fazer. — Ele aponta para a tela.
— É um castelo francês.
Luca arregala os olhos.
— Você alugou um castelo? Um castelo, tipo das princesas?
— Tipo um castelo francês, tenho a foto dele aqui, olha — Desbloqueio meu celular e mostro a foto para ele, que abre a boca várias vezes encantado. — Consegui alugar ele por uma semana, até o dia do casamento.
— Quanto isso custou?
— Trezentos e cinco mil, quatrocentos e oitenta e três e oitenta e oitenta e cinco dólares. — Falo enquanto olho o boleto que eu havia acabado de pagar.
— Se eu vender meus dois rins e ainda der meu Iphone de presente, não daria para pagar nem metade desse aluguel.
— Acha que eu exagerei? — Mordo os lábios receosa.
— Óbvio que não, esse dinheiro é um terço do que Shawn ganha para fazer uma apresentação. — Luca exagera. — É o seu sonho deve seguir ele.
Assenti.
— E os padrinhos? — Luca pergunta curioso.
Dou uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária 2
RomansaAgora a vida de Brooke girava em torno do amor, para ela ter se apaixonado pelo seu chefe foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida, depois de seu pequeno milagre, da sua pequena Alice. O nome Shawn Mendes hoje é conhecido no mundo todo, su...