NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR 🤩🤩
Jungkook ficou em choque ao encontrar o noivo ali, que mantinha a mesma reação, ficaram alguns segundos ali, apenas se encarando, sem saber o que dizer ao certo.
Quando Jimin estava prestes a falar algo, Jungkook virou as costas, dando a entender que iria embora.
—Jungkook, espera por favor... - mas o moreno continuava a andar - Eu menti! - então finalmente, o corpo do Jeon travou e ele se virou, encarando o noivo.
—Oque quer dizer?
—Eu estava bravo, eu sinto tanto! Eu não deveria ter dito aquelas coisas para você!
—Mas disse. - o moreno disse, tentando permanecer firme.
—Eu não odeio a vida que levo aqui, eu não odeio o nosso noivado e muito menos odeio você, Jungkook - o loiro se aproximou, tocando a mão do mais alto, que estremeceu.
—Jimin...você me magoou, muito! Eu estava começando a...
—Oque?
—...Eu estava começando a gostar de você
—Eu te adoro - ficou na pontinha dos pés, beijando a bochecha do Jeon - Eu não vou suportar você magoado comigo, eu sinto muito, por favor...
—Jimin...
—Eu demorei a aceitar nossa união, eu confesso que não queria, mas com o tempo eu passei a pensar diferente...nós dois podemos dar certo, sabe? Eu quero que isso funcioneJungkook não sabia como reagir, mas se sentiu tão aliviado ao saber que Jimin não sentia nada do que havia dito naquela tarde, que não hesitou ao puxar o loiro para si num ato de desespero.
Park soltou um suspiro de alívio quando seus lábios foram bruscamente atacados pelos do moreno, deixando algumas lágrimas rolarem pelo rosto perfeitamente esculpido. O ósculo continha desespero, necessidade, paixão.
Jungkook segurava o corpo do loiro com força, como se o soltasse este fosse voar para longe, e o moreno caiu em si, precisava de Jimin, mesmo que aquilo nunca chegasse a ser amor.Jimin sentia seu coração explodir de modo que sequer ele mesmo poderia entender as sensações que estava experimentando, enfiou seus pequenos dedos por dentro dos fios do moreno, aprofundando ainda mais a sensação que estava sentindo.
E quando a falta de ar finalmente se fez presente, os noivos encostaram as testas uma na outra, Jeon encarava fixamente o loiro, que tinha os olhos fechados, e quando este finalmente os abriu, foi o moreno que teve os lábios atacados novamente.[...]
—Taehyung, acorde. - o Min sussurrou no ouvido do marido, vendo este abrir os olhos lentamente, sem entender nada.
—Oque você quer? Eu não quero mais brigar, Yoongi
—Eu não quero brigar, é só que ouvi um ruído estranho lá fora.
—Me acordou para isso? Deve ser o vento - reclamou, sonolento
—É no corredor, Taehyung, se você não vier ver comigo, irei sozinho
—Boa sorte, então - Taehyung virou para o outro, fechando os olhos para adormecer novamente.O Min se levantou, irritado, continuava ouvindo ruídos no corredor e a curiosidade para ver oque era o enlouqueceu.
Na verdade, Yoongi não estava dormindo, não conseguia. Não sabia se era pelo desentendimento com o marido ou por Jimin estar mal, apenas não conseguia pregar os olhos.Andou descalço pelo corredor gelado e escuro, tendo de única iluminação a luz da lua que vinha da janela, caminhou na direção da movimentação, ouvindo os ruídos ficarem mais altos. E quando chegou ao barulho percebeu que realmente, a curiosidade matou o gato.
Eram Jimin e Jungkook, que até então estavam brigados, mas naquele momento, compartilhavam de um beijo feroz e que fez o coração do Min doer.
Não escolheu se apaixonar pelo Park, se tivesse outra escolha, obviamente seria apaixonado pelo Kim. Doeu em si ao ver que o homem com quem se casara sofria sabendo que este sentia algo pelo seu melhor amigo, mesmo que Yoongi nunca o tivesse admitido de fato.
Mas nada doeu mais do que ver o homem por quem é perdidamente apaixonado amando outra pessoa.Queria dar o fora dali, pegar Taehyung e ir embora imediatamente, não queria ficar sequer mais um momento naquele palácio, mas não podia, Tae não merecia isso.
Deu meia volta, desconcertado, caminhando rapidamente para voltar aos seus aposentos, quando seu corpo se chocou com ninguém mais ninguém menos que Taehyung.—Oque você..-
—Eu vim ver onde você estava, mas pelo visto já percebeu que o ruído era da janela, não é?
—E-eu...
—Yoongi, oque você viu? está tudo bem?
Taehyung preparava-se para sair da presença do Min e ir por conta própria descobrir a causa do choque do marido, mas quando este percebeu que o Kim iria se retirar, o puxou instantaneamente para um beijo, na intenção de impedir que o outro descobrisse que a causa de seu choque era Jimin.Taehyung não estava entendendo nada, mas não resistiu em retribuir o beijo, esta era a primeira vez que se beijavam e o Kim tinha de admitir que Yoongi beijava maravilhosamente bem.
O beijo era feroz, Taehyung ainda estava confuso, mas retribuía a altura. Yoongi segurava firme nos braços do Kim, com medo de deixá-lo sair e que visse a cena no corredor ao lado, não queria ferir ainda mais Taehyung.—Vamos pro quarto...foi só impressão, estou com sono - o Min disse ao pararem o beijo, entrando nos aposentos do casal, mas Taehyung não estava convencido.
Caminhou lentamente até o próximo corredor e ao finalmente encontrar o ruído que deixou Min Yoongi desnorteado, sentiu sua garganta secar, caminhando novamente até seus aposentos e se deitando de costas para o marido.—Está tudo bem, Tae?
—Sim, tudo ótimo
—Olha, eu sinto muito por ontem, sério
—Sim, eu tambémYoongi apenas o beijou para que não soubesse do seu incômodo ao ver Jimin e Jeon juntos.
[...]
O Park e o Jeon iam na direção do quarto do mais alto, esbarrando nas paredes e móveis do corredor fazendo estrondos que poderiam acordar todos que estivessem por perto, mas os dois não se importavam.
Entraram no cômodo e foram na direção da cama, deitaram-se um ao lado do outro e pararam de se beijar, apenas encarando fixamente o rosto um do outro.Jimin não conseguia raciocinar o quão lindo era Jeon Jungkook, seus cabelos grandinhos cobrindo seus olhinhos de jabuticaba que brilhavam como pequenas estrelinhas, seus pequenos lábios inchados e rosados, seus músculos marcados na camisa de seda.
Jimin percebeu que Jungkook era o único homem por quem ele se sentiu tão atraído.Ficaram apenas ali, olhando um para o outro sem dizer sequer uma palavra, pois palavra nenhuma conseguia expressar a sensação de paz que sentiam ao estarem um com o outro, juntos, sem brigas e sem problemas, apenas o sossego de compartilhar aquele momento.
Jeon puxou o Park para mais perto, abraçando-o na cama, afagando a pontinha de seu nariz nos cabelos loiros e cheirosos do outro e fechando os olhos. Jimin com a cabeça apoiada em seu ombro e este sentindo sua respiração em seu pescoço, arrepiando todo o seu corpo.
Ficaram ali, abraçados e juntos, até a escuridão chegar e ambos adormecerem naquela noite fria.
[...]
O sol nasceu já coberto pela neblina e o céu cinzento, mas para Jimin parecia que o céu estava azul e o sol brilhava forte apenas em acordar e ver ao seu lado seu noivo, ainda adormecido e com a aparência comparável a um anjo.
Estava calmo, a respiração fraca, os cabelos bagunçados e caídos sobre os olhos. O loiro acariciou levemente o rosto do moreno, vendo este abrir os olhos lentamente e ao vê-lo, dar um pequeno sorrisinho.—Bom dia, anjo - Jimin começou, sorrindo para o rapaz sonolento
—Hmm, bom dia - sorriu ainda mais, adorando o novo apelido dado pelo loiro e levantou-se um pouco apenas para beijar seus lábios corados em um selar demorado.—Eu poderia ficar o dia inteiro aqui, apenas olhando para você - o moreno comentou
- Exagerado
—Eu juro! Poderia ficar o dia inteirinho apenas olhando, me aquecendo e beijando você - e foi a vez do Park de selar os lábios do moreno, mas o que era para ser apenas um selar, acabou ficando mais intenso. Jungkook aprofundou o beijo, segurando a nuca do loiro e o puxando mais para perto, Jimin abraçou o corpo do noivo, se aconchegando em seus braços e continuando a beija-lo. A evolução do relacionamento dos dois era algo surpreendente e o loiro tinha de admitir que é louco por ele e o moreno sentia-se no paraíso, Jimin é seu paraíso.A causa da sua Euforia.
Oi mores, eu tô com problemas na escola e crise de super falta de criatividade, então além de ter ficado uma atualização um pouquinho curta, talvez não tenha ficado muito bom, então me perdoem kk
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ✌🏻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Frames • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um príncipe. O futuro rei de Seul é meu noivo. Seria incrível, mas eu só o vi em quadros espalhados no castelo !!PLÁGIO É CRIME!!