Aventura a noite

369 27 10
                                    

A cada badalada do relógio meu coração estremecia, estou definitivamente muito nervosa,essa é minha chance não posso falhar, devo isso a meu pai e a corporação. Batidas fortes na porta me faz saltar do sofá, finalmente ou infelizmente cobra chegou, ele está vestido todo de preto.
-Pronta
-Eu já  nasci pronta.
Ele deu uma rápida olhada no meu look que compunha de uma calça jeans, coturno  ,camiseta branca e jaqueta jeans.
-você está parecendo aqueles motoqueiro selvagem . indaga cobra
- E você está parece um vampiro assim vestido todo de preto.
Sorrindo ele se aproximou de mim  colou nossas testas, fechei os olhos a espera de o beijo que não veio, logo sentir seu lábio no meu pescoço, primeiro um beijo leve logo depois ele crava seus dentes fortes nele. 
-Ai, você me mordeu. ..
-você disse que sou vampiro lembra. ?
-seu. ...
-Olha a língua mocinha, ah e toma isso é seu.
Ele me estendeu uma glock preta, eu peguei ela maravilhada, sempre gostei desse modelo.
-Obrigado, ela é bem bonita
.-vocês está ligada que arma não é para ser bonita mas sim fatal.
-É........e agora só uma perguntinha, qual vai ser o meu teste?
-Meu informante me avisou que a polícia tomou de uma quadrilha meia tonelada de maconha ,então basicamente você irá nos ajudar a recuperar a carga .
-Meu deus e eu que tava achando que íamos tirar doce de criança.
-sem gracinha.
Descemos as escadarias encontrando os comparsas lá embaixo,no total havia apenas 4,cobra me apresentou eles. 
-Flora este é menor, o ao lado dele é o morte, aquele é o rato e por último sei bem que você o conhece este é Th.
Th acenou com a cabeça para mim,  e eu lhe mandei um beijo.
-Th e menor vão dirigindo o  caminhão que é onde traremos a droga,rato vai de moto na frente para olhar a movimentação dos  guardas e quantos tem .
E eu vou fazer o que?
-você vai distrair os guardas só isso enquanto entramos em pegamos tudo.
-blz. Nos vamos no caminhão com TH.
- bem que você queria, mas não, nos vamos  na minha moto,e só um conselho se você quiser chegar lá segure o mais forte possível .
-Por que?
-você vai ver
E então eu a vi encostada no meio fio, uma belíssima kawasaki verde.
-Nossa que luxo. ..
Ele saltou sobre ela, logo o ronco potente do  motor pode ser ouvido, eu montei em seguida coloquei o capacete  , abracei forte seu corpo  que por sinal estava quente,muito quente.
-Afrouxe um pouco esse aperto ou você vai me sufocar. indaga cobra
-Ops . Desculpe
Em instantes estávamos no trânsito, cobra ignorando todo  sinal vermelho,  atravessando carros, motos, nem sei a que velocidade estávamos só sei que eu via tudo apenas como um borrão. Agora eu sei porque ele disse para  me segurar forte. Paramos numa esquina, os comparsas de cobra já nos esperava.
-Rato  já deu uma conferida no perímetro, parece que há poucos canas hoje. indaga Th
-canas? indaguei
-É polícia boneca. diz menor
-Então pronta queridinha?indaga cobra
-sim,  mas preciso do número de telefone de vocês ?
-Me dar seu celular . indaga cobra
Eu entreguei agradecendo ao céu por ter um celular diferente para me comunicar com a corporação.
-Pronto ,salvei o número de menor, .
-okay
Eu tirei a jaqueta que vestia, soltei meus cabelos, e olhando no retrovisor da moto de Th passei um chamativo batom vermelho.
-Está pensando que vai aonde? no bordel? indaga cobra
sorrindo eu mandei beijo para cobra e me dirige para o departamento. Me aproximei do galpao, logo dois  policiais se aproximaram de mim.
-O que faz aqui mocinha,não sabe que é área restrita .
-vocês tem que me b ,estão me perseguindo.
-Quem está te perseguindo?
-Eu me perdi aqui neste bairro e uns caras na rua começaram a me seguir e. .....
Neste instante desatei a chorar, logo  um dos policiais se aproximaram  e me abraçou pedindo para mim me acalmar.
-Tudo bem moça, aqui você está segura,tenente Lucas vá buscar água para a moça.
Olhando para esse gentil policial eu desejei ardentemente não ter que fazer o que eu vim aqui fazer.
-Olha eles ali, olha eles aliiiii. indago
Quando  ele se virou eu acertei sua cabeça com a coronha de minha pistola logo ele caiu aos meus pés,com sacrifício eu arrastei ele para  um canto escondido. Logo o tenente Lucas estava de volta com um copo de água .
-Cadê o sargento Hugo ?
Eu peguei a água de suas mãos e bebi num grande sorvo.
-Bom tenente ele foi dar uma volta pelo perímetro.
Ele  se aproximou e distraidamente tocou minha mão.
-Podíamos aproveitar até que ele volte o que acha?
Eu sorri e ele se aproximou pronto para me beijar, logo eu coloquei a pistola na sua barriga.
-se você se mexer eu atiro. indago.
-Por que estar fazendo isso? quem é você?
-coloque sua arma no chão agora.
Assim ele fez eu recolhi as armas do chão ,peguei meu celular e liguei para menor.
-Tudo pronto! !!!
Depois disso foi fácil, os comparsas de cobra juntamente com ele invadiram o departamento mascarados e pegaram toda a mercadoria e colocaram no caminhão.
-Então pronto, eu passei no teste?indaguei.
-Ainda não boneca,falta apenas uma coisa?
-o que?
-Dar cabo nestes canas.
-Não por favor, isso não
-ora, não foi você que disse que odiava policiais,então está na hora de você dar o troco  .
-Isso não ....
-Th venha cá indaga cobra
-sim chefe.
-Mate ela.
-como assim?
-Ela  se recusa a matar os canas, e como é procedimento quem não consegue passar no teste não pode viver pois sabe demais.
Th se aproxima de mim calmamente como se lidasse com uma criança.
-Menina, até agora você foi ótima, não estrague sua chance, lembra que você me contou sobre seus pais, pois é por eles façam isso.
-Achei que você não fosse uma covarde mas pelo jeito me enganei. indaga cobra
Então me levantei, encarando cobra com ousadia  peguei minha pistola, e me aproximei dos dois policiais que estava de joelhos e com destreza mirei a arma na cabeça do primeiro que
chorava como bebê novo e apertei o gatilho, logo sangue se espalha por todos os cantos.
-Eu não sou covarde
Gritando eu repito suas palavras enquanto disparo vários tipos  de pistola  na cabeça do tenente hugo.Depois  colocamos os corpos no galpao e ateamos fogo em tudo. De volta à favela ainda ajudei eles  guardarem a droga.
-Muito bem flora, você foi aprovada. indaga cobra.
-Parabéns boneca ,agora seremos parceiros de equipe. indaga Th
Os outros por não terem intimidade comigo apenas pegaram na minha mão.
Chegando em casa entrei no banheiro e  logo minhas lágrimas se misturaram a água da Ducha.





























-

Entre amor e guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora