Desejo insano

374 31 6
                                    

com uma xícara fumegante de café, e um cobertor,eu fico na janela olhando o primeiro raiar do dia. As chaminés  fumacenta, o cheiro gostoso  de pão recém -assado,as primeiras buzinas, mais um dia se inicia, mas um tormento para mim. Me aproximo do espelho e  vejo no meu pescoço as enormes manchas roxas , sinto raiva, muita raiva ,dois dias depois desse ocorrido o que me restou foi raiva,nunca homem nenhum havia encostado a mão em mim.
Batidas insistente na porta me tirou do meu devaneio, abri a porta e encontrei Th parado  com a mão no bolso.
-Olá  flora
-o que faz aqui.
-Eu sinto muito pelo o que aconteceu.
-Eu perguntei o que você veio fazer aqui  .
-Está com raiva de mim né  princesa.
-Fala  logo que porra você veio fazer aqui em casa?
-Eu falei com cobra sobre o seu desejo de entrar na quadrilha e ele quer te ver .
-hoje?
-agora. .
-Tudo bem, entra aí que eu vou me arrumar um pouco.
Eu corri para meu quarto tomei um banho rápido,  vesti uma calça jeans ,uma regata preta ,um vans vermelho.
-vamos.
Descemos as escadas em silêncio, um carro preto nos esperava, adentramos ,coloquei um fone de ouvido e só tirei quando Th me cutucou dizendo que já havia chegado. Fui conduzida para um escritório no interior da casa, me sentei na poltrona acolchoada de couro. Minutos depois eu ouço o ranger da porta se abrindo, logo cobra está diante de mim .
-Flora
- cobra...
-Th me falou que você queria entrar para a quadrilha .
-É verdade
-Ele me disse que você perdeu os pais e por isso que tomou essa decisão
-Meus pais morreram na minha frente  ,e quem devia estar protegendo foi quem os matou. Não houve justiça, não houve piedade então chegou a hora de dar o troco .
Me surpreendo comigo mesma,e me pergunto quando foi que eu fiquei tão boa em mentir.
-Então seu plano é se tornar assassina de políciais.
-Meu plano é deixar  de ser perdedora, sabe eu entendi que neste mundo os bons se dão mal, meus pais morreram eles eram pessoas boas eles não merecia isso ,não vou mais ser o cordeiro imolado agora serei eu o sacrificador .
-você passará por um teste e se passar você estar dentro .
- Eu farei o meu melhor,e quando será o teste?
-Hoje a noite .Você sabe atirar?
Me pego pensando o que ele pensaria se soubesse que eu acerto um a metros de distância.
-Mais ou menos
-vem comigo.
Saímos da casa e havia  uma land-rover na frente da casa, cobra abriu a porta para mim me deixando surpresa,entrei e me acomodei na confortável poltrona  ,logo cobra tomou o assento do motorista. Ele  dirige com fúria por vielas ,os pneus cantando no asfalto.
- chegamos.
A voz rouca soa no meu ouvido arrepiando minha pele. Eu salto fora do carro e me deparo com um terreno baldio deserto. Admito que senti medo, muito medo, e se cobra me trouxe aqui para me matar? Dou um passo para trás e acabo esbarrando numa parede de músculos.
-Que foi princesa,com medo?
Eu me virei e cobra estava com uma arma na mão,e um sorriso cruel, neste instante senti meu coração gelar. Dou uns passos para trás e ele mira uma pistola 380 para mim, eu o encaro não sou covarde sorrindo ele atira, espero que a dor me atinge mas ela não vem, então um baque surdo as minhas costas me faz virar e vejo um tambor pequeno  caido a meus pés. A raiva me atinge em cheio vou para cima dele e bato no seu peito forte, ele nem ao menos se move,logo inexplicavelmente as lágrimas começam a cair dos meus olhos  uma a uma.
-Por que está chorando?
-Eu. ....te odeio
Ele agarrou os meus braços com força e me colocou sentada no capô do carro ficando entre meio às minhas pernas.
-Me odeia mesmo,pois eu duvido, seu corpo te trai menina.....
Logo ele  afrouxou o aperto no meu braço e fez um leve carinho fazendo os pêlos dos meus braços arrepiarem, logo roçou sua barba por fazer nas minhas bochechas.
-viu só você é minha.
-Não tenho dono
-Ele colou seus lábios aos meus num beijo quente, seus braços fortes apertando minha cintura, tranço minhas pernas na sua cintura e envolvo seu pescoço colando ainda mais nossos corpos.Num empurrão ele me  deita no capô e vem para cima de mim seu corpo pesado e quente amassando o meu, seus lábios consumindo o meu .Então o ar começa  a faltar nos meus pulmões e a contragosto me esquivo de seus lábios sedentos, ficamos deitado no capô lado a lado resfolegantes. Depois de minutos ele salta no  chão e me estende a mão que eu aceito.
--Bom, eu te trouxe aqui para treinar tiros, como você disse que sabe mais ou menos, e digo lhe que isso não é suficiente, este é um jogo de viver e morrer, ou seja você não pode ser apenas bom mas sim ótimo.
-Por que você não disse isso antes.
-E perder toda a diversão.
Eu olhei feio para ele que sorriu cínico para mim.
-Não faz assim princesa!!
Depois disso começamos a treinar, eu errando de propósito para não levantar suspeita. Ficamos horas treinando,no final restou vários baldes cheios de buracos. Depois de horas treinando finalmente fomos para casa .
-Daqui umas horinha virei buscar-la para o teste .
-você vai junto?
-claro que sim, ou você preferia Th
Levantei minha mão e acariciei sua barba, ele pegou minha mão e deu diversas mordidas nas costas dela,logo meu rosto rosto fica vermelho.
-Eu. .......vou entrar.
Ele começou a descer as escadas para ir embora então parou no último lance da escada e gritou :
-Flora, Por favor dê o seu melhor hoje....
E logo em seguida ele disse com malícia :
-pois eu quero muito desfrutar de sua deliciosa companhia.
Entrei o mais rápido em casa e fechei a porta me escorando nesta e escorregando até o chão com um sorriso nos lábios.
Meu Jesus amado ou eu estou ficando louca ou terrivelmente apaixonada pelo cobra.








..

Entre amor e guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora