A luz do sol adentrava a janela na manhã simplória e comum, o dia estava quente para dar as boas vindas ao início do verão e a festa acabara de começar.
Foi no início do Verão que a luz do reino de Busan nasceu. Park Jimin, o príncipe herdeiro.
O reino estava alegre, em pura harmonia, o nascimento do filho do rei, a luz de Gwenon chegou ao mundo e isso não passou despercebido pelos reinos vizinhos.
Gwenon era um reino forte, uma economia alta, os reinos vizinhos correram atrás do rei para tentar conseguir a mão do recém-nascido em casamento com seus filhos herdeiros, até a proposta de um velho amigo aparecer.
O rei de Seul, amigo próximo do pai do príncipe, ofereceu a mão de seu filho herdeiro o príncipe Jeongguk em casamento, para quando atingirem a maioridade, casarem-se e juntos criarem um imenso império, proposta essa que o rei não pôde recusar, e assim foi feito.
Ao contrário do jovem príncipe de Busan, Jeongguk nasceu em um dia de tempestade, uma grande nevasca caiu sobre Seul neste dia.
Jeongguk nasceu em pleno inverno, a época mais fria do ano, dando ao povo a certeza de que o jovem herdeiro seria um rei fatal, e assim foi criado para ser.
Nunca se conheceram, mas sempre souberam que estavam noivos e tinham total consciência de que não poderiam se apaixonar por outra pessoa, mas por isso, Jeongguk foi trancafiado em seu castelo e Jimin fora mandado para um convento.
Com o passar do tempo, Jeon foi criado para ser um governante poderoso e isso estava se tornando, implacável, sua palavra sempre era cumprida. Já o Park, cresceu com as freiras, acabou virando um rapaz doce e que ilumina todos ao seu redor, com seus cabelos cada dia mais loiros e seus olhos verdes brilhantes, não havia ser mais belo.
O grande dia chegou, Park Jimin finalmente se mudará para Seul, para o casamento com o futuro rei, no início da primavera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Frames • jjk + pjm
Fanfikce[CONCLUÍDA] Um príncipe. O futuro rei de Seul é meu noivo. Seria incrível, mas eu só o vi em quadros espalhados no castelo !!PLÁGIO É CRIME!!