Eu te amo

305 30 1
                                    

A claridade do sol  entra pela fresta da janela iluminando nossos  corpos ,debruçada contra  peitoral de cobra eu passo  meu tempo acariciando os ralos  pêlos que contém  nos seus peito  .
-O que está pensando querida? indaga cobra
-se eu te falar você me promete que não vai ficar bravo ?.
-Depende.
-Por favor
-Tudo bem.
-Estou pensando em th
seu peito forte desce e sobe descompassado e ele me fita irritado.
-O que  havia entre você e aquele  merda ?
-Nada cobra,é só que ele era um cara legal não merecia morrer assim .
Cobra praticamente saltou da minha cama seus olhos vermelhos de ódio .
-veste alguma coisa
Definitivamente não conseguia me concentrar em nada  com aquele deus grego nu em  minha frente.
-Até pouca hora você não estava importando
Desvio o olhar envergonhada  e vejo pelo canto dos olhos ele vestindo uma calça, suspiro mais   tranquila.
- Não quero que você volte a defender esse macho, deixe os mortos descansarem em paz não que  ele esteja descansando com certeza uma hora dessas o capeta está fazendo churrasquinho com ele.
sentada na cama tudo que eu conseguia pensar era naquele sorriso espontâneo de th, não que eu o amasse, eu sentia carinho por ele.
-Me pergunto o que foi que eu vi em você! digo
Ele segura meus dois braços com força e praticamente grita.
- Não te entendo querida me ver como um monstro e aquele abutre que estava me traindo entregando informações para meus  adversários ,planejando minha morte, logo eu que o via como um irmão,se não bastasse tudo isso ele estuprou  uma moça inocente apenas por que ela era ruiva como você, para mim homens que estrupa mulheres  não devia ser chamado de homem, escória, merda, lixo,tudo menos homem, só de lembrar que o sangue de um tipo assim corre em minhas veias me causa nojo, repulsa de mim mesmo.
-como assim cobra
Ele me soltou e ficou diante da janela de costas para mim,resisti a vontade de ir abraçar  -lo.
-Minha mãe foi estuprada quando tinha quinze anos pelo próprio pai e engravidou de mim,  ele quis  forçar-la a abortar mas minha mãe fugiu e veio morar aqui na favela e o dono daqui se apaixonou e casou com ela e me assumiu como filho .
Naquele instante minhas lágrimas desciam em ondas dos meus olhos me aproximei e encostei nas suas costas largas as lágrimas molhando sua pele nua.
-Não precisa chorar por mim eu me vinguei por minha mãe, quando eu fiz 18anos meu pai adotivo morreu e eu virei o dono do morro, procurei por meu desprezível pai e quando o encontrei mantive ele preso por dias sendo torturado,  coloquei meus homens para estrupar-lo eu queria que ele soubesse a sensação, queria limitar-lo a uma  simples putinha ,todo dia ele perdia um dedo e antes de matar-lo arranquei fora seu membro asqueroso  que ele não era digno de usar. Sabe o que mais me deu prazer foi ver a cara dele quando eu revelei quem eu era, minha mãe  havia sido vingada.
-Eu sinto muito ......digo
-Não sinta, realmente você tem razão eu não tenho nada de bom em mim, até meu sangue é contaminado, quer saber eu te deixo livre ,a partir de hoje você pode viver sua vida tranquilamente não irei mais te perturbar.
Dito isso ele se soltou de  mim se virou e saiu da minha casa sem blusa mesmo já que eu estava vestida ela,   eu assistia tudo  pasma, meu coração sangrando. no meu peito, eu o amava e não podia deixar-lo ir, não podia.Desci as escadas correndo encontrado ele na  calçada  gritei seu nome ele virou para mim pasmo.
-Me perdoa cobra ,eu cometi um  engano, eu não quero que você vá,fique comigo. ...
-como você disse que não sabe o que viu em mim eu vou procurar alguém que me aprecie.
Todo o meu orgulho foi de água a baixo me ajoelhei na calçada diante dele.
-Eu estou aqui de joelho te implorando de volta,  me aceite cobra por que eu te amo, droga, Eu te amo, te amo, te amo.
Ele me segurou pelos braços me levantando do chão e  colando seu corpo forte ao meu, logo seus lábios  se uniu ao meu num beijo possessivo e intenso. Palmas soam as nossas costas ,nos viramos dando de cara com uma  pequena multidão, cobra me vira ficando na minha frente.
-Porra, não me diga que você está
aqui na rua vestida apenas minha blusa? indaga cobra
-Não deu tempo eu trocar de roupa  .
Ele me pegou no colo  e atravessou a pequena multidão quando estávamos no pequeno lance de escadas ele parou e virou para a multidão dizendo :
-Ela é minha, só minha.
sim, eu era dele, na verdade sempre fui, de corpo, alma, coração.

..

Entre amor e guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora