-Olha só o que você fez? indaga Th
Me ajoelho diante da ruiva e noto um corte na sua testa de onde escorre um filete de sangue ,me desespero ,será que matei ela?
-isso é culpa sua seu bosta?
-culpa minha ou do seu ciume descabido.
Eu olhei para Th pronto para lhe socar novamente mas vi não ser necessário já que seu rosto está todo ensanguentado.
-Amiga .....O que você fez com ela? indaga Sandra
Agora só o que faltava terei que ouvi as reclamações da amiguinha dela, então me abaixo pego a ruiva em meus braços e começo a me afastar desse urubus.
-O que você vá fazer com ela? indaga Th
-Levar para minha casa
Entro no meu carro e dou partida, todo o caminho fico olhando pelo espelho a ruiva deitada no banco de trás do carro. Estaciono o carro na garagem pego a ruiva no colo e entro em casa, levo ela para meu quarto e deposito na cama. Desço as escadas e bato na porta do quarto de minha mãe.
-Que foi filho?
-Preciso de sua ajuda mãe
Ela me olha aterrorizada ao ver a ruiva deitada em minha cama.
-Meu deus que foi que você fez agora? pobre moça
-Depois te conto, agora dê um jeito no ferimento dela.
Ela se aproxima dela limpa o ferimento com álcool iodado e faz o curativo.
-Onde estou?
Aqueles belos olhos azuis cobalto analisa tudo a volta até se fixar em mim ,vejo medo neles.
-Calma ,você estar em minha casa em segurança .
Ela se senta na cama olhando em seguida para seu corpo que estava coberto pelo lençol.
-Mãe ,vá buscar um chá para a senhorita aqui .
-O que houve ?você abusou de mim é isso ......
sentei na ponta da cama ao seu lado e noto com divertimento como seu pequeno corpo reage com minha aproximação.
-Fique tranquila querida não abusei de você,como pôde notar você está vestida é para que eu pudesse fazer isso você devia estar sem suas roupas. não acha?
seu rosto fica tão vermelho quanto seus cabelos, isso só aumenta meu desejo por essa menina. Ela fecha os olhos e aperta as têmporas entre as mãos.
-Me lembrei. ....você e Th brigando, você me. .....empurrou. ....
Ela toca a testa onde havia o corte fazendo uma cara de dor.
-Minha mãe acabou de fazer o curativo.
-como você pôde me bater?
-Foi sem querer, você não devia ter entrado na briga,na hora da raiva não vejo nada. ...
-Quero ir embora você é louco,você podia ter matado Th ,e como está ele?
-Não sei e nem quero saber, por que todo o interesse por ele? tá apaixonadinha? você não sabe que espécie de homem aquele merda é?
-Pior que você não é.
Eu agarrei os seus frágeis braço e comecei a apertar a raiva e o despeito me consumindo.
-solte ela agora Victor. ..
Logo flora me olha ,surpresa exalando nos seus belos olhos.
-Você se chama Victor?
-Me chamo cobra.
-trouxe o chá filha
Ela entrega a xícara fumegante para flora que beberica lentamente assoprando o chá,me pego admirando o biquinho que sua boca forma ao assoprar o chá .
-você irá dormir aqui hoje .indago
-De jeito nenhum, quero ir para casa.
-já disse que você vai ficar aqui e pronto.
-Seu..............
-Olha a boca querida.
-Precisando de alguma coisa é só chamar.indaga minha mãe
Logo ela some pelo vão da porta nos deixando a sós. Decido tomar um banho morno ,pego uma toalha e vou para o banheiro. A água morna cae sobre o meu corpo relaxando meus músculos, purificando minha alma. Enrolo a toalha na cintura e saio do banheiro encontrando flora tentando abrir a porta.
-Indo a algum lugar princesa
-Eu quero ir embora.
Me aproximo dela que me olha dos pés à cabeça.
- Não me olha assim princesa,ou eu posso não resisti.
-vai. ...vai. ...vesti uma roupa. ...
Ela se encosta na porta e eu coloco meus braços de cada lado do seu corpo.
-Por que quer que eu vista roupa, está com medo de não resisti a mim ?
-seu. ...seu. .
Roço gentilmente meus lábios ao seu.
-seu? indago
Ela abre a boca para falar mas não sai nenhum som,aproveito a deixa para colar meus lábios aos dela num beijo quente e lascivo, enfio minha mão no seu cabelo trazendo ela para perto de mim colando seu corpo quente ao meu que estava molhado. Por instantes ela apenas recebia meu beijo agora ela envolve seus braços no meu pescoço e corresponde ao beijo com a mesma intensidade.
-Meu deus o que está acontecendo comigo? indaga flora
Eu peguei sua pequena mão e coloquei no meu peito que batia como se estivesse pronto para saltar fora do meu peito .
-Está vendo o mesmo acontece comigo .
Ela acariciou o meu peito suavemente acariciando os poucos pêlo ali. Ficando na ponta dos pés ela beijou meu queixo, meus olhos e roçou seus lábios aos meus, num impulso agarrei seu cabelo colando nossos corpos, logo meus lábios devoravam os seus, puxei ela para cima que enrolou as pernas em minha cintura. Com passos precisos conduzi ela até a minha cama, em questão de segundos minhas mãos experientes explorava cada curva do seu delicado corpo.
-co. ....cobra. .....
-sim
-Eu. ....nunca fiz isso antes
Definitivamente eu fiquei sem palavras ,não podia acreditar no que ouvia.
- Você é maior de idade?
-si. ....sim
Fito a menina assustada a minha frente e me pergunto como fui tão tolo para não ver isso antes.
-tudo bem ruiva.
-você não me quer mais né?
-olha nunca fiquei com uma garota como você antes e .....
-Eu confio em você
.Que se dane o que é certo ou errado, que eu vá para o inferno, mas definitivamente não deixarei ela ir.Vendo a determinação em meu olhar ela diz baixinho:
-você apaga a luz? indaga flora
-claro bebê
Caminho até a outra extremidade do quarto e apago a luz, não fica totalmente escuro pois a claridade da lua entra pela fresta da janela deixando na penumbra, desmancho o nó da toalha que cae aos meus pés e com passos precisos vou até aquela que será minha não apenas essa noite mas para sempre..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e guerra
Любовные романыEmma Johnson foi designada para ser agente infiltrada na favela Rocinha em Rio de janeiro , seu objetivo era descobri e prender o chefe . só o que não estava nos planos era se apaixonar perdidamente pelo intenso ,misterioso e cruel Cobra que er...