Adrenalina corre por minhas veias como se fosse veneno, suor frio escorre por meus poros encharcando a minha regata preta, minha cabeça dói, meus pés dói mas eu não posso parar não vou parar,mas parece que o destino pensa diferente já que eu acabei colidindo numa montanha de músculos e indo ao chão no mesmo instante. Minha visão está turva vejo tudo girando.
-Quantos dedos tem aqui?
Tento fixar minha visão e vejo exatamente dois dedos. .
-Dois
Então ouço um suspiro forte, logo sou agarrada por mãos fortes e arrancada do chão. Quando eu me sinto um pouco melhor arrisco olhar o rosto do meu ''''''''salvador '''''''e quando o vejo me arrependo ,pois ele nada menos é do que o cara que esbarrei assim que cheguei aqui ,o mesmo cara que eu cometi o erro de não tirar da cabeça nestes últimos dias,o mesmo responsável por mim deixar noite sem dormir direito.
Fiquei ali olhando para ele(especificamente para aquelas duas esmeralda linda que são seus olhos boquiaberta minha voz não saia de jeito nenhum.
-Que foi ?é muda?
Eu apenas corri o mais rápido possível, tudo que queria era um oceano de distância entre mim e esse homem que me causam sensações desconhecida.
A tarde se esvaiu como um passo de mágica, logo aqui estou experimentando minha quarta roupa e nenhuma fica boa o suficiente para esse momento tão sublime, conhecerei O Cobra.
Por fim acabei optando por um vestido tomara que caia justo na cor preta . (sempre achei que essa cor combinasse comigo por ser ruiva), e um salto quinze nudes (só espero que consiga me equilibrar encima desse troço )e para completar meu visual um batom vermelho.A campainha soou foi atender e uma Sandra eufórica adentrou minha casa.
-Pronta querida? ela indagou
Eu me pus a examinar ela dos pés à cabeça, e Santo deus!!como é que alguém sai na rua vestida assim?O short jeans que ela usa mal cobre a sua bunda,o cropped de tão pequeno devia servir de sutiã.
-Que foi querida não aprovou minha roupa?
--É muito curta Sandra
-hello querida estamos indo para um baile funk. E não querendo ser chata mais sua roupa está meia...
-o que tem minha roupa?
-admito o vestido é muito bonito mas é muito grande.
O vestido que eu usava alcançava um pouco acima do joelho.
-Para mim está perfeito
-Ok querida, então vamos nessa que você me deve um copo de tequila .indaga Sandra
-Até parece
Assim que chegamos Sandra me arrastou pela multidão para uma barraca de bebidas, eu pedi uma dose de tequila, ela um copo de vodka. O dj estava tocando o funk terremoto da Anita, Sandra já estava requebrando ao som da música, fiquei a distância observando o lugar, uma coisa SANDRA tinha razão eu era a diferente aqui já que o resto da mulherada estava umas com minúsculos short e bori ou até mesmo vestido justo mas tão curtos que se elas abaixasse mostraria tudo.
-vamos lá para frente. .. indaga Sandra
.Pedi mais uma dose de tequila e acompanhei ela no frenesi de empurra,empurra para podermos chegar a frente. Meu estômago revirou ao ver várias mulheres dançando enquanto os homens sarrava nelas , logo Sandra se juntou a elas e um moreno alto se aproximou e ficou sarrrando nela. Nunca me senti tão deslocada antes, tinha vontade de ir embora daqui só que infelizmente isso não seria possível, eu tinha que conhecer o dono dessa favela o mais rápido possível. Então decidi sair um pouco do meio dessa multidão e respira ar livre pois o cheiro que aqui exala é de bebidas e drogas. Aqui estou um pouco afastada da festa sentada num banquinho na esquina. Posso ver as luzes lá na festa e escutar o barulho dos batidoes.
-Olá gracinha ,o que faz aqui sozinha
Levanto o olhar e um cara baixo atarracado me fita com uma mistura de desejos em seu olhar mórbido .
-Não estou sozinha ,meu namorado foi apenas ali na esquina tirar água do joelho. você entende né?
Tentei soar o mais sincera possível, mas provavelmente falho já que ele se aproxima e toca meus cabelos.
-sabia que eu sempre quis ficar com uma ruiva. Me levantei e comecei a me afastar mas ele agarra meu braço e puxa com força.
-vem comigo eu tenho um lugar perfeito .....
-hum sério. ....
-Isso aí princesa não precisa fazer de difícil.
Eu passei minha mão no seu rosto suavemente, ele fecha os olhos e então na rapidez da luz levantei o joelho e acertei com toda a força no seu testículos, logo ele cai gemendo de dor e gritando impropérios. Eu corro o mais rápido que esse salto alto permite, então ao alcançar a festa suspiro aliviada.
-Onde você estava? indaga Sandra.
-Tomando um ar.
-Tudo bem mas advinha quem eu encontrei aqui?
-Quem?
-diana a irmã do cobra
Me virei e só então eu notei numa jovem loira ,,olhos azuis e
compactos.
-Mil desculpas.
-Por nada .Agora venham vou apresentar vocês para o meu irmão .
Caminhamos por entre a multidão, os seguranças pessoais de Diana abrindo caminho.
Chegamos em um barzinho dentro da festa .
-Meninas vocês ficam esperando aqui que eu irei falar com meu irmão primeiro .
Diana sumiu por um tempo enquanto isso eu tentava por ordem nos meus pensamentos.
-Preparada para me pagar uma tequila? indaga Sandra
-você mal tá conseguindo ficar em pé e ainda pensa em beber? Ela sorri provocativa, e eu não deixo de notar que realmente ela estar tendo dificuldades de se manter em pé.:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e guerra
RomanceEmma Johnson foi designada para ser agente infiltrada na favela Rocinha em Rio de janeiro , seu objetivo era descobri e prender o chefe . só o que não estava nos planos era se apaixonar perdidamente pelo intenso ,misterioso e cruel Cobra que er...