NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ⭐️⭐️
Jimin não sabia com que coragem falaria com Jungkook após o acontecimento daquela noite. Literalmente deixou o rapaz com um problema entre as pernas e saiu.
Ao contrário do Park, o moreno não via a hora de vê-lo novamente e se vingar.Jimin estava em seus aposentos, fingindo que ainda estava dormindo na intenção de evitar ver Jungkook. Obviamente não iria fazer isso para sempre, mas estava tão envergonhado que sequer conseguia encarar o mais alto.
Jeon já estava fora da cama á muito tempo, vestindo seus trajes elegantes e exalando uma beleza extraordinária naquela manhã, arrancando suspiros de todos os empregados.
—Jimin já acordou? - perguntou á um criado que limpava pela quadragésima vez um espelho tinindo. Este curvou-se várias vezes antes de responder.
—Não sei, vossa alteza, o príncipe Park ainda não desceu.
—Seria inadequado se eu aparecesse em seus aposentos?
—Eu não sei como lhe responder, alteza...Jungkook riu com a timidez do rapaz, prestará atenção nele algumas vezes e sempre pôde perceber os olhares e suspiros em cima de si. Este era realmente bonito e digno de alguém da realeza, mas não lhe interessava.
Apenas Jimin é de seu interesse
Distanciou-se, subindo graciosamente as escadas e caminhando rapidamente até seus aposentos pensou rapidamente em um modo de provocar o noivo quando este acordasse, e fazer exercícios era uma ótima ideia.
[...]
—Alteza...já são quase dez horas da manhã! Realmente precisa sair desse quarto.
Jimin sentou-se em sua cama, coçando os olhos e pondo para trás os fios loiros e bagunçados. Se levantou, procurando arrumar-se devidamente.
Tomou um banho gelado, passando sua loção com aroma de baunilha, o preferido de seu noivo.Vestiu seus trajes mais bonitos, sentando em sua penteadeira e vendo suas criadas alinharem perfeitamente os cabelos dourados enquanto passavam uma leve camada de pó sobre seu rosto.
Park também exalava beleza e elegância, conquistando olhares dos criados enquanto caminhava até o salão principal á procura de Jungkook.
Avistou Jade, esta carregava um punhado de lençóis em seus braços, guardando-os em uma gaveta.—Bom dia, Alteza. - a garota se curvou, recebendo um aceno de cabeça em troca.
—Bom dia! Onde está Jungkook?
—No jardim, eu creio
—Certo, muito obrigado!Jimin caminhou lentamente até o jardim, ainda não sabia com que semblante olharia para Jungkook após a noite passada, mas a adrenalina e vontade de vê-lo era maior que o medo e timidez.
O loiro quase engasgou quando avistou o noivo, sentindo uma onda de calor invadir todo o seu corpo.Jungkook estava suado, sem camisa, fazendo abdominais sobre um tapete vermelho e florido, Jimin quis desmaiar.
Poderia salivar naquele momento, os músculos do Jeon eram bem definidos e a camada de suor deixava sua pele brilhante e bonita.Desviou o olhar rapidamente quando este o viu, sorriu de canto e agilmente se levantou, caminhando em sua direção e fazendo o loiro surtar ainda mais com seus músculos se flexionando.
—Hey.
—O-oi.
—Acordou tarde hoje
—Sim...éJimin sentia seu rosto queimar a cada vez que seus olhos o contrariavam, insistindo em querer olhar para a clavícula marcada, o peitoral e abdômen repletos de músculos do Jeon.
Sabia que este o queria provocar, se vingar pelo acontecimento na noite passada, e Jimin estava curioso para saber o que ele iria fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Frames • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um príncipe. O futuro rei de Seul é meu noivo. Seria incrível, mas eu só o vi em quadros espalhados no castelo !!PLÁGIO É CRIME!!