Meu antigo apartamento continuava tão impecável, quanto da última vez que estive aqui, o que me deixou super aliviada ao saber que Lily e Karla estavam cuidando do meu antigo lar.
- Nem parece que eu saí daqui. - Falo rindo, enquanto me sentava no meu antigo sofá que era motivos de muita alegria nas nossas festas do pijamas. - Como estão as coisas?
Lily se senta do meu lado esquerdo, enquanto meu irmão se senta no direto, Louise e Emily ocupavam os braços do sofá.
As duas poltronas na nossa frente era ocupada por Trevor e Nash, Aaliyah e Karla por sua vez estavam sentadas no chão brincando com o Thor, o cachorrinho do meu irmão.
- Sem novidades, amore. - Lily fala sem graça.- A faculdade tá um saco, a empresa Mendes movimentada e a vida amorosa não existe.
Dou risada.
- Sério?
Todos concordaram.
- Nossa, sinto muito. - Falo sincera.
- A única sortuda da história é você, afinal pegou o garanhão rico e famoso. - Trevor comenta enquanto ria.
Ah, eu mereço!
- Coisa que você nunca vai conseguir. - Meu irmão me defende, passando seu braço sobre meu ombro. - Deveria cuidar mais da sua vida, cara.
Olho para meu irmão encantada.
- Isso é inveja já que o Trevor não conseguiu te pegar. - Louise rebate.
Meu " amigo" revira os olhos.
- Ah, me poupe, vocês não estão vendo que ela é uma puta interesseira. - Trevor se levanta irritado e grita apontando para mim.- Só está com o cantorzinho por causa do dinheiro, se ele fosse um cara normal e pobre, ela nem ligaria para ele.
Sinto meus olhos queimarem, merda, como eu odiava que gritavam comigo.
Eu não sabia o que falar.
- Acho que já está na sua hora de ir embora, cara. - Nash se levanta ficando cara a cara com ele. Trevor lança um olhar ameaçador. - Você está surdo por acaso, anda ninguém te quer aqui.
Nash aponta para a porta.
- Quer saber, eu tenho mais o que fazer do que escutar as novidades dessa vadia. - O moreno deixa a casa pisando forte.
A porta se bate com força, respiro fundo e passo as mãos no cabelo nervosa.
- Me desculpe por isso. - Karla se desculpa, acariciando minha coxa.
- Só vamos esquecer. - Seguro sua mão. - Bom, eu tenho novidades.
Todos me olham curiosos e esperançosos.
- Aí menina, faz suspense não. - Lily bate no meu ombro.
Dou risada e olho para Aaliyah e Nash cúmplice.
- Eu tô grávida. - Solto a bomba, encaro a reação de cada um.
As meninas mantinham um sorriso impecável no rosto, já meu irmão nem tanto, ele estava...um pouco confuso.
- Mais um baby Mendes para quebrar a internet. - Lily me abraçada de lado.
- Dois. - Acaricio minha barriga rindo. - São gêmeos.
As meninas abrem a boca surpresa.
- Você não cuida nem de si mesma, imagine de três crianças. - Meu irmão finalmente se pronuncia, olho para ele e seu rosto indicava que ele havia levado para esportiva.- Parabéns, maninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária 2
RomansaAgora a vida de Brooke girava em torno do amor, para ela ter se apaixonado pelo seu chefe foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida, depois de seu pequeno milagre, da sua pequena Alice. O nome Shawn Mendes hoje é conhecido no mundo todo, su...