76 - Little Chapter

609 52 7
                                    

[mini capítulo do baby Mendes]

Shawn Mendes.

Eu poderia ter tomado qualquer outra merda, até mesmo água de privada, mas porra tomate com ovo? Caralho, aqui bateu no meu estômago de forma tão cruel quanto um coração partido.

- Até que hoje foi divertido. - Brooke comenta, enquanto encostava sua cabeça no vidro do carro e repousava naquela fria noite em New York.

- Para você, que não teve que tomar o maldito suco de tomate com ovo. - Faço uma careta por ainda sentir o gosto horrível na minha boca.

Brooke ri.

- Foi engraçado, demais. - Ela afirma. - Sua cara de desespero, eu nunca vou esquecer.

Reviro os olhos.

- Eu não vou falar nada. - Ligo a rádio do carro, antes de dar partido no mesmo. - Vamos para o meu hotel ?

Olho para Brooke por alguns segundos e a voltar a ficar reta no banco.

- Não, me leva para o meu, combinei de encontrar Nash lá. - Ela dá um sorriso. - Pedi para ele ir comigo para pro escritório da Vogue hoje.

- Uê por que não pediu para mim? - Pergunto confuso.

- Porque eu quero passar um tempo com meu melhor amigo, apenas isso.

- Ok. Só não me deixa preocupado. - Peço já saindo do condômino de Madelaine.

- Tudo bem. - Ela ri e volta a se encostar no vidro.

Aperto o volante com as duas mãos e tomo coragem para fazer a pergunta que martelava minha cabeça desde mais cedo.

- Foi o Austin né? - O olhar de Brooke se vira para mim. - O outro famoso que você ficou, foi o Austin?

Brooke engole a seco.

- Sim, mas foi um grande erro. - Olho de relance para ela que mantia o olhar baixo.

- Foi só um beijo?

Eu torcia para que a resposta dela não fosse a que eu estava imaginando.

- Não.

Maldita intuição. Eu não sabia o que estava sentindo, era tanta coisa que invadia minha cabeça que eu nem sabia mais o que pensar.

- Você está chateado? - Sua voz estava vacilante.

Eu não estava chateado, apenas pensativo. Tudo poderia ser difente.

Brooke poderia estar com Austin ao invés de estar comigo.

Merda, como eu odiava ser egoísta.

- Eu só estou pensativo. - Falo baixo.

- Shawn não significou nada.

Respiro fundo.

- Tudo bem, eu não me importo.

- Se importa sim, a claro que se importa.

- Não, Brooke. Eu fui um idiota com você, agi como um estúpido, você teve motivo para isso.

Sinto o olhar dela sobre mim.

- Motivo para tranzar com outro cara, quando eu tenho um noivo que estava sendo ameaçado e por isso teve que ficar longe de mim.

Sua voz era chorosa.

Oh bosta. Os hormônios da gravidez.

- Amor, não precisa se estressar com isso. - Coloco minha mão sobre sua coxa e acaricio, já entrando na rua do seu hotel.- Isso já passou, estamos juntos e eu não estou bravo.

- Tudo bem. - Ela fala baixo colocando sua mão sobre a minha.

Querida Secretária 2Onde histórias criam vida. Descubra agora