As conversas animadas , piadas sem graça, o cheiro gostoso de café da manhã me deixa angustiada. Como posso tirar isso de cobra? como posso trair essa família que me recebeu tão bem?
Acordar ao lado de cobra se tornou minha parte preferida do dia, vê -lo se espreguiçando seus músculos se contraindo em sua pele morena, e quando ele sorri para mim e como se neste instante eu tivesse o sol em minhas mãos.
-Princesa. ....
Me viro encontrando aquele belo par de olhos verdes me fitando.
-Que foi? indago
-você está muito aérea hoje, que foi?
-hum, é a primeira vez que eu tomo café com sua família e. ....
-Fique calma querida logo você se acostuma com elas! !!E aliás estou muito contente que tenha aceitado meu convite de vim morar aqui.
como nada digo ele se aproxima e me beija fervorosamente sem nenhum pudor.
Momento depois, um dos capangas de cobra entra na sala.
- Bom dia patrão
-Bom dia menor, algum problema?
- Filinto está aqui ele tem informações .
-vou vê-lo agora menor,vem comigo amor
seu olhar se direciona a mim, sorrindo me levanto da mesa e o sigo em silêncio até o galpao.
Quando lá chego vejo um homem baixo, ombros largos, cabelos grisalhos.
-Filinto. ...indaga cobra
Então ele se vira e eu sinto faltar o ar, minha visão fica turva e tenho que me segurar em cobra para não cair.
-Emma?
sua voz retumba no galpao, cobra me olha surpreso e eu tento a custo me manter em pé.
-Por que você chamou minha namorada de Emma?
Filinto me olhou e eu fiz um sinal imperceptível pedindo silêncio.
-Bem ,é porque. ....fala aí querida. .
Ele me olha com um sorriso irônico e eu torço o nariz em repulsa.
- você conhece ele flora? por que nunca me falou isso ?porque ele te chamou de Emma? indaga cobra
- Eu. .....Eu conheci ele .....na prisão. ...
-você já esteve presa? indaga cobra incrédulo
-É. ..sim desculpe não ter te contado.
-E seu nome, qual é o verdadeiro?
-Meu nome verdadeiro é o que te disse cobra, me chamo flora, emma é o nome falso que usava antigamente.
-Depois quero saber detalhes do seu envolvimento com minha mulher Filinto mas agora me fale o que você veio dizer. indaga cobra
-Fiquei sabendo por uns aliados meus que a federal está planejando uma invasão aqui .
-A federal?
--Isso mesmo ,pelo que eu sube eles vem preparado para o ataque, foram encomendado uns 500 fusil, metralhadora colombiana, pistolas. ..
-Tenho que preparar meus homens, se eles acham que nos pegarão despreparados estão enganados. Que dia será o ataque?
-Isso não sei ainda mais tratarei de descobrir. indaga Filinto .
-Você será bem recompensado pela informação.
-sei disso chefe,
-vou pegar o dinheiro,me espera aqui. indaga cobra
Assim que cobra sae do galpao,Filinto me olha sorrindo.
-Agente Thompson,que prazer rever -la
-Não me chame assim seu abutre.
-É melhor você me tratar bem querida. Me diga o que faz aqui?
-Eu .....larguei a corporação e vim morar aqui e acabei me apaixonando pelo dono do morro.
-você não me engana Thompson ,eu sou um investidor meu bem é óbvio que eu tenho acesso a certas informações sigilosa tipo a de uma certa agente infiltrada na favela da rocinha.
-você é um monstro Filinto.
-O monstro aqui é você princesa ,me diga você não se sente mal em trair cobra dessa maneira? Só um conselho fuja antes dele descobri a verdade pois ele irá te fatiar em pedacinhos.
-Me diga o que você quer para manter silêncio?
-Agora chegou na parte que me interessa, primeiro eu não quero ser envolvido nesta investigação, faça de conta que nunca me viu aqui, segundo eu quero ficar com o crédito dessa missão..
- Como é que é? você está louco maldito corrupto, jamais deixarei você levar o crédito por minha missão.
-Agente Thompson você não está em condições de exigir nada, e olha que nem terminei minhas exigências.
-O que mais você quer?
-você.
-Enlouqueceu
-Uma vez você me rejeitou lembra, pois é meu terceiro pedido é que você seja minha.
-Nunca seu doente
-Tudo bem, então cobra saberá quem é sua adorada mulher.
-Filinto não eu. ...
-O que está acontecendo aqui? indaga cobra
-É. ....É. .....Filinto queria te contar por que fui presa.
Cobra entrega a Filinto um grande maço de dinheiro e olhando para mim diz .
- Meus segurança te acompanharam até a saída Filinto, e quanto a minha mulher deixa que com ela eu me entendo.
Assim que Filinto se foi me permitir respirar aliviada ,sua presença me deixa enojada, ainda mais agora que ele estar me chantagiando.
-Não gostei dessa proximidade sua com Filinto, ele é de grande ajuda mas para defender aquilo que é meu não exitaria de explodir seus miolos.
-Eu sou sua? indago sorrindo
Cobra me empurra contra a parede e cola seu corpo ao meu logo seus lábios estão consumindo o meu num beijo lascivo e quente.
-Ainda tem dúvida que você é minha?
- Nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e guerra
RomanceEmma Johnson foi designada para ser agente infiltrada na favela Rocinha em Rio de janeiro , seu objetivo era descobri e prender o chefe . só o que não estava nos planos era se apaixonar perdidamente pelo intenso ,misterioso e cruel Cobra que er...