Carta fatal

319 26 3
                                    

Abro a janela, o vento morno matinal soprando meu cabelo, me debruço no parapeito da janela e fico olhando as crianças correndo na rua e involuntariamente levo as mãos ao meu ventre sorrindo. Sinto braços fortes me envolverem, aquele cheiro másculo invadindo minhas narinas, fecho os olhos e fico apenas sentindo aquele abraço bom.
-você sabe que eu te amo né .indago
-É eu sei
-convencido digo sorrindo
-E você sabe que você é a mulher da minha vida  ?
Me virei nos  seus braços e ficando na ponta  dos pés beijei seus lábios.
Depois de um banho quente peguei o carro e fui visitar  Sandra,fazia algum tempo que eu  não via ela,parei numa  padaria e comprei um bolo de cenoura para ela e umas trufas  para mim  ,ultimamente tenho sentido  muita vontade de comer coisas doces.
Sandra ficou muito feliz com minha visita, ela fez cafe e juntas  devoramos o bolo de cenoura.
-como está sua vida flora?
-Maravilhosa, cobra é melhor homem do mundo.
-oh, seus olhos brilham quando fala dele,jamais imaginei alguém falando isso dele, ele sempre foi um canalha.
-Ele mudou. indago
-Na verdade ele só mudou com você, pois continua o mesmo tirano com o restante das pessoas, você tem muita sorte querida .
Me pego pensando que eu não queria que tudo isso fosse uma farsa,  não queria ser a agente Thompson, queria ser uma pessoa normal, queria dormir tranquila ao lado de cobra sabendo que não há nada que possa tirar-lo de mim mas na verdade há algo terrível que eu  sei que é imperdoável.
Depois de um dia de muita piada e risada finalmente voltei para casa, achei estranho está tudo tão calado,então fui até a cozinha indagar as cozinheiras onde estava todo mundo .
-Maria, onde está o pessoal dessa casa.
-Estão em reunião no galpao e o patrão falou para que quando a senhora chegasse dirigisse para lá .
-galpao?
Só lembrar desse lugar os pêlos do meu braço se arrepiam, pois neste lugar está gravado aquele fatídico dia. Com passos incertos me dirijo para o galpao ,assim que adentro o ambiente se faz um silêncio total ,uma rápida olhada no local me revela todos os campangas de cobra,neste instante sinto que a algo errado. Me aproximo de cobra que noto que está com a mesma expressão maléfica do dia que o conheci, toco seu rosto e me inclino para dar um selinho nele e antes que eu possa tocar seus lábios recebo um enorme tapa na cara caindo de joelhos no chão.
-vagabunda.
Essa palavra doeu mais em mim do que o tapa.
-O que está havendo amor? indago
Recebo outro tapa que faz com que sangue escorra da minha boca .
-Não me chame de amor sua cobra
-Não entendo o que está havendo eu. ...
-Você tem certeza que não sabe? vou clarear sua memória. indaga cobra
Então cobra pega um papel dobrado do bolso, abre ele e começa a ler em voz alta. Se tratava de uma carta de Filinto, nela ele falava minha identidade, o motivo de minha vinda para a favela, terminava a carta dizendo que se cobra estivesse lendo essa carta ele não estaria mais vivo e que o assassino era eu.
Quando ele terminou de ler as lágrimas já banhavam meu rosto .
-Quem te entregou isto? indago
-Foi Tj  , Filinto entregou ele  dia antes de ele aparecer morto. indaga cobra
-Acredito que se você soubesse da existência dessa carta hoje ele  não estaria aqui. 
Me levanto e encarando ele  digo aquilo que sei que é a mais pura verdade.
-você tem razão , eu o mataria sem piedade pois eu amo você  ,amo mais que minha vida não pensaria duas vezes em eliminar aquilo que nos separa.
-Para de dizer que me ama porra.
Então cobra acerta outro tapa na minha cara me jogando no chão, em seguida ele vem para cima de  mim e continua batendo em mim  , quando satisfeito ele me solta, sinto como se um caminhão houvesse passado por cima de mim.
- Você matou Filinto para ele não te entregar? indaga
Eu olhei  para cobra e percebo que não há réstia daquele homem que eu vi pela manhã. Com muito esforço consigo ficar em pé.
-  Filinto é meu ex namorado trabalhávamos juntos na corporação assim  que me viu Filinto me reconheceu e decidiu que ia me chantagiar, ele queria que eu não o envolvesse na investigação ,que eu deixasse ele ficar com o crédito da minha missão até aí tudo bem a muito tempo que eu não ligo mais para essa missão mas não era apenas isso ele também queria que eu dormisse com ele pois jamais aceitou minha rejeição no passado. Então ele marcou para mim ir me encontrar  com ele aqui no galpao de madrugada.
-sua vagabunda .
Dito isso ele cospe na minha cara, ódio transparecendo nos seus olhos. Sem me abalar eu continuei o relato.
-Então numa noite enquanto você dormia eu sair e vim me encontrar com ele, tentei a todo custo tentar fazer -lo desistir mas ele queria que eu fosse dele de todo jeito logo me agarrou tentei me soltar e acabamos caindo ele aproveitou para me tocar, tudo que sentia era nojo, repulsa, meu corpo é seu cobra apenas você pode tocar  -lo  então tateei o chão encontrando um tijolo e acabo o golpeando na cabeça, me levanto e percebo que ele ainda vive e que assim que acordar ele iria te contar tudo e que eu perderia o único homem que amei,então eu continuei  golpeando ele na cabeça .
Eu não o matei por causa da missão a muito tempo que isso parou de significar isso pra mim eu me apaixonei por você ,se eu o matei foi por que ele  era o obstáculo para o nosso amor.
-você sabia das invasões? indaga cobra
-Eu sabia que aconteceria uma hora mas meu pai que também é o  meu comandante não disse o dia. Eu lutei ao seu  lado  matei meus companheiros  tudo por amor, acredite que eu desisti dessa missão eu escolhi você.
-Não adianta eu não acredito em você na menor oportunidade você me trairia.
-O que você vai fazer comigo?
-Amarre ela
Logo um dos homens se aproxima e me amarra sentada na cadeira então um a um vão saindo do galpao inclusive cobra, quando me vejo sozinha soluços escapam do meu peito e lágrimas banham minha face. A noite eu passei em claro por mais que eu tentasse o sono não vinha de jeito nenhum. Meu corpo doía tanto por causa dos espancamentos tanto por causa da  posição desconfortável que eu estava,ouço o ranger da porta rezo para que  cobra tenha pensando no que eu disse e que esteja vindo me soltar. Logo ele entra sozinho pela sua cara noto com tristeza que ele não pensou melhor que sua decisão não mudou.
-Dormiu bem?cobra indaga zombeteiro
-Você sabe que só durmo bem quando estou nos seus braços .
Um tapa forte é desferido na minha cara, cuspo sangue pisado.
-Para de fingimento vagabunda! !.
Ele me solta da cadeira e eu suspiro aliviada,me ajoelhando abraço suas pernas  e imploro.
-Por favor me perdoe cobra eu te amo,quero ficar com você para sempre, eu não sou mais Emma Thompson a agente federal eu sou flora valverde sua mulher, sua amante, tudo que você quiser eu. ....
-cala a bocaaa. ....
sou empurrada com força logo começo a receber chutes na cara, na costela e no ventre, fecho os olhos e espero a morte vim. Sinto sangue escorrer por minhas pernas, então desesperada começo a gritar.
-Para, para,para,por favor cobra,nosso filho ....eu estou perdendo o nosso filho.
Como passo de mágica os chutes param, e o olhar antes furioso de cobra se fixam em mim ao ver a poça de sangue no chão vejo no seu olhar medo e arrependimento neles.
-Meu filho, meu filho. ....
Cobra se ajoelha ao meu lado e me pega no colo meu sangue fazendo rastro no chão.
Assim que saímos do galpao os homens de cobra se aproxima olhando surpreso para essa cena.
-patrão ?
-Quero um médico aqui em cinco minutos.
Cobra estava agora praticamente correndo comigo para dentro de casa.
-Eu não quero perder o nosso filho eu. ...
Então a escuridão me invade por completo!!







Entre amor e guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora