Dia feliz.

320 29 0
                                    

O silêncio prevalece dentro do carro cortado apenas pelas  tosses secas de Th.Coloco a cabeça no vidro e observo a cidade onde morava, os enormes prédios  ,inúmeros restaurantes chiques, lojas de conveniência ,devo admitir que isso aqui não me faz falta é tão impessoal, tão solitária, eu bem sei disso.Logo mais a polícia rodoviária faz sinal para pararmos, cobra nos olha faz sinal para ficarmos calmos e então encosta o carro.
-Todos fora do veículo agora. .indaga o policial
-O senhor não poderia nos deixar passar desta vez é que estamos com pressa minha esposa está em trabalho de parto e. ....indaga cobra
Eu coloquei minha mão na minha enorme barriga postiça e exageradamente comecei a respirar mais rápido e a fazer careta como se sentisse dor. O policial ficou me olhando por um bom tempo e então disse :
-Podem ir.
-Muito obrigado meu senhor. indaga cobra.
Ele pisa o pé no acelerador, logo estamos queimando pneus estrada a fora. Quando enfim estamos a uma distância segura  desatamos os três a rir.
-Você é uma atriz e tanto flora se eu não soubesse  acreditaria que você estava a ponto de ter um bebê mesmo..indaga th
-Assistir muito filme
-É você foi muito boa mesmo. indaga cobra
Cobra estava frio comigo nem parecia que havíamos compartilhado algo tão lindo.
-Obrigado.
Chegamos ao nosso destino no final do dia, nos encontramos com o comprador da mercadoria numa ponte abandonada.
-Então cadê a droga? indaga
Eu levantei minha blusa e arranquei de mim a barriga postiça que estava cheia de drogas e entreguei a ele que me deu uma maleta cheia de dinheiro.
-Cobra meu velho amigo onde você achou esse mulherão?Não está disposto a dividir?
-cala a boca seu abutre ela é minha só minha.
-guloso você
Cobra me segurou pelo braço e arrastou até dentro do carro. 3 
-vamos ter que ficar num hotel de beira de estrada e partimos de madrugada é muito perigoso viajar uma hora dessas com tanto dinheiro.
Logo mais a frente avistamos um hotel -fazenda na beira da estrada paramos e fomos a recepção fazer reserva.
-Três quartos por favor.
-sinto muito senhor, mas há apenas um quarto livre.
Nos entreolhamos sem saber o que fazer ou pensar.
-Eu posso dormir no carro. indaga th.
Não é perigoso? indaguei
sorrindo th levantou um pouco a blusa me revelando a coronha do seu revólver.
-Estou muito protegido .indaga th
-Então. .....?indaga a recepcionista.
-Eles dois vão ficar com o quarto. indaga th
Dividir quarto com Cobra não era à melhor das opções mas não diria nada ou íamos começar a brigar novamente .Ele pegou a chave e subimos para o quarto que era uma verdadeira suíte,espelho em todo canto, uma enorme cama forrada com lençol branco, um sofá ao
lado e inúmeros quadro de pessoas desconhecidas  .
-se quiser tomar um banho....indaga cobra
Me dirigi a um amplo banheiro branco enchi a banheira d'agua despejei sais e me afundei na água morna.
-Acorda, flora acorda
Abro os olhos e me deparo com o rosto lindo de cobra perto do meu.
-Quê?
-você adormeceu na banheira
Olho para mim e vejo que continuo dentro da água que agora está fria.
-Nossa, como eu fui dormir logo aqui no banho. .
-Quer uma toalha?
- seria bom  .
Ele pegou uma toalha branca felpuda e me entregou saindo do banheiro em seguida. Enrolada na toalha voltei para o quarto,havia uma  sacola em cima da cama, abrir ela encontrando uma lingerie  preta, um short de moletom e uma regata rosa bebê. ,incluindo uma pasta dental e uma escova.
-são para você
Me virei encontrando Cobra escorado na janela olhando para fora.
-Hã,é obrigado.
Ele não respondeu pegou a toalha e foi para o banheiro voltando minutos depois de short e sem blusa pelo jeito ele havia comprado roupa para ele também .
-Ficou boa em você a roupa  ?indaga
-Perfeito, mas como você sabia minhas medidas?.
Logo um sorriso de lado sacana desfolhou dos seus lábios ,o primeiro em semana desde nossa briga.
-Quer mesmo que eu responda??indaga
-Melhor não,e mudando de assunto trouxeram nosso jantar
Jantamos em total silêncio, cada um preso nos seus próprios pensamentos e me pego desejando que cobra estivesse tão quente comigo  como naquela noite e não frio como um Iceberg.
Me deito na cama que parece ser feita de plumas e me embrulho com o quentinho cobertor.
-se você quiser posso fazer minha cama no chão .indaga Cobra
- Essa cama é muito grande cabe nos dois perfeitamente. eu digo
Ele se deita ao meu lado,e me sinto como se meu coração fosse parar a qualquer momento, estamos distante um do outro mas seu calor másculo me envolve como se estivessemos abraçado. Me viro na cama incontáveis vezes e nada do sono vir  ,tudo que tenho consciência é daquele homem belo e que eu amo ao meu lado que parece também não estar conseguindo dormir. Eu definitivamente  quero muito ele mas como deixar isso claro para ele que é o problema.Cobra está deitado de lado de costas para mim, me aproximo e o abraço apertado, ele se vira no mesmo instante ficando de frente para mim, seus olhos nublados de confusão  então para acabar com qualquer
dúvida eu o beijo, não demorou muito para ele se recuperar da surpresa e corresponder ao beijo com uma intensidade desconhecida para mim.
Me remexi em seus braços procurando mais proximidade com aquele corpo quente que tanto amo, logo a risada gutural de cobra ressoa no quarto,e ele me puxa mais para si e fica fazendo pequenos círculos em  minha costas nua.
-Me pergunto como você se entrega a mim com tanta paixão e no entanto não quer ser minha namorada!
-É complicado cobra.
-Não entendo, eu quero que você seja minha namorada,minha fiel, quero que a comunidade toda saiba que você é minha, só minha.
-Tenho medo de te machucar e você não me perdoar, não conseguiria viver com seu ódio.
-Me machucar como?
-Não sei, sempre fui uma pessoa fria, durona, acho que não sei amar e. ...
-Não fale besteira, seja qual for seus defeitos eu não importo  também tenho os meus, tudo que te peço é que sejas minha.
-Quer saber que se dane o resto, eu aceito.
-sério?
-sim,
Ele me beijou intensamente e quando paramos o beijo por falta de ar me enrosquei nele como uma gatinha manhosa e dormi tranquilamente.
-Acorda, acorda .....princesa
Abro os olhos percebendo que o quarto está na penumbra,logo um par de olhos verdes me fitam.
-Hora de irmos  princesa
-Mas já estou com tanto sono
-você pode dormir dentro do carro.
Ele levanta da cama veste sua roupa como não levanto ele me pega no colo e põe em pé,a contragosto visto minha roupa  sem nem importar que ele estar me vendo e  descemos até o carro .
-Bom dia !!!!indaga th
-bom dia! !!!
-O que houve com a ruiva? indaga th
Eu estou totalmente escorada em cobra mal consigo manter meus olhos  abertos .
-Pelo visto ela não é acostumada a acordar cedo.
Logo os dois estão rindo como duas hienas!
-Pare de rir de mim. indago
-vem dorminhoca, vou deitar-la no banco de trás.
Dito e feito, Th foi para o banco da frente  e eu   sou depositada no banco de trás e em questão de segundos estou dormindo e só acordo quando chegamos na comunidade  .







.
.

Entre amor e guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora