NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR 🤩🤩
O baile se iniciou naquela noite e o grande salão de festas do palácio estava lotado de convidados. Jimin suava frio, espiando por trás de uma cortina o salão, logo sentindo uma mão grande tocar seu ombro.
—Oh, Taemin...
—Esperava outra pessoa?
—Desculpe a indelicadeza, eu apenas pensei que fosse Jungkook.
—Oh, certo.Taemin estava muito bem arrumado, digno da realeza, seus trajes em um tom azul marinho muito bonito.
—Você está lindo - Lee começou, admirando o loiro dos pés a cabeça, este que mal encarava o rapaz, pois estava mais preocupado em encontrar Jungkook.
—Obrigado, Tae
—Me promete uma dança?E então finalmente a atenção do loiro foi direcionada a Taemin, Jimin se perguntava o motivo de este querer dançar consigo e não com Jade, já que o único motivo pela qual estava ali naquele momento era ela.
Claro que Taemin é seu amigo, mas dançar com ele não foi algo que passou pela cabeça de Jimin naquele momento.—Comigo?
—Por que não? Eu sou um dançarino excepcional e prometo não pisar no seu pé - sussurrou as últimas palavras e Jimin riu, divertindo-se com a situação.
—Respondendo sua pergunta, sim, eu guardo uma dança para você, não esqueça de mim.
—Em momento algum, Alteza - beijou a mão do loiro, que sorriu.Min Yoongi assistia a cena um pouco afastado e receoso, tem um mal pressentimento sobre a presença de Lee Taemin naquele momento e sentia que ele faria algo que prejudicaria Jimin ou Jungkook, talvez ambos.
—Tendo uma crise de ciúmes, Majestade? - Taehyung surgiu como um espírito, assustando o marido que pulou levemente pelo espanto e fez o Kim rir, apoiando-se na parede.
—Eu não estou com ciúmes, apenas não gosto de Taemin
—Vocês mal conversaram nos dias que estivemos aqui, por que não gosta dele?
—Eu tenho um mal pressentimento, como se ele fosse fazer algo ruim
—Não seja tão paranoico, meu amor, Taemin e Jimin são apenas bons amigos.
—Eu sei - disse, mesmo sentindo aquela angústia apertar seu peito com força.[...]
—Meu amor? - Jungkook disse, entrando na sala e Jimin rapidamente se levantou e foi ao seu encontro, deixando o Lee sozinho e fazendo com que este trincasse o maxilar e cerrasse os punhos ao ver o maldito herdeiro de Seul envolver a cintura do belo galego, beijar seus lábios e sorrir.
—Desculpe a demora, anjo, eu estava ocupado com alguns preparativos e demorei, mas agora podemos entrar, certo?
—Uhum, claro...Eu estou nervoso, me desculpe vida - O loiro começou, se aconchegando no calor do noivo.
—Jimi, olhe para mim, amor... - proferiu, logo sendo encarado pelo loiro, que mantinha um olhar preocupado em seus olhos e Jungkook o entendia perfeitamente.Jimin seria apresentado á corte, toda a realeza veria o rosto do príncipe de Busan e é natural que Jimin sentisse medo de que não gostassem de si, mas isso é impossível já que Jeon o vê como o ser mais belo e encantador de todo o universo.
—Meu amor, eles irão amar você - começou, segurando a mão do de olhos esverdeados.
—Como pode ter tanta certeza assim?
—Porquê eu amo você, quem poderia não amar? Você é tão perfeito - sorriu doce e acariciou o rosto do amado, que se emocionou prontamente á bela declaração—Você disse que me ama?
—Sim, e posso dizer quantas vezes quiser, no volume que quiser e aonde desejar, eu amo você, Jimi, eu não vivo mais sem o seu sorriso.Jimin sorriu tanto que seus olhos desapareceram e abraçou o noivo, cheirando seu pescoço amadeirado e dando um beijinho ali.
—Ó Deus, Jungkook, eu também amo você! - o beijou mais uma vez, completamente abraçado ao seu pescoço, e Lee Taemin que ainda estava ali, sentia suas pernas tremendo de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Frames • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um príncipe. O futuro rei de Seul é meu noivo. Seria incrível, mas eu só o vi em quadros espalhados no castelo !!PLÁGIO É CRIME!!