Oi! Sim, a fanfic já acabou, mas eu queria dar umas informações:
Eu estou recebendo muitos comentários dizendo que a punição da Jade foi muito pouca, então resolvi explicar.
A Jade não foi condenada que nem o Taemin por que o Jungkook teve muito apresso a ela e seria muito difícil pra ele que ela morresse mesmo com todo o mal que ela causou.
Na época em que se passa essa história, os hospitais psiquiátricos eram MUITO diferentes dos que conhecemos atualmente, eram completos centros de tortura.
Os pacientes que estavam lá não eram tratados e sim usados de cobaias e torturados, além de que não importa a pena, quem entra em hospitais psiquiátricos nunca saem de lá.
O 1 ano na prisão é para o caso de ela conseguir FUGIR do manicômio, caso o contrario, ela ficará lá até o fim de seus dias.
INFORMAÇÃO DADA! Estou escrevendo o primeiro capítulo de "SIGNORINO" e estou me empenhando muito nele, então espero de coração que vocês, amados leitores que me apoiaram muito ao longo dessa fanfic, deem amor a ela também!
Muito obrigada por todo o apoio em The Frames, foi uma das histórias mais incríveis que eu tive a chance de escrever e o início de uma grande era de criatividade para mim.
Amo vocês ! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Frames • jjk + pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] Um príncipe. O futuro rei de Seul é meu noivo. Seria incrível, mas eu só o vi em quadros espalhados no castelo !!PLÁGIO É CRIME!!