Um choro agudo me desperta levanto correndo e me dirijo para o quarto ao lado do meu, chegando lá vejo uma cena engraçada , cobra estava sentado numa poltrona com o nosso filho no colo,ele chorava copiosamente enquanto cobra afagava suas costas tentando conter seus soluços. Sem aguentar segurar mais sorrio alto e um cobra furioso me fita, me aproximando dou um casto beijo em cobra e pegando meu filho no colo me sento num puf na frente de cobra e tirando meu seio coloco na sua boca ao que ele suga com força como se sua vida dependesse disso .
-Seu guloso puxou o papai. indago
Cobra deixa escapar de seus lábios aquele sorrisinho de lado que eu adoro.
-Pode até ser mas a parte chorona ele puxou da mãe.
-Eu não sou chorona
-E Eu não sou guloso
-Mudando de assunto não podemos continuar chamando nosso filho de bebê e aí já pensou no nome como você acertou quanto ao sexo dele eu vou deixar -lo escolher o nome .
-Eu?
-sim amor.
-Bom eu estava pensando em Arthur,é o nome do meu pai adotivo ele foi um bom homem me criou, e me livrou de uma vida miserável, ele que é o responsável por tudo que tenho hoje.
-É lindo, adorei, então nosso filho será Arthur.
Depois de satisfeito Arthur dormiu, coloquei ele no berço e pé ante pé saímos do seu quartinho. Já no nosso quarto nos deitamos e como sempre eu deitei alinhada a cobra como uma gatinha manhosa .Assim que o dia raiou fui correndo para o quarto de Arthur e não o encontrando lá desci as escadas correndo encontrando minha sogra e minha cunhada brincando com ele que sorria.
-Bom dia flora achou que havíamos roubado seu filho? indaga dona Olivia
-Na verdade sim
-Não seja egoísta divida seu filho conosco. indaga diana.
Me sento a mesa me servindo de uma generosa xícara de café e bolo de cenoura.
-Sogra me diga, a senhora não se incomoda que eu more aqui com a senhora, talvez a senhora precise de privacidade e. ....
-você nem de brincadeira pense nisso, eu estou adorando que você tenha vindo morar aqui, eu não quero ficar longe do meu filho, e agora tem o meu neto que eu tanto adoro, meu sonho era ver essa casa cheia de crianças correndo e brincando e....
-Pois não seja por isso mãe, tudo que Arthur fizer um ano a fábrica volta a funcionar .
Me viro e um cobra sorridente
me fita, logo ele se aproxima de mansinho e me rouba um beijo.
-Nossa você pensa em termos outro filho tão cedo? indago
-Claro meu amor, meu sonho sempre foi uma casa cheia de pirralhos correndo e fazendo bagunça. ....
-Agora eu queria uma menina
-se for tão linda como você terei que por grades nas janelas.
-não me diga que você é ciumento?
-só com aquilo que eu gosto.
-Ei vocês deixem de tanto grude , espero que estejam lembrando que hoje é o batizado de Arthur.
-claro que sim como poderíamos esquecer.
ESTAVAM todos reunidos na igreja, todos que agora significava parte de mim, parte desse novo eu, Arthur estava lindo vestido um terninho branco,novo a verdade ele era minha definição de anjo. Sandra como madrinha pegou ele no colo e logo água fria foi despejada na sua cabeça seu choro ecoando na igreja,agora meu filho era oficialmente filho de Deus. Uma recepção calorosa nos esperava em casa ,dona Olivia havia exagerado nos detalhes. Havia bolo,docinhos, cap cakes ,pula -pula no jardim para as crianças brincarem. .
Depois da festa eu peguei Arthur e fui para a varanda do meu quarto, enquanto olhava o horizonte me pego pensando como seria minha vida se eu não tivesse conhecido e me apaixonado por cobra provavelmente sem graça e sem vida e eu não teria esse tesourinho. Beijo seus cabelos pretos tal como os do pai e digo :
-Meu pedacinho de céu
Braços fortes rodeiam minha cintura , me viro sorrindo,cobra se curva e beijar minha testa.
-Então vocês estão aqui em? indaga cobra
-Estava faltando você.
-sabe se me dissesse a uns meses atrás que eu estaria casado e com filho eu diria que estavam ficando loucos. Mas agora eu tendo vocês eu me pergunto como pude viver tanto tempo sem vocês. Eu amo vocês.
-Eu também amo vocês meu amor, você é Arthur foram as melhores coisas que já me ocorreram ,das minhas escolhas vocês foram as mais acertadas ,dos meus erros vocês foram os mais certos, pela primeira vez eu sei qual é meu lugar, é ao lado de vocês dois, os dois homens da minha vida.
Cobra me abraça apertado e em seus braços eu me sinto em casa, por muitos anos eu andei velejando pela vida sem destino e sem parada,mas então em um belo dia eu o encontrei , o meu porto seguro.THE END
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e guerra
RomanceEmma Johnson foi designada para ser agente infiltrada na favela Rocinha em Rio de janeiro , seu objetivo era descobri e prender o chefe . só o que não estava nos planos era se apaixonar perdidamente pelo intenso ,misterioso e cruel Cobra que er...