XV

9.6K 1.3K 540
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAAR

Desde que o povo soube da morte do amado príncipe Jeon Jungkook, grande parte dos habitantes dedicou-se a procurá-lo, vivo ou morto.
A Família real não foi avisada, mas em pura coincidência, na tarde em que o seu noivo o príncipe Park Jimin, esclareceu que apenas cumpriria o acordo da união dos grandes reinos se encontrassem o cadáver de seu amado, um grupo de artesãos o encontraram.

O corpo estava em péssimo estado e seria impossível reconhecê-lo. Se não fosse pelos trajes reais que Jungkook usou na noite do terrível atentado rebelde.
A rainha viu seu mundo desmoronar, o discurso de Jimin a fez acreditar que seu filho pudesse estar vivo, mas fora apenas um sonho de quem não queria acreditar na realidade.

Ao saber a notícia, Jimin mandou que os aposentos de Jungkook fossem trancados e que ninguém além dele tivesse acesso ao corredor do falecido.
E naquele fim de tarde infeliz, Jimin não poderia mais atrasar o seu destino, ser coroado rei e casar com Lee Taemin.

O povo mais uma vez se reunia para ouvir o pronunciamento, mas Jimin não falou e sim Taemin, que naquele momento estava tão eufórico com aquelas palavras que o loiro se perguntava se ele era insensível.

—O rei e o príncipe estão mortos! Vida Longa ao novo rei! Curvem-se diante Park Jimin!

Mas o loiro não estava feliz sendo rei, não sem Jungkook, mas ele se foi.

[...]

Taemin, agora por ser futuro rei, se achou no direito de passar por cima de Jimin e invadir o escritório de Jungkook.

Olhava para tudo atentamente, agora era dele, a vida de príncipe que Taemin sempre invejou de Jeon Jungkook era dele. Tentou se sentir mal por planejar o atentado que tirou a vida do moreno, mas apenas conseguia sentir uma alegria imensa dentro de si. Surpreendeu-se quando Jade alinhou ao plano, mesmo que Jungkook fosse ser morto, ela estava com tanta raiva que queria que ele apodrecesse embaixo da terra.

Tinha tudo, riqueza, poder, lealdade e principalmente, tinha Jimin. Agora apenas o restava conquista-lo, fazer seu coração bater tão forte quanto bateu por Jungkook, arrepia-lo a cada toque, assim como Jeok fazia. Ser Jungkook. Não, melhor que ele.

Já podia imaginar o casamento, Jimin sorrindo para si, os dois mais felizes que nunca, o reino alegre com a nova união. E a noite de núpcias, uau.
Podia sentir os toques de Jimin, seu corpo colado ao seu, se amando, se dando o prazer. Podia ver o loiro carregar um filho seu nos braços, sendo uma família.

Queria que Jungkook pudesse ver tudo isso do inferno.

Mas desobedecer Jimin não foi um bom passo para conquista-lo, na verdade, enfureceu-o.

—Oque você está fazendo aqui?

Taemin tomou um susto ao ser surpreendido pelo loiro que acabara de entrar e engoliu a seco já que Jimin o encarava com um expressão nada boa.

—Eu...
—Qual parte de que eu não quero NINGUÉM aqui você não entendeu?
—Jimin, desculpa, eu -
—Saia daqui, agora.

Taemin tentou se aproximar mas o loiro se afastou bruscamente, mandando-o embora mais uma vez.
Isso foi um péssimo começo.

Jimin havia mudado drasticamente desde a morte do Jeon, era tão amargo e azedo quanto um limão estragado, mandão e não aceitava que suas ordens fossem negligenciadas. Jimin virara o rei que o pai de Jungkook queria transformá-lo.

Culpava Taemin pela morte de Jungkook pelo simples motivo de estarem dançando juntos, mal conseguia encarar os olhos do rapaz, sentia vontade de socar seu rosto.
E ainda teria de se casar com ele, que inferno.

The Frames • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora