Já estou na quinta Xícara de café, a noite passada foi terrível não dormir nada ,fiquei revirando de um lado para o outro me perguntando como pude ser tão estúpida para estragar a missão da minha vida. será que está mesmo tudo acabado? não terá uma saída lógica para isso tudo? Bom ,o cobra me odeia e o plano era que ele confiasse em mim, mas se bem que eu mereço o seu ódio após praticamente questionar sua masculinidade, e ontem ele me provou o quanto másculo ele é, aquele maldito beijo não sai da minha cabeça apesar de minha ética dizer que é errado meu corpo anseia para estar ao encontro do seu novamente. A campainha soa distante me arrasto nas minhas pantufas e atendo a porta .
-você está péssima! !!
-obrigada Sandra. agora entre
Ela se acomoda no meu sofá ,eu lhe sirvo café e biscoitos amanteigado meus favoritos.
-QUE foi flora, você está estranha?
-Ai Sandra eu estraguei minha chance.
-Que chance?
-De entrar para a quadrilha do cobra.
-.O que você disse? você quer entrar na quadrilha, ?
-Para que você acha que eu queria conhecer o cobra?
-Achei que você queria dar uns pegas nele, todas querem isso .
-Admito que ele é bem atraente mas é só isso
-Ah então ganhei uma tequila.
-sim
-Ebaaaaa
O telefone de Sandra toca, enquanto ela atende eu vou lavar as xícaras do café da manhã. Me pego pensando que o melhor é ligar para a corporação e desistir dessa missão mesmo que isso seja uma vergonha para meu pai,e para mim que fui treinada a vida toda para isso. Lembro do olhar de orgulho que meu pai me direcionou quando fui cotada para ser a agente infiltrada se eu lhe falar que estraguei tudo jamais ele irá me perdoar disso tenho certeza.
-Floraaa, Floraaa
Sandra voltou efusiva para sala, seu sorriso de orelha a orelha constava que vinha novidades.
-Que foi? indaguei
-sabe aquele telefonema. ...então era diana
-A irmã do cobra?
-Ela mesmo, e ela está nos convidando a um churrasco na laje com direito a piscina e tudo. .
-Quer dizer ela está te convidando? indago
-Não, ela diz que o convite é para você também.
-Mas o cobra
-ora ele com certeza sabe a lista dos convidados já que a festa é dele, relaxa migles pelo jeito ele não levou essa história a sério.
-E se ele quiser se vingar?
-Não viaja flora, agora vamos descer para comprar um biquíni para irmos que festa
Não acredito o destino está me dando uma segunda chance e desta vez não estragarei tudo novamente.
-Isso aí Sandra, vamos nessa. digo
Logo um sorriso genuíno desfolha dos meus lábios, é pelo jeito a caça começou! !!'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e guerra
RomanceEmma Johnson foi designada para ser agente infiltrada na favela Rocinha em Rio de janeiro , seu objetivo era descobri e prender o chefe . só o que não estava nos planos era se apaixonar perdidamente pelo intenso ,misterioso e cruel Cobra que er...