Meu vício (cobra )

387 32 3
                                    

DESDE  as 4 horas da manhã estou acordado recebendo cargas  de armas e drogas ,gosto de fiscalizar tudo de perto, neste mundo que eu vivo não se pode confiar em ninguém, pois como dizem a confiança é uma mulher ingrata que beija te abraça, te rouba e te mata. O sol está alto quando finalmente decido ir embora, afinal ainda tenho que  realizar uma churrasco na laje . Ao lembrar disso meu sangue corre mais  rápido por minhas   veias ao constatar que verei novamente aqueles lindos olhos azuis ,não que eu esteja apaixonado pois desconheço  esse sentimento, mas aquele maldito beijo mexeu comigo de uma maneira que não esperava. Fui lá para dar um susto nela pela ofensa que ela me fez e acabei beijando -a ,no início ela não queria mas depois ela se entregou com abandono em meus braços . Definitivamente não entendo essa mulher, uma hora ela é a senhora altiva,dona de si,  independente,  noutra é apaixonante, tímida e totalmente passiva. Acredito eu que se naquela noite não tivesse interrompido o beijo eu a levaria com facilidade para minha cama. Agora essa opção me pareceu perfeita, lamento muito não te-la tido naquela noite mas não faz mal ainda há tempo, minha meta agora é levar essas ruiva maldita para minha cama, quem sabe aconteça essa noite mesmo.
-O que tanto pensa patrão? vai me dizer que é naquela ruivinha ?
-Nao te interessa th
Th é meu broo mas definitivamente ele vem agindo como uma putinha ciumenta esses últimos dias, fica me indagando sobre amenidades, detesto que interfira na minha vida pessoal, não quero  ninguém cuidando de mim,  querendo saber o que se camufla neste torvelinho de ódio que é meu cérebro.
-Perdão cobra
-Que não se repita ou terei que te castrar com minhas próprias mãos.
Depois disso o silêncio prevaleceu  ,aproveitei para sorver os olhares direcionado a mim por onde passavamos, eram de respeito, medo, admiração e claro desejo. Eu sei muito bem o efeito que causo na mulherada ,não é a toa que toda noite tenho uma diferente na minha cama, agora só falta uma certa ruiva para completar minha lista particular.

Entre amor e guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora