Nas últimas semanas minha vida tem sido perfeita, cobra tem se mostrado um ótimo namorado, não diria romântico pois isso ele não é ,e por incrível que pareça não me faz falta, gosto do seu jeito viril e intenso. Levanto do sofá e pego meu celular que contém no mínimo umas quinze chamada do comandante da corporação que por ironia do destino também é meu pai. Disco aquele número indesejável e logo a voz dele se faz presente.
-Aqui quem fala é o comandante afranio.
-Papai
-agente Emma, já faz dia que venho tentando comunicação.
-Estava ocupada procurando informações.
-Descobriu alguma coisa nova?
-O nome de cobra é Victor.
-Victor de que?
-Não sei. ..
-Assim fica mais difícil, mas se ele tiver passagem na polícia será fácil .
-É comandante
-Se anima filha já está perto dessa missão terminar e nós invadir o morro.
-ok pai, tchau
- Tchau.
só de pensar que se aproxima o momento que eu terei que entregar o amor de minha vida faz com que meu coração sangre, não sei se terei força para isso.Meu telefone soa interrompendo meus pensamentos
-Oi
-Oi tudo bem com você?
-Oi cobra,! tô bem sim
-Houve um problema aqui e preciso que venha para cá.
-Que problema ?
-se arrume aí que vou te buscar ,logo você saberá do que se trata .
Tomei um banho vesti uma calça jeans ,uma blusa de malha e meu tênis deixando meu cabelo solto em questão de minutos cobra estava batendo na porta. Recebi ele com um sorriso que retribuiu com um pequeno e discreto sorriso de canto.
-vamos ...
Eu o seguir para fora de casa e entrei no seu conversível prata. Percebia que cobra dirigia para lugares mais deserto e o medo me parou, será que ele descobriu meu segredo? Deus queira que não pois cobra não teria piedade .
-Onde estamos indo? .indago
-você irá saber logo.
Minutos depois cobra estaciona num terreno baldio,eu salto fora do carro e um rápido olhar pelo local me revela um grupo de pessoas logo adiante. sinto a mão quente de cobra envolver a minha.
-vamos
Caminhamos lado a lado, e tudo que eu podia pensar era se ele sabia quem era eu . Assim que chegamos perto o grupo nos cumprimentou beijando a mão direita de cobra num sinal claro de respeito.
-vamos começar homens. indaga cobra
Então a rodinha abriu revelando um homem loiro de joelhos com os braços amarrados para trás.
-Levante a cabeça traidor. indaga cobra .
Então ele levanta e ao reconhecer aquele rosto solto um grito.
-Th. ..............
Ele me olha por instante seus lábios se repuxam naquele familiar sorriso.
-Olá boneca. ,como vai?
-O que houve por que você está amarrado?
Me aproximo e toco seu rosto ele fecha os olhos e sorrir,mas logo em seguida sou puxada com força de perto dele por um cobra furioso.
-Que porra é essa, você é minha mulher, só minha, .
-Mas th. .....
-comece o julgamento.
Ele praticamente berra isso aos seus comparsas, logo um deles se aproxima de th e fala.
-você foi acusado de traição , desvio de dinheiro, estupro,tentativa de homicídio, sua pena é ser incendiado vivo.
-Naaaaaao indago
Todos os olhares vem para mim inclusive o de cobra e th.
-ora,ora, parece que a sua ruiva não é tão sua assim né cobra. indaga th
Cobra pega o galão de gasolina e marcha para junto de th despejando todo o conteúdo sobre ele .Eu seguro no seu braço implorando.
-Não faça isso não cobra ,ele seu melhor amigo e. ...
Cobra me interrompe me dando um forte tapa na cara caio no chão com o impacto.
-seu covarde, você não merece ela ,eu confesso fiz tudo que vocês dizeram e um pouco mais,tudo que eu queria era ser o dono disso tudo e ter a única mulher que amei,!você flora. tudo que fiz foi pensando em te ter flora.
Ele falou essa última parte olhando em meus olhos,e isto durou breves minutos pois no instante seguinte cobra riscou um fosco e lançou sobre ele. Logo o fogo se alastrou por seu corpo inteiro ele saiu correndo pelo terreno baldio, fogo consumindo seu corpo, seus gritos de dor penetrando no meu ouvido e retumbando na alma, então ele cae de bruços, seus gritos cessaram e eu tive plena certeza que ele já estava morto, Th estava morto .Agarrando meu braço ele me arrastou para seu conversível me pressionando contra ele e me beijando com fúria.
-você é minha flora .....só minha
Desvencilhei de cobra e sentei no banco de trás do carro não demorou muito para as lágrimas caírem uma a uma.
-Ele não merece suas lágrimas.
-Nem você seu assassino. digo
Eu sei que Th não é nenhum santo mas não merecia esse fim tão triste, o que mais me doeu foi ver com que frieza cobra matou ele e isso só vem confirmar o que eu tenho tentado negar a anos.
Cobra é um assassino, talvez o
certo seja mesmo prender -lo.
Entro em casa rapidamente e tento fechar a porta mas Lucas me barra no mesmo instante.
-É melhor você ir embora.
-vou quando eu quiser .....
Tomo um banho rápido visto meu pijama e me deito, se ele não quer ir embora pois bem ele ficará em casa sozinho.Logo ele adentra no quarto e fica me olhando intensamente.
-vai embora cobra.
Ele tira a blusa, e o sapato e vem com passos precisos até a cama se deita ao meu lado e me puxa com força para si, seus lábios sedento consumindo o meu, suas mãos ávidas acariciando e marcando meu corpo e eu definitivamente não tenho como dizer não, minha cabeça pede para mim ser racional e afastar lo mas meu corpo e coração já não me pertencem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e guerra
RomanceEmma Johnson foi designada para ser agente infiltrada na favela Rocinha em Rio de janeiro , seu objetivo era descobri e prender o chefe . só o que não estava nos planos era se apaixonar perdidamente pelo intenso ,misterioso e cruel Cobra que er...