[ autora : essa gif aí de cima é a prova perfeita que esse capítulo vai dar merda...ps: menos esse quase sorisso do final]
Shawn Mendes
Minha filha era totalmente ligada no 220 Volts, desde que chegamos em Venice Beach ela não parou por um minuto. Já pulou, cantou e brincou com algumas criança que estavam em um passeio com seus pais.
- Papai tila um fotu minha? - Alice pede aparecendo na minha frente com a boca melada de sorvete de morango. - Pusta nu instaglam!
Dou risada, pego meu celular no bolso e me apoio na areia para levantar.
Minha filha já era uma influência digital desde de pequena, como pode?!
- Aonde quer tirar a foto, pequena modelo? - Já coloco meu celular na câmera.
Ela aponta para as pedras. Assenti e procurei por Camila antes de ir, logo encontro ela conversando com um cara próximo a lanchonete; Camila não perde tempo.
- Camila, vou nas pedras com Alice.- Grito recebendo alguns olhares das pessoas próximas.- Cuida das coisas.
Ela assenti e acena para gente. Pego a mão de Alice e caminhamos até a pedra.
- Você nu ama mas a mamãe? - Alice pergunta enquanto olhava as crianças brincando no mar.
Tento pensar na resposta, eu poderia dizer que não, que agora éramos amigos, poderia dizer que eu não sabia, mas aquilo seria mentir para minha filha e eu não vou fazer isso.
- Claro, eu sempre amei sua mãe.- Falo sincero.
Ela tira o olhar do mar e então me olha.
- Ela tabém te ama.- Alice solta minha mão e então vai até às pedras.- Puque fige qui se odiam?
Porque seu pai é um filho da puta covarde que está com medo de um bandido que vem ameaçando você, ou seja ele não pode ser feliz com sua mãe, para não acabar com sua vida.
Como explicar isso para uma criança de dois anos?
- É complicado. Vamos tirar essa foto logo, porque está esfriando.- Oriento.
Ela se senta na pedra e junta as mãos olhando para o oceano. Tiro a foto e mostro para minha modelo.
- Su linda. - Ela fala arrumando sua saia. - Pusta e me mustra.
Vou para o meu Instagram, assim que abro uma chuva de notificações cai sobre mim. Várias pessoas haviam me marcado em um vídeo, estava prestes a abrir ele quando Alice briga comigo.
- Papai, pusta a foto.
Reviro os olhos e vou até o local para postar fotos.
@shawnmendes
Venice Beach, Califórnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária 2
RomanceAgora a vida de Brooke girava em torno do amor, para ela ter se apaixonado pelo seu chefe foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida, depois de seu pequeno milagre, da sua pequena Alice. O nome Shawn Mendes hoje é conhecido no mundo todo, su...