Quero morrer

380 39 9
                                    

Aqui estou de cabeça baixa diante dele O cobra ,Diana me  instruiu a não encarar ele pois o próprio não suporta isso que só olhe para ele quando for mandado.
-Flora. .......
Essa voz eu reconheço no momento em que a ouço,então esqueço o regulamento e levanto o meu olhar encarando fixamente aqueles belos  olhos verdes   que havia povoado a noite os meus sonhos  ...
--você. ...... indaguei
-mundo pequeno e em mudinha
-vocês já se conhecem? indaga Sandra
-Digamos que sua amiga vivia esbarrando em mim de propósito
-Primeiro :você estar tirando conclusões errada.
segundo : Não tenho precisão de esbarrar de propósito em você já que você não é isso tudo que as mulherszinhas dizem, conheci homens melhores.
No passo de mágica ele estava a minha frente com brutalidade agarrou meus cabelos e gritou no meu ouvido o seguinte :

- cala a boca vagabunda, ou eu irei arrancar sua língua agora mesmo.
Diana segurou meu braço e confidenciou :
-É melhor você ir  embora
Me soltei do seu apertão e sai a passos largos acompanhada por Sandra.
-você enlouqueceu flora, como pode dizer aquilo para o cobra ele podia ter te matado.
-Podia mas não matou
-você sabe que ele não vai deixar barato .
Agradeci que já tínhamos chegado em casa ela entrou para sua casa e eu subi as escadas e logo estava na segurança da minha casa. Minha casa era encima da de Sandra ,parece que era moda isso na favela já que a maioria das casas seguiam esse modelo. Arranquei a roupa do meu corpo e entrei no chuveiro, a água fria relaxando meus músculos tensos. Me pego pensando o quanto imbecil eu fui me deixando levar por sentimento, agora como irei conquistar a confiança dele . De banho tomado  eu sair  do banheiro enrolada numa  toalha macia e qual não foi minha surpresa ao ver cobra sentado no meu sofá com um copo de whisky na mão.
-Olá princesa
A minha garganta estava seca e minhas pernas tremiam mas mesmo assim eu corri para o banheiro e tentei fechar a porta mas cobra colocou o pé nela impedindo que eu o fechasse. Me  pego pensando como ele me alcançou tão rápido.
-Não tem para onde correr, nem se esconder. ........
Cobra cantarolou com sua voz rouca, e eu me encolhi mais no canto do banheiro.
-Que foi, o gato comeu sua língua?
Se eu tivesse com minhas armas eu não teria o menor medo mas aqui como estou agora vulnerável ,desarmada, o medo se faz presente .
Ele vem suavemente em minha direção como uma serpente, seus olhos verdes faiscantes ,esse jogo eu conheço se trata de ferrar com o emocional da vitima a ponto de ela  não ter reação mas eu não cairei neste truque .Ele estava perto demais de mim exalando perigo,eu me encostei mais na parede como se fosse possível me fundi nela.
-VAI QUerida repita para mim o que você disse lá na festa
-Eu. ...me desculpe
-repita o que vocês disse 
-foi sem querer eu. ......
Então ele deu um enorme murro na  parede ao lado da minha cabeça me fazendo soltar um gritinho.
Ele aproveitou o  momento e colou seus lábios ao meu num beijo lascivo e selvagem ,tentei me afastar empurrando seu peitoral mas parecia que empurrava uma rocha. Cerrei meus lábios tentando conter o beijo mas ele agarrou meus  cabelos entre as mãos e dava fortes puxões ,então deixei de lutar. Ele encostou seu corpo ao meu me prendendo ainda mais contra a parede e continuou a me beijar ,aos poucos ele relaxou o aperto nos meus cabelos e em vez de puxões ele massageava o couro cabeludo, seus lábios não estava tão rudes como no início estava até suave e sem perceber eu comecei a corresponder ao beijo ,timidamente toquei seus braços fortes seu cabelo sedoso ......
Logo em seguida ele desferiu uma forte  mordida nos meus lábios, o gosto metálico invadindo minha boca .
-Ainda acha que não sou homem  suficiente para você? isso que eu só a beijei.
-vai embora 
-só um recadinho :A próxima vez que você falar daquele jeito comigo eu irei tirar sua roupa e depois de me divertir o bastante darei para meus homens brincarem um pouco apesar de que depois de passar em minhas mãos pouca coisa será aproveitável .Por hoje você viverá mas irei ficar de olho em você  .Entendido ?
-sim senhor
-Ele saiu do banheiro me arrastando e chegando na porta me empurrou contra ela é novamente tomou meus lábios nos seus num beijo duro e firme, ,me empurrou logo em seguida e foi embora.
.

-

Entre amor e guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora