Minha missão

887 47 20
                                    

Às vezes tudo que queremos é um lugar seguro para ficarmos, uma família, amigos, eu nunca tive isso na minha vida, filha de pais policiais fui treinada desde criança sem espaço para curtir a infância, sem carinho, eles me ensinaram que neste mundo era perigoso demonstrar sentimentos. Agora aos 21anos sou considerada a melhor agente
federal com varias missões cumpridas com sucesso, estou indo acrescentar mais uma a lista,terei que descobri e capturar o líder da favela da rocinha ,depois quem sabe tirarei minhas merecidas férias.
-senhorita flora chegamos
-Quem? Flora?
-não é esse seu nome? .
Por um momento havia esquecido de que agora não me chamava Emma Thompson mas sim flora valverde com direito a identidade e tudo. Desci do táxi e me vi diante do aglomerados de pequenas casas,o comércio estava efervente logo vozes esganiçada se podia ser ouvida. caminhava aos tropeços pela rua puxando minha mala ignorando os olhares curiosos sobre mim. A subida estava muito difícil considerando o salto quinze que calçava, maldita Joana foi ela que disse que eu teria que calçar isso em vez dos meus confortáveis tênis,devo admitir que eu estava parecendo uma perfeita perua.
Tão distraida eu estava que não o vi ,logo me choquei contra
a parede de músculos a minha frente.
-Olha para onde anda pirralha
Levantei o olhar que estava fixo no chão e o encarei , ficando boquiaberta em seguida. Ele era o homem mais lindo que eu já havia visto, Ele era alto, forte, pele morena, seus cabelos curtos deixavam a mostra seu tronco firme,e para completar o pacote um belo par de olhos verdes enfeitava seu rosto.
- Perdão ,não te vi
Ele fez apenas um trejeito com a boca que podia significar pouco me importa ou me Polpe ''' e foi se embora do meu campo de visão deixando apenas um cheiro másculo infiltrado nas minhas narinas. Abri as portas da minha nova casa que estava mobiliado para minha sorte, era pequena mas aconchegante, havia um quarto, um banheiro , cozinha e a sala. Pelo jeito a corporação sabe muito bem se disfarçar,isso tranquiliza um pouco minha vida ,pois virão dias nebulosos.
























Entre amor e guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora