IX

12.5K 1.7K 679
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR !!

Jimin corria pelo quarto, alegre e risonho, seu noivo o avisara de última hora que seu melhor amigo, o príncipe Taehyung, estava à caminho do palácio, e isso encheu seu coração de alegria.
Agora procurava a roupa perfeita, que fizesse seu amigo babar, Taehy é apaixonado por moda.

—Nath, eu estou bonito?
—Com todo respeito, vossa alteza está lindo. - Jimin abriu seu melhor sorriso para a criada, esta que gostava cada dia mais do garoto.
—Espero que o Tae esteja bem e tão alegre quanto eu, estou tão ansioso para vê-lo novamente!
—De certo que sim, Alteza

Jeon estava em seu escritório, trabalhando sem descanso desde ontem à noite, ninguém sabia, mas o príncipe fingia ter o dia todo livre para dar atenção ao noivo, mas ao sol se pôr, corria para sua sala e fazia os trabalhos do dia inteiro.
Jade entrou sem bater, o moreno levantou os olhos e travou, a garota estava linda. Seus cabelos ruivos estavam soltos e seu vestido era bonito e elegante, estava digna de uma duquesa.

—Você está linda
—Ainda não sei se devo ir à festa
—Claro que deve, aliás, convidei um amigo dos príncipes para a festa, seu nome é Taemin, talvez um bom partido para você
—Você está se fazendo de cupido?
—Exatamente
—Vá procurar Jimin, os príncipes eu o tal do Taemin devem estar chegando
—Conde
—An?
—Taemin é um Conde
—Oque? E você acha que um conde se interessaria por mim?
—Claro?

[...]

Jimin?
Jungkook entrou no salão, encontrando o loiro caminhando impaciente de um lado para o outro, Jimin vestia trajes elegantes e nunca perdia a postura, um verdadeiro membro da realeza.
—Eles chegaram?
—Devem estar próximos - sorriu gentil, recebendo um sorriso alegre do outro - Melhor irmos para a entrada, coloque o véu

Uma criada rapidamente surgiu com o tecido branco que cobria delicadamente o rosto do garoto angelical. Naquele momento, Jungkook lembrou de quando o viu pela primeira vez, saindo daquelas carruagem e caminhando elegante, não parecia temer nada, poderoso.
Caminharam lado a lado até a entrada principal, os grandes portões de ferro foram abertos, revelando a grande multidão controlada por guardas.

Ao verem o casal, a agitação aumentou, todos gritavam o nome do herdeiro e seu noivo, Jimin se incomodava com os sons, fazendo algumas caretas, mas ao olhar para o moreno, este parecia impassível.
Logo uma carruagem branca parou na entrada, o coração do Park bateu a mil quando viu seu amigo sair com a ajuda de um guarda. Taehyung mantinha a postura e ao ver o amigo, abriu um sorriso enorme, que foi retribuído por Jimin.
Min Yoongi surgiu atrás do noivo e Jungkook podia ver que as orbes negras encaravam fixamente seu noivo, coisa que o incomodou profundamente. 

Como estavam em público, as formalidades eram regra, mas ao entrarem no palácio, o Kim praticamente jogou-se em cima do amigo, que o abraçou com força.
Jade entrou no salão, curvando-se para os príncipes e recebendo sorrisos de Jimin e Jungkook.

—Sr. Min e Kim, esta é Jade, uma amiga íntima
—É um prazer, e se me permite, a senhorita é extremamente bela - Taehyung se pronunciou educado, Yoongi apenas acenou com a cabeça
—Muito obrigada, Vossa Alteza.

Jeon virou-se para Jimin, tirando o véu branco de seu rosto, dando aos príncipes a visão privilegiada de seu rosto perfeitamente esculpido.
—Você é exatamente como eu me lembrava - Yoongi se pronunciou, encarando intensamente os olhos verdes do loiro.
—Devo levar como elogio?
—Claro.

O clima tenso foi quebrado por um guarda avisando que o último convidado do príncipe havia finalmente chegado, Jimin voltou os olhos para o noivo, confuso.
—Quem está esperando, Jungkook?
—Alguém que quero que Jade conheça.

The Frames • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora