Assim que cheguei em casa tomei um banho e vesti uma blusa de alcinha de algodão e minha calça de pijama favorita.Abri a geladeira que estava vazia, quase nunca eu cozinho em casa, quando me bate aquela fome vou até o bar da esquina e peço uma porção de batata frita e uma cerveja. Frustrada me jogo no sofá,ligo a TV deixando num programa chato da culinária francesa que nem ao menos vejo só liguei a TV para ver se seu barulho impeça meus pensamentos. Desde que sai correndo da casa de cobra que não tenho paz, não consigo esquecer a noite passada, não consigo me perdoar por não ter resistido ao charme dele, se antes eu tinha alguma dúvida dos meus sentimentos por ele depois daquela noite dissipou todas. Se ao menos cobra tivesse sido bruto, violento ou impaciente comigo eu teria forças para entregar -lo às autoridades,mas não ao contrário ele foi tudo que eu jamais imaginaria que ele fosse, doce, carinhoso, paciente ,não me pressionou nem um momento, ficava me indagando se estava tudo bem,ele me passou uma confiança que nunca havia sentido na vida, foi a primeira vez que confiei em alguém.
Agora me pergunto de onde tirarei coragem de entregar a corporação a melhor coisa que já me aconteceu ,o melhor a se fazer é desistir dessa missão e sumir dessa cidade para sempre mesmo sabendo que estou me condenando a infelicidade pois jamais encontrarei alguém como cobra, jamais amarei alguém como amo ele. A campainha soa suave como uma música aos meus ouvidos, me arrasto até a porta e ao abrir sem que eu tome consciência desfolha dos meus lábios o mais doce sorriso.
-Esse sorriso lindo é para mim?
-cobra. ....
Sem pensar eu me jogo em seus braços abraçando apertado concluindo que só serei feliz se estiver nos seus braços.
-Parece que alguém sentiu minha falta? ....
Me solto de cobra envergonhada, nunca fui impulsiva antes definitivamente ele está mexendo com meus neurônios.
--Entra
A largas passadas cobra adentra na minha humilde residência .
- Por que você veio embora, não disse que era para mim esperar em casa?
-Eu estava me sentindo uma intrusa lá e. ....
-Que besteira, você devia ter me esperado, sempre será bem vinda na minha casa.
Ele sentou no meu sofá esparramado como se estivesse em sua própria casa,aumentou o volume da TV logo em seguida.
-você estava assistindo isso?
-Não tinha nada melhor.
Ele mudou para um canal de esportes e sorrindo me deu uma piscadela.
- Não tinha nada melhor.....
-Pelo menos pra mim não tinha
Faço um biquinho emburrada e cobra rir ainda mais.
-venha cá estressadinha
Me aproximo dele que me olha da cabeça aos pés logo a cor rubra cobre meu rosto.
-você é uma coisinha muito linda sabia? indaga cobra
-É. ....obrigado?
-senta aqui
Ele aponta para seu colo, e eu balanço a cabeça negando.
-ora por que não?
-Não é certo.
Ele gargalhou da minha resposta então se levantando veio até mim e me pegou no colo sentando no sofá logo em seguida comigo sentada no seu colo.
-Prontinho querida, viu só eu não mordo
-seu. ...seu. ...
-sim meu bem eu sou todo seu. .
Meu coração rejubilou com essa simples frase, é tudo que eu mais queria no mundo e neste instante eu mudo completamente de decisão, não irei embora, não agora, já que depois que ele souber de tudo irá me odiar eu quero guardar comigo essas boas lembranças pois serão elas que me permitirão continuar a existir sem ele. Eu sei que é egoísmo,o certo era deixar ele livre mas eu não posso e não consigo,é a primeira vez que me sinto viva e não quero perder isso.
-O que tanto pensa boneca? indaga cobra
-Em você
Ele me olha intensamente, aquelas duas esmeralda que são seus olhos reluzindo, toco sua barba macia ,seus cabelos curtos,e então me curvo e colo nossos lábios Desta vez o beijo foi calmo mas intenso,não podia ser diferente se tratando de cobra.
-hum.,eu vou cozinhar alguma coisa para almoçarmos, o que você acha?
-ué e você sabe cozinhar?
Dou um tapa no seu braço e desço do seu colo .
-vou precisar que você vá comprar alguns ingredientes para mim. .
-A patroa manda
Entreguei a cobra a lista com os ingredientes básico que precisaria para fazer uma refeição aceitável, e enquanto ele não vinha eu corri a fazer uma arrumação básica na casa que não estava no seu melhor estado.
-Aqui está princesa
Logo estou diante de um cobra sorridente com várias sacolas em mão.
-Nossa, tem certeza que isso tudo é o que eu pedi? indago
-como eu vi que sua geladeira está bem vazia eu acabei comprando umas coisinhas a mais.
-Ah não cobra você não podia ter feito isso.
-Por que não?
-odeio ser bancada, sempre compro minhas coisas, nunca precisei de ninguém.
-Ué não é como se fosse grande coisa é só umas comprinhas mulher.
-MAS VOCÊ NÃO tem essa obrigação. ...... ...
-Nós estamos juntos agora é meu dever ajudar no que é preciso .
-juntos?
-Por que a surpresa?não me diga que você é daquelas mulheres que só querem uma noite e nada. mais? sinceramente achei que fosse diferente.
Não gostei do tom de decepção na voz de cobra .
-sempre achei que fosse você que usasse as mulheres para o seu prazer próprio,e se estarmos juntos significa toda noite você vir aqui me possuir e logo em seguida fazer o mesmo com aquelas putianes ridícula então a resposta é não.
Com força cobra praticamente jogou as sacolas em cima do balcão e veio para cima de mim agarrando meus braços e me prendendo contra parede .
-Olha aqui sua pirralha metida,eu tentei ser legal com você mas pelo jeito nada lhe é suficiente, quer saber adeus.
Ele se soltou de mim num solavanco e foi embora batendo a porta com força. Me sentei no chão e fiquei ali inerte não demorou muito para as lágrimas caírem uma a uma, me sentia como se meu coração sangrasse. Definitivamente sou uma idiota, estraguei tudo, mas também eu surtei quando ele disse de estarmos juntos, isso não parecia real, logo ele o tipo de cara que nunca repetia mulher na sua cama do nada querer relacionamento.Eu não sou livre tenho um dever com a corporação para cumprir,não posso me dar ao luxo de me apaixonar ainda mais pelo objetivo dessa missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e guerra
RomansaEmma Johnson foi designada para ser agente infiltrada na favela Rocinha em Rio de janeiro , seu objetivo era descobri e prender o chefe . só o que não estava nos planos era se apaixonar perdidamente pelo intenso ,misterioso e cruel Cobra que er...