não esqueçam de votar❤️
O baile de boas vindas aos reis Taehyung e Yoongi e ao conde Taemin aconteceria naquela noite e o palácio estava um caos.
Empregados corriam de um lado para o outro enfeitando o castelo e o deixando o mais glamuroso possível.
Todos estavam estressados, principalmente Jimin e Jungkook, que como anfitriões, tinham tanto trabalho que sequer se viam, Park não via o noivo à dias e sentia saudade dele.Taemin se aproveitou da distância para ficar mais perto de Jimin, e era impressionante como o rapaz era cego e não percebia suas segundas intenções, que eram sempre deixadas claras.
Taehyung e Jimin ficaram cada vez mais próximos, pois como melhores amigos, não escondiam nada um do outro, com exceção do Kim, que tinha um certo segredo que não queria que o Park sequer sonhasse.
Jimin se sentiria péssimo se soubesse que Min era louco de paixão por si. E Taehyung não queria que o melhor amigo se sentisse mal, afinal não era sua culpa, nunca se atirou em cima de Yoongi, na verdade apenas o queria longe. Sabe quanto o melhor amigo o ama, já que nos últimos dias, Jimin o manteve distante de Yoongi apenas para que não se sentisse mal na presença do marido, pois queria o melhor amigo feliz na estadia em sua futura casa.Jade não conversava muito com o Lee, sempre que se aproximava do rapaz, o ouvia falar de Jimin e isso já bastava o Jeon.
Ficava apenas sozinha, com suas amigas ou com Jungkook, pois mesmo que este só falasse do noivo, era um sentimento diferente, pois era Jungkook. Seu Jungkook.
A medida que o tempo passava, Jade também não conseguia esconder que havia um pequeno sentimento pelo Jeon guardado em seu coração e, assim como Jimin, Jeon era cego e não percebia nada disso, via Jade apenas como sua melhor amiga, sua irmã.Yoongi se mantinha neutro, afastado. Após ver Jimin e Jungkook juntos, decidiu lutar para afastar o sentimento do Park para fora de si. Taehyung não merecia aquilo e pensou que talvez se aproximar do marido fosse uma boa ideia. Queria ter uma boa convivência com o Kim.
[...]
Taehyung encarava-se no espelho enquanto as criadas do melhor amigo o arrumavam para o baile, vaidoso como é, ajudava para que ficasse impecável já que a festa era exclusivamente para si e para apresentar Jimin à corte.
Jimin estava junto de Taehyung, mas ao contrário de si, estava extremamente preocupado, á noite finalmente seria apresentado a corte e o jovem galego estava um mar de nervos. Tinha medo de dizer algo errado, fazer algo inadequado e envergonhar alguém ou até mesmo que não gostassem de si.
Tentava ao máximo parecer o mais belo e profissional príncipe, dando o seu melhor.
A falta de Jungkook também deixava Jimin nervoso, o anfitrião tinha tanto trabalho que não teve tempo de ir vê-lo ou tranquilizá-lo, mas o loiro jamais reclamaria, Jungkook também estava dando tudo de si naquilo e imagine o quão cansado o mesmo estava.
Jimin sentia muitas saudades e esperava urgente que aquele momento acabasse logo e que voltasse a ser somente ele e Jungkook, apenas os dois.
Tudo corria em perfeita ordem, até duas batidas na porta serem ouvidas e o rei de cabelos negros e pele pálida adentrar o quarto, muito bem vestido e elegante.
Olhou de relance para Jimin, sorrindo em cumprimento. Sua intenção era esquecer o amor que sentia por Jimin e começar a amar Taehyung e para isso nada eh melhor do que um passeio pelo lindo jardim do príncipe Jeon.—Min? - perguntou o Kim, confuso.
—Vossa Majestade gostaria de me acompanhar em um romântico passeio pelo jardim ? - Taehyung á princípio não entendeu, Yoongi estava o convidando para sair?
—Espera, eu? Você está me convidando para sair?
—Sim, por que não?Taehyung ficou pensando, porquê Yoongi o estava convidando para um passeio? Será que queria se aproximar dele? Não entendia.
—Bem...Vossa Majestade nunca se interessou muito por mim, então...
—Eu quero me aproximar de você, Taehyung, me deixe conversar com você, dê espaço para que nos conheçamos.
—Hm, claro, eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Frames • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um príncipe. O futuro rei de Seul é meu noivo. Seria incrível, mas eu só o vi em quadros espalhados no castelo !!PLÁGIO É CRIME!!