Livre por um dia

340 32 4
                                    

Nesta noite não consegui dormir, cada vez que fechava os olhos via aqueles dois policiais ensanguentados. Claro que já matei antes mas eram estrupadores, traficantes e não pessoas inocentes que estavam apenas fazendo seu trabalho. Os primeiros raios de sol começa despontar no horizonte logo salto da cama pego meu celular e ligo para a corporação.
-Olá, bom dia,
-comandante ....
-Como anda a missão?
As vezes me esqueço que é meu pai, nem ao menos se interessou por mim, só se importa com a missão, maldita missão.
-Quero desistir dessa missão, ?
-como é você ficou louca?
-Ontem tive que matar meus companheiros de profissão, isso não é o bastante?
-Sinto muito Thompson mas não há como fazer omelete sem quebrar alguns ovos
-você é podre pai
-chega de birra menina, você irá continuar na corporação queira você queira ou não.
-Eu te odeio.
-Entenda Emma, tudo que você tem que fazer é completar essa missão, depois você poderá dar um tempo nisto tudo talvez viajar. ..
-Mentiroso, a anos que venho tentando tirar uma feria nem que seja por uma semana e você nunca deixa sempre me sufocando de serviço.
-filha
-Pare de cinismo, me chame de agente Thompson, que é isso que sou não? Eu já sei a identidade do cobra ,vou enviar a foto para o senhor investigar a ficha criminal dele, e eu consegui gravação da ação de ontem,lhe mandarei por correio.
-Parabéns filha
-Me polpe comandante
Dito isso desliguei na sua cara, não estou com ânimo para aturar hipocrisia. Me levantei rapidamente, vesti um legging preto, meu top e tênis de corrida, peguei a foto imprimida e a fita gravada e desci as escadas correndo. Depois de ter colocados os itens no correio, eu fui correr, precisava tirar toda essa frustração que sinto. O aroma matinal invadindo minhas narinas, o vento beijando meus cabelos, isso me faz sentir livre por um instante, livre de pressão ,livre dessa maldita missão. Sinto minhas pernas doerem logo me sento num banco de praça e fico olhando crianças brincando com um cachorro, e um casal de namorados passeando de mãos dadas. Me pego pensando que nunca tive um relacionamento normal ,na verdade eu não era normal,
eu sai uma ou duas vezes com o general Filinto ele me roubou meu primeiro beijo que por sinal não gostei,depois saíamos nos dias de folga para um restaurante, como Filinto era um homem mais maduro ele não gostava de programas de jovens tipo cinema, bar,boate, talvez seja por isso que ele namorou comigo, eu era a típica garota estranha,não saia, não bebia, não tinha amigos .Numa noite ele me convidou para jantar em sua casa,eu vesti um vestido bonito e fui, chegando lá jantamos, depois fomos assistir um filme na TV ,do nada ele começou a me beijar de uma maneira estranha, logo ele veio para cima de mim, tentei me esquivar mas ele me prendeu com o peso do seu corpo. Eu lembro que gritei para ele me soltar, que eu não queria isso mas ele disse que estava cansado de tanto esperar, mas aí logo senti sua mão subindo na minha coxa e o desespero tomou conta de mim, peguei meu canivete que eu sempre andava e cravei no seu peito. Ele ficou dias enternado mas não morreu, meu pai convenceu ele a não prestar queixa, recuperado ele pediu transferência.
De volta ao presente posso dizer que jamais amei Filinto,nem atração eu sentia ,o que nos uniu foi a frieza que ambos possuíamos. .Recordo dos beijos cálido de cobra, sua pegada latente,é a primeira vez em anos que me sinto viva,e gostei de me sentir assim. Nem havia reparado que a manhã ensolarada havia dado lugar a uma tarde morna,me levantei do banco e fui para casa não sem antes passar num supermercado e comprar um pacote de batata frita, um litro de refrigerante.
Batidas insistente na porta me desperta, deitei no sofá para ler um livro e acabei adormecendo.
-Olá Sandra
-Posso entrar?
Dei passagem a ela que logo estava esparramada no meu sofá.
-você sumiu, indaguei
-Estava visitando minha mãe, ela mora no interior de São Paulo.
-Nem para avisar as amigas.
-Ah para flora, mas para recompensar te pagarei uma tequila no baile funk hoje.
-baile funk?
-sim fofa.
-Bem que você podia me ensinar a dançar. ....
-você não sabe? De qual planeta você é?
-vai me ajudar ou não?
-claro fofa.
Ela começou a me ensinar os passos básicos do funk, não digo que eu estava expect no assunto mas dá para o gasto.
Tomei um banho demorado, vesti um short jeans rasgado,um cropped vermelho, meus cabelos deixei soltos mesmo, na boca estalava um batom roxo. Quando Sandra me viu ela sorriu maravilhada.
-Que lindaaa, hoje vamos pegar todos do baile. indaga Sandra
Sandra está vestida umhy vestido vermelho, e um scarpan da mesma cor .
-Eu queria poder vestir vermelho sem parecer uma pimenta. indago
-E eu queria vestir um cropped sem parecer uma porca gorda. Mas vamos ou chegaremos atrasado.
Assim que chegamos Sandra me arrastou para uma barraca de bebidas, eu pedi um Martini, logo estávamos espremidas pela enorme multidão .O dj começou a tocar funk de MC zack ,Sandra começou a dançar até o chão.
-vem flora.....
-ah não. ....
-vem sua boba. ...
Timidamente eu comecei a mexer o corpo ao som da música,logo a música foi me dominando e eu me soltei na pista,era como se houvesse apenas eu, um novo eu livre .Sinto um braço forte em volta de minha cintura, imagino que seja cobra ,então ainda de olhos fechados mexo meu corpo sensualmente. Quando a música para me viro e vejo para minha decepção Th.
-Th?
-olá princesa, estava esperando outra pessoa?
-claro que não.
-vamos tomar uma?
-vamos
Fomos num barzinho na esquina, eu já estava no meu quarto copo de tequila.
-vai devagar boneca
- Hoje vou extravasar.
Th sorriu e envolveu minha cintura me conduzindo de volta para a festa. Eu caminhava trocando as pernas e creio que se Th não tivesse me segurando eu não conseguiria caminhar.
-O que você fez com ela seu  merda?
Essa voz eu reconheço, a mesma voz que faz com que meu coração bata mais rápido no meu peito.
-Não fiz nada cobra .indaga th
-Ela mal se mantém em pé, vai fazer o que agora vai levar -la para sua cama ?indaga cobra
-Eu não coloquei bebida na boca dela não ,no mais se eu for levar ela ou não para minha cama o problema é nosso e não seu.
Tudo aconteceu rápido demais, cobra me puxou com força dos braços de Th  e acertou um potente soco no seu nariz logo sangue esguinchou longe ,Th levantou e foi para cima de cobra e acertou um soco na sua boca, cobra passou a mão sobre o corte nos lábios e sorriu, em seguida ele partiu para cima de Th derrubando -o no chão e socando sua cara sem parar, não podia permitir isso ainda mais porque foi culpa minha, tentei tirar cobra de cima de Th puxando pelo braço e ele me dá um forte empurrão e eu caio e   bato a cabeça no meio fio ficando inconsciente em seguida .



















Entre amor e guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora